[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu jogo em 1080p, comprei uma 2060 Super faz 1 mês, se ela conseguir segurar a geração nos 1080p 60fps eu to de boa

2060 tá ótima para 1080p, mas só por enquanto. Ano que vem já começamos a ver jogos otimizados para a nova geração pode consoles, aí vamos ver como ela se comportará.

2060 tá ótima para 1080p, mas só por enquanto. Ano que vem já começamos a ver jogos otimizados para a nova geração pode consoles, aí vamos ver como ela se comportará.

No meu caso é a Super, que tem desempenho bem semelhante ao da 2070, tem 8GB de VRAM e tudo mais, então eu espero que aguente a geração, ou pelo menos mais uns 2 anos tranquila, na pior das hipóteses eu migro pra uma futura rtx 3060.

Quando importava algumas coisas geralmente era uns 60% em media aqui pra SP, tem estado que fica um tanto mais caro por conta de acrescimo de impostos. Se vem por um courier (FedEx, DHL, UPS) o imposto vai pra uns 110%, mais que dobra o valor do produto. Mas se vem de muamba nao paga saporra toda ai nao hehe.
Fiz uma de $250 ano passado.
Veio via DHL. Para SP sempre terá 18% de ICMS + 60%.
Taxas são baratas comparado ao valor total.
Final das contas deu quase R$ 3.000,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aprenderam a conta no Brasil ainda? É só colocar mais um zero sempre: 500 = 5000 por aqui.
Pior que é quase isso.

Cálculo bem mequetrefe, heim. US$500 é preço do varejo. Lojistas brasileiro compra diretamente das loja nos USA ou compra de algum fornecedor? Se compra direto na loja, ainda tem que considerar o imposto do Estado, fora que não sei se o imposto de importação é 60%.
Para PF é sempre 60% mais o imposto do Estado.
Para PJ é como falei em post anterior. Mas não é tão oneroso, pois o PJ consegue preço melhor por causa da quantidade.

Quem quiser importar por conta, é só calcular aqui.

Última edição:
recebi o beta da nova Origin, e quem disse que loga?

:facepalm:

11 reais na Argentina, pensando em pegar. Alguém recomenda ?

Eu joguei algumas horas e gostei. Por esse preço, vale a pena. Antes de tudo, assista alguma gameplay e veja se te agrada.

No meu caso é a Super, que tem desempenho bem semelhante ao da 2070, tem 8GB de VRAM e tudo mais, então eu espero que aguente a geração, ou pelo menos mais uns 2 anos tranquila, na pior das hipóteses eu migro pra uma futura rtx 3060.

Não sabemos de fato como os jogos da próxima geração vão vir, mas até o momento o que foi mostrado eu diria com tranquilidade que no 1080p segura até o próximo ano e com folga. Tenho uma 2060 super também, comprei no começo do ano.

Eu tinha acabado de mudar pra AMD, mas depois disso aí acho difícil continuar. O apelo dessa 3070 é imenso. E pra piorar, a AMD só vai ter novidade depois desses consoles.

Pessoal, a moeda dentro do jogo ( Path of exile) na argentina é mais cara que no BR ?

bem vindo essas vgas novas da pra começar a sonhar com uma 2060 super.

alguem já jogou isso? ta miseros 1,40 na arg

Como disse, qualquer valor acima de 3500/4000 reais será abuso, mesmo com o dólar caro como está. Qualquer coisa só pagar a taxa do atravessador trazer do PY e ficar com o valor justo.
Deve ficar nesse preço de quase 4k, o valor no boleto com desconto. Mas com a ganancia dos lojistas brasileiro vai se no mínimo 4,8k no boleto

Isso que é o foda, até agora só estou vendo todo mundo falando exclusivamente de ray tracing. Pelo que mostram e falam, os jogos vão continuar exatamente iguais, mas todo o "peso" será atribuído apenas a isso.

Ou seja, quem tem a linha rtx 2000, seja qual for, tá muito bem servido e seria desperdício de dinheiro pular agora pra 3000. Essa nova geração de gpu será apenas para 4K. (Lembrando que a rtx 2060 já roda 4K com dlss brincando).

Apenas o dlss me parece ser algo válido, mas isso tem em qualquer RTX.
O que me deixou interessado nessa nova geração é o RTX IO, não sei se terá nas atuais sére 20xx

Fifa 20 20 pila, acho que finalmente vou atualizar o meu 16.

Deve ficar nesse preço de quase 4k, o valor no boleto com desconto. Mas com a ganancia dos lojistas brasileiro vai se no mínimo 4,8k no boleto

O que me deixou interessado nessa nova geração é o RTX IO, não sei se terá nas atuais sére 20xx
" A fabricante de placas de vídeo confirmou que a ferramenta funcionará com todas as GPUs feitas em Ampere e Turing, ou seja, em modelos RTX 20 e RTX 30. "

Está escrito na própria matéria da Adrenaline sobre a ferramenta.
E na matéria que vc me enviou a própria Nvidia confirma isso.

No comentário no post o representante da nvidia disse que funfa nas turing também.

Absurdo boost dessa geração hein, tadinhada AMD vai ficar bem pra trás, gosto dela mas não tem como não pegar NVIDIA.

NVIDIA é um absurdo nos preços também. AMD sempre tem o melhor custo-benefício, a exemplo da 5700 XT que está quase 1k mais barata que a 2070 super, fora a obsolescência programada da NVIDIA, mas os brs ricaços obviamente não ligam pra nada disso, trocam de placa todo ano.

Será que não será nessa geração que o 4k vai se tornar padrão? Tendo em vista do que aconteceu com o 720p, onde placas low end e graficos integrados conseguem levar os AAAs da geração atual, será que não acontecerá isso com o 1080p nessa nova geração e o real desafio vai se tornar o 4k?

Vão tirar, como tiraram o bolsomito 2018.

Desabilitaram o drops de cards do EA Play??

vllsk3p.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar