[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

11 reais na Argentina, pensando em pegar. Alguém recomenda ?

Zerei esse jogo e achei sensacional.

A trilha sonora dele é de primeira!

.

Vender bem, não. O salto de performance é muito alto e com preço extremamente competitivo, uma 2080 TI custa 1199 USD e a nova equivalente, (3070) são só 499 USD. Mas melhor vender que ficar com ela no armário juntando pó.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3070 chuto uns 3500 reais sendo justo, mais que isso será hueragem. 3080 uns 5000 mil?
3070 -> $500 = R$7.000.
3080 -> $700 = R$10.000
3090 -> $1500 = R$20.000

Podem printar :nerd:

3070 -> $500 = R$7.000.
3080 -> $700 = R$10.000
3090 -> $1500 = R$20.000

Podem printar :nerd:
A 2070 super é 3700 na loja que explode (o preço de lançamento dela era 500 dol tb). Como a nova será lançamento chuto entre 4 e 5k (no máximo 6k). E após uns meses vai ficar na faixa da antiga.

Edit: isso nos modelos custom mais simples. As founders e os modelos custom com resfriamento melhor serão mais caras mesmo, sempre foram.

A Nvidia vinha segurando o desempenho de suas placas faz tempo, lançando refresh atrás de refresh.

Todo início de geração de console é igual, um baita ganho de performance, ou melhor, um lançamento que não seja refresh, até ai, sem novidade.

Mas com esse mercado baseado em consoles, o problema vai continuar: ports porcos muitas vezes em conluio com fabricantes de hardware para vender peças mais caras.

Afinal, hoje em dia, dizer que seu jogo só roda com tudo full em uma 2080TI é marketing.

Quem sabe, com as produtoras migrando cada vez mais para o mercado de PC´s e mais uma concorrente - a Intel-, isso comece a mudar.

Chuto uns 4.5k na 3070, 7k na 3080.. Na 3090 só Jesus na causa.

A 2070 super é 3700 na loja que explode (o preço de lançamento dela era 500 dol tb). Como a nova será lançamento chuto entre 4 e 5k (no máximo 6k). E após uns meses vai ficar na faixa da antiga.
Como disse, qualquer valor acima de 3500/4000 reais será abuso, mesmo com o dólar caro como está. Qualquer coisa só pagar a taxa do atravessador trazer do PY e ficar com o valor justo.

Como disse, qualquer valor acima de 3500 reais será abuso, mesmo com o dólar caro como está. Qualquer coisa só pagar a taxa do atravessador trazer do PY e ficar com o valor justo.
Considerando que as rtx 2070 super estão na casa do 3.5-4k, tenho medo de ver o preço da rtx 3070.

8GB sao um pouco preocupantes para os anos a seguir, mas pra mim esta claro que foi um corte necessario para poder oferecer a placa a este preco de 499,99.
Com certeza pra cortar custo, mas eu não sei não se 8gb vão ser preocupantes só nos anos a seguir, antes do ps4 e xbox one lançarem a série atual de vga era a geforce 700 com padrão 2gb, depois que os atuais consoles chegaram já precisaram aumentar e a próxima série, geforce 900 menos de 1 ano depois veio com padrão 4gb, isso na era do 1080p. :vish:

Se for pegar pegue a versão completa, eu particularmente gostei bem mais do primeiro no PS3 e agora apareceu com um valor descente no PC acho q vou comprar mas como não tenho conta na Argentina vou esperar a promoção de amanhã na Nuuvem pois lá os jogos da Bandai Namco sempre aparecem mais baratos

Se for pegar pegue a versão completa, eu particularmente gostei bem mais do primeiro no PS3 e agora apareceu com um valor descente no PC acho q vou comprar mas como não tenho conta na Argentina vou esperar a promoção de amanhã na Nuuvem pois lá os jogos da Bandai Namco sempre aparecem mais baratos

Tá 32 reais na argentina esse, tbm vou esperar pra ver se aparece algo mais em conta amanhã. Mas no fundo acho que vou no 2 na versão completa msm que tá saindo por 15 reais.

Massa esse pulo que deu a NVIDIA com essa nova geração de placas de vídeo, MAS: outro pulo pode acontecer, e pra pior, com o mal aproveitamento do poderio dessas
placas pelos jogos que virão por aí... Só estamos vendo os testes em jogos dessa geração, é aguardar como virão os jogos da próxima.

Imagina rodar Cyberpunk 2077 com uma placa dessas :banderas:

Baseado nos percentuais do DF a 3090 pode ser 70% mais rápida do que a 2080Ti: em média a 3080 é cerca de 36% mais rápida do que a 2080Ti, assumindo um gap de 25% entre 3090 e 3080 temos algo em torno dos 70%.

Esse salto está bem parecido com Pascal sucedendo Maxwell: 1070 ~ 980Ti, 1080 ~ 30% mais rápida do que a 980Ti.

Não precisa esperar lançar a 3090 em outubro, pode me enviar a 3080 mesmo. Vai combinar bem com meu monitor novo :safadao:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tá 32 reais na argentina esse, tbm vou esperar pra ver se aparece algo mais em conta amanhã. Mas no fundo acho que vou no 2 na versão completa msm que tá saindo por 15 reais.
No seu caso eu pegaria o 2 completo na argentina pois é quase impossivel aparecer mais barato na nuuvem, queria eu pegar ele por 15 reais :feelbad:

Já o Ni No kuni remastered se vc tem interesse é melhor esperar amanhã

Baseado nos percentuais do DF a 3090 pode ser 70% mais rápida do que a 2080Ti: em média a 3080 é cerca de 36% mais rápida do que a 2080Ti, assumindo um gap de 25% entre 3090 e 3080 temos algo em torno dos 70%.

Esse salto está bem parecido com Pascal sucedendo Maxwell: 1070 ~ 980Ti, 1080 ~ 30% mais rápida do que a 980Ti.

Não precisa esperar lançar a 3090 em outubro, pode me enviar a 3080 mesmo. Vai combinar bem com meu monitor novo :safadao:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
seu programa vai sair caro então :son:

Não recomendo. Tem um ponto da história em que o jogo simplesmente esquece que é um JRPG. É um downgrade em relação ao primeiro em todos os aspectos, talvez menos no combate. Mantenha isso em mente caso o adquira.

Faz as contas:

499 dólares x 5,35 (dólar hoje) + 60% de imposto = R$ 4.271, fora a margem de lucro da loja que aí varia.
Prevejo aqueles anúncios de promoção "por apenas R$ 4.999,99". :eca:
Cálculo bem mequetrefe, heim. US$500 é preço do varejo. Lojistas brasileiro compra diretamente das loja nos USA ou compra de algum fornecedor? Se compra direto na loja, ainda tem que considerar o imposto do Estado, fora que não sei se o imposto de importação é 60%.

Só sei que não vou comprar é nada com esse dólar, nem ps5, nem rtx, nem nada :forever: só os jogos free da melhor loja. :thatfeel:

Eu jogo em 1080p, comprei uma 2060 Super faz 1 mês, se ela conseguir segurar a geração nos 1080p 60fps eu to de boa

Esse pessoal do forum aqui ta fumando uns bagulhos muito doidos. 3080 por 10.000? Melhor o governo federal criar o programa "Minha placa minha vida"

Várias empresas que já atuam no Brasil importam com porcentagem reduzida

Aqui: https://adrenaline.com.br/noticias/...r-de-31-para-2-com-decisao-da-justica-federal

Uma 2070 custom custa em média lá fora (preço final pra consumidor) 430 dólares. 2070 super, custa em torno de 530 dólares. Então sim, tem possibilidade.

3070 por menos de 4 mil é ilusão, não chega tão cedo. Esse ano ainda tem o fator lançamento e possível escassez em função da pandemia. Mais um motivo pra uma Kabum da vida cobrar uns 5 contos em uma 3070.

O negócio é tentar importar.

Só de imaginar o preço dessas placas, e com um monte de nerdice para sustentar, a minha 5700 vai ter que rodar esses jogos, nem que seja na base da bicuda kkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar