[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
NVIDIA é um absurdo nos preços também. AMD sempre tem o melhor custo-benefício, a exemplo da 5700 XT que está quase 1k mais barata que a 2070 super, fora a obsolescência programada da NVIDIA, mas os brs ricaços obviamente não ligam pra nada disso, trocam de placa todo ano.
É que ela não tem os frufrus de RT e DLSS. Na próxima gen até as amd terão isso e com os consoles vindo com pelo menos RT (espero q tenha um tipo de DLSS tb) ficam na vantagem.

Desabilitaram o drops de cards do EA Play??

vllsk3p.jpg
Por isso que eu dropei e vendi na hora. Era certeza que iam corrigir tanto o preço da assinatura quanto o drop das cartas.

E agora retiro minhas cartas do mercado e espero a inflação aumentar o valor delas? :sefu:

Ainda bem que conseguir dropar tudo a tempo e ja vendir e peguei o valor da assinatura de volta. kkk

Primeiro o horizon, depois o EA play anual por 22 maradonas e ainda deu tempo de farmar todas as cartas e vender. (deu mais de 300 pesos)
Depois dessas vou parar de reclamar da minha sorte kkkk

Eu sou um dos que me lascou, não dropei as cartas, mas só de poder jogar unravel 2 com a patroa, valeu a pena os 22 Trumps.

Eu sou um dos que me lascou, não dropei as cartas, mas só de poder jogar unravel 2 com a patroa, valeu a pena os 22 Trumps.
Pagou caro :olho:. Com esses R$120 dava pra comprar o jogo pra sempre e sobrava um troco :money:

parece o Sephroth kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o gaben ta safado e esperto, ta pegando tudo rapidao, acho q se foi a epoca dos espertoes na steam kkkkkkk
"Bug" no Red Dead Redemption 2, no Cyberpunk, no Horizon Zero Dawn, no EA Play, nas cartas do EA Play... acho que a época dos espertões é agora:melior3: só que tem que ser rápido.

Pagou caro :olho:. Com esses R$120 dava pra comprar o jogo pra sempre e sobrava um troco :money:
Nossa, gente. Não sei de onde eu tirei Trumps. Paguei 22 Bozos. Comprei na Argentina.
Jamais compraria por 120. aheoaheoaheoaheoaeae

Ainda bem que dropei tudo ontem.

NVIDIA é um absurdo nos preços também. AMD sempre tem o melhor custo-benefício, a exemplo da 5700 XT que está quase 1k mais barata que a 2070 super, fora a obsolescência programada da NVIDIA, mas os brs ricaços obviamente não ligam pra nada disso, trocam de placa todo ano.

Sim são mais caras porque tem a maior fatia do mercado. Problema são os preços aqui no Brasil, lá fora os valore são bem mais competitivos. Eu prefiro AMD também mas atualmente to de Nvidia por causa dos problemas de driver que tive com a AMD antes.

Estava com 65 reais parado na Steam por causa do Control (impulso de comprar parado pela metade rs), e com as cartas da EA Play (e outras que estavam há ser dropadas) consegui fechar os 100 pilas e comprei o game, além de ter 1 ano de assinatura.

:money:

To vendo muita gente reclamando dos jogos da EA play não aparecerem, e se eu lhe falar que nem na propria plataforma o negocio ta normal, BF5 e TF2 não aparecem mais na lista e na minha biblioteca estão lá com advertencia que não esta disponivel e mesmo assim funciona

"Bug" no Red Dead Redemption 2, no Cyberpunk, no Horizon Zero Dawn, no EA Play, nas cartas do EA Play... acho que a época dos espertões é agora:melior3: só que tem que ser rápido.
kkkkkk ele faz isso pra marketing mesmo, e acaba com isso rapidao ! precisa ficar 24horas ligado pra pegar os bugguins, antes era full nosso nada deles, ja agora eh outra historia

Como outro user falou, muita gente queria a volta das flash sales. Tá tipo isso :haha:

Tão poupando ouvidos daquela dublagem horrenda do Roger :haha:

8bj3ITR.png

Desabilitaram o drops de cards do EA Play??

vllsk3p.jpg

Merda, meu iddle daddy e o iddle master tavam lerdões, só dropei umas 30 cartas, but, melhor do que nada kkkkkk

Galera, alguém já usou VPN para pagar menos na Epic Store?
Se sim, como foi?

Users who are viewing this thread

Voltar