[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha vontade de comprar uma RTX 2070 foi pro saco, agora quero a RTX 3070.

E quero trocar em 2021 meu i7 4770 por algum mais novo, tipo geração 10.

SE

o mundo ajudar. :xorinho:

Se não fosse o dólar tão alto, a 3080 deveria chegar aqui no preço da 2080, ou seja, em torno dos 5K. Alto, mas é investimento para 3 anos devido ao bom salto de desempenho. Disto isto, melhor esperar para ver o que a Big Navi apresentará.

FFXV tem no gamepass, da pra pegar assinatura por R$1,00.
Rapaz eu quero distancia desse gamepass, aliás eu ganhei 3 meses gratis quando peguei a RX5700xt e não joguei absolutamente nada, se tivesse como voltar no tempo eu teria doado pra alguem, gosto de ter os jogos na minha biblioteca e jogar quando eu quiser

Comprar as cartinhas da EA Play no mercado agora para vender no futuro ou vender tudo que dropei agora? :bwahaha:
Não vendeu ainda? E quer comprar mais? Vaas curtiu isso :vish:

Sério, não conte com essa de "depois valoriza" no steam, ainda mais com as osciliações na economia (interna e externa).

Minha vontade de comprar uma RTX 2070 foi pro saco, agora quero a RTX 3070.

E quero trocar em 2021 meu i7 4770 por algum mais novo, tipo geração 10.

SE

o mundo ajudar. :xorinho:
scz3CW7.png

Rapaz eu quero distancia desse gamepass, aliás eu ganhei 3 meses gratis quando peguei a RX5700xt e não joguei absolutamente nada, se tivesse como voltar no tempo eu teria doado pra alguem, gosto de ter os jogos na minha biblioteca e jogar quando eu quiser

Eu também pensava assim até ver meus jogos empoeirados . Daí vi uma oportunidade de jogar os jogos AAA. Parando pra pensar, seria uma espécie de locadora das antigas ao qual você escolhe algo para jogar , zera e depois devolve.

seria uma espécie de locadora das antigas ao qual você escolhe algo para jogar , zera e depois devolve
é exatamente assim que vejo o gamepass, e acho que compensa bastante. melhor que sair comprando de monte e não jogar nada, ou como você disse, deixando pegar poeira.

Não vendeu ainda? E quer comprar mais? Vaas curtiu isso :vish:

Sério, não conte com essa de "depois valoriza" no steam, ainda mais com as osciliações na economia (interna e externa).
Aqui eu sempre vendo semanas antes da Sale
Faço o anuncio hj com preço um pouco mais alto e tudo vende no mês da Sale.
Entre Fev e Jun devo ter criado uns 1000 anúncios de cartas, só não vendi umas 12...

Deixa eu avisar uma coisa saindo um pouco da area das placas e jogos

Do nada no meu PicPay apareceu a opcão de creditos Steam (Uso iOS e não existia essa opção) , comprei 50 reais , ativei na Argentina e tudo de boa, quem usa iOS verifiquem se apareceu ai pra vcs tambem

Eu também pensava assim mas isso só vale para jogos que tem modo online ou então aqueles que você quer ter pra sempre.

A grande maioria dos jogos singleplayer eu jogo um pouco e abandono, ou se me prende eu zero, ou se é sensacional eu zero fazendo 100%, mas te digo que NUNCA rejogo ele novamente depois de anos, até porque está sempre saindo novos jogos.

Então o gamepass é muuuito válido, sabe por quê? Porque ele serve como um teste para ver aqueles jogos que você vai querer ter pra sempre, então jogue todos que puder pagando uma mixaria por mês, abandone alguns, zere outros, e aqueles que você realmente acha que merece comprar aí sim você compra separado.

E se por acaso você zerou um jogo pelo gamepass e um dia decidir jogá-lo novamente, e ele não estiver mais na biblioteca, então você vai comprá-lo pagando 20% do que custaria na época que zerou pelo gamepass.

[julius2centsemogi]

Última edição:
Entre Fev e Jun devo ter criado uns 1000 anúncios de cartas, só não vendi umas 12...
Que programa você usa, moço?

Se não fosse o dólar tão alto, a 3080 deveria chegar aqui no preço da 2080, ou seja, em torno dos 5K. Alto, mas é investimento para 3 anos devido ao bom salto de desempenho. Disto isto, melhor esperar para ver o que a Big Navi apresentará.

Só não digo que pagaria 5K numa 3080, pq também penso em migrar de CPU e todo o resto do kit. Mas, olha... vontade não falta.

Deixa eu avisar uma coisa saindo um pouco da area das placas e jogos

Do nada no meu PicPay apareceu a opcão de creditos Steam (Uso iOS e não existia essa opção) , comprei 50 reais , ativei na Argentina e tudo de boa, quem usa iOS verifiquem se apareceu ai pra vcs tambem

Funfou! Antes mostrava o menu mas sem opção pra comprar !
74-BC391-E-B4-D3-465-A-9-EB4-EB147-A2-CE0-A2.png

Acho que vou mirar na 3070. A placa briga com uma 2080ti, então é uma placa fuderosona.

E digo mais. Acho que a 3070 vs 2080Ti será como a 2070S vs 1080Ti, ou seja, iguais então se achar uma usada com preço bom valeria a pena.

Mas tem a questão dos drivers e tecnologias da placa, né. Sei lá, eu não trocaria por uma geração anterior neste caso.

Ainda mais se isso for real...

3.3K numa 3070 começa a ficar interessante. Paguei 2.3 na minha 1070 (não lembro quando, mas foi no lançamento).

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver como vão transpor para GPU os algoritmos de decompressão. Usualmente, estes algoritmos são muito sequenciais: o CRC de cada sub-arquivo compactado eh dependente do sub-arquivo anteriormente descompactado. O que eu vejo como possivel de fazer isso funcionar eh a NVidia começar a forçar os jogos a compactarem seus arquivos com um algoritmo especificamente feito para as placas de video com suporte ao RTX IO. E como esses arquivos costumam ocupar muito espaço, as devs vão ter que escolher entre os algoritmos padrão de compressão ou o novo algoritmo do RTX IO. Ou seja, na minha opinião soh vamos ver qualquer ganho dessa nova API em jogos super especificos (aka, exclusivo de console usando RTX 3xxx).

Maaaaaaas, para Data Science isso eh uma benção.
Mais alguns detalhes sobre o RTX IO e a nova API para storage do DirectX:
https://devblogs.microsoft.com/directx/directstorage-is-coming-to-pc/

Minhas duvidas qnto aos algoritmos de decompressão continuam la. Mas aqui eles detalham mais sobre como a nova API vai permitir que mais arquivos de texturas sejam carregados simultaneamente pela GPU. Se o grau de melhoria for na escala que eles estao prometendo, adeus pop-in in-game. Mas claro, isso para quem tem NVMe SSD + RTX3xxxx + jogos novos.

Bom, se você acha que vale a pena, quem sou eu pra dizer que não :)
Mas pense no quanto você gasta pra inteirar do seu próprio bolso o valor suficiente pra comprar seus jogos junto com o que você ganha com as cartas, e você talvez veja que essa conta praticamente só pesa muito mais pra um dos lados da balança sempre. Então não é bem uma "economia". É a isso que me refiro :bat:

E vamos voltar ao assunto do tópico galera!!!
521ff4617e7ed94f3c17c9c3a3950368.jpg

:haha: :P

Galera, alguém já usou VPN para pagar menos na Epic Store?
Se sim, como foi?

Calves comentou umas páginas atrás como faz.

Acabei de postar acima as placas da AMD q eu já tive e a unica q me deu dor de cabeça foi a RX5700xt, mas só passando a raiva q eu passei pra saber oq é querer distancia de algo

Vi q vc tem a RX580, eu tive duas RX580 tb sendo uma de 4GB e outra de 8GB ambas gigabyte e foram super tranquilas

Exatamente a mesma situação que passei. Eu tinha uma RX 480 8GB e adorava a plaquinha, ficou 2 anos comigo, mas daí tive problemas com driver na RX 5700 e tive que pegar uma 2060 Super.

Torço pra que eles melhorem com os drivers de VGA. Nos processadores estão dando certo, já estou indo pro terceiro Ryzen.

Sempre faço isso também, quem fala que não lucra não tá habituado com o market do Steam. Essas cards mesmo da EA eu coloquei todas a valores altos bem mais altos do que estavam ali, sem pressa pra vender.

Idle Master andou aqui, dropou 800 cartas em 10h. :megusta:

Na opinião de vocês, é melhor vender agora que esta uma queimação de preços ou esperar chegar perto de uma sale?

Mas tem a questão dos drivers e tecnologias da placa, né. Sei lá, eu não trocaria por uma geração anterior neste caso.

Ainda mais se isso for real...

3.3K numa 3070 começa a ficar interessante. Paguei 2.3 na minha 1070 (não lembro quando, mas foi no lançamento).

Seria excelente, mas eu não acredito nesses valores não, a máfia que vende hardwares aqui no BR não deixaria.

Users who are viewing this thread

Voltar