E qual seria o kit todo? (Se quiser manda por PM pra não desviar o foco de picpay e outros do tópico) Também to pensando em fazer um up de tudo mas nem sei por onde começar, o pc da assinatura eu já vendi, mas estou com outro igualzinho de quebra galho (mas com 8700 de CPU).
Deixa eu avisar uma coisa saindo um pouco da area das placas e jogos
Do nada no meu PicPay apareceu a opcão de creditos Steam (Uso iOS e não existia essa opção) , comprei 50 reais , ativei na Argentina e tudo de boa, quem usa iOS verifiquem se apareceu ai pra vcs tambem
O meu home office ta valendo a pena soh pelos bugs que peguei durante o horario de trabalho.
Pegar o bug HZD:
Pegar o bug EA Play:
Dropar todas as cards EA:
Fazer as cards pagarem o EA Play:
Vendi 43 cards e praticamente paguei a assinatura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quero ver como vão transpor para GPU os algoritmos de decompressão. Usualmente, estes algoritmos são muito sequenciais: o CRC de cada sub-arquivo compactado eh dependente do sub-arquivo anteriormente descompactado. O que eu vejo como possivel de fazer isso funcionar eh a NVidia começar a forçar os jogos a compactarem seus arquivos com um algoritmo especificamente feito para as placas de video com suporte ao RTX IO. E como esses arquivos costumam ocupar muito espaço, as devs vão ter que escolher entre os algoritmos padrão de compressão ou o novo algoritmo do RTX IO. Ou seja, na minha opinião soh vamos ver qualquer ganho dessa nova API em jogos super especificos (aka, exclusivo de console usando RTX 3xxx).
Cê é louco, todo dia entro nesse fórum, só alegria pegar os bugs forninho.
Também sou do time que pegou Horizon por R$ 36, o bug da EA Play e também que conseguiu pegar todas as cartas.
O Red Dead da Colombia eu também tava online mas por ter comprado uma parada um dia antes não consegui viajar
Melhor coisa entrar no fórum, especialmente quando tem alguma novidade (lançamento de jogo ou serviço), consegui o RDR2, HZD, EAPlay e venda das cartinhas.
Pelo visto vou ganhar o maior desconto de todos e não comprar nada.
Eu compro na Nuuvem sempre que posso, pra estimular os caras. Mas atualmente 80% dos jogos nos quais estou de olho esperando uma promoção não estão disponíveis lá.
Pelo visto vou ganhar o maior desconto de todos e não comprar nada.
Eu compro na Nuuvem sempre que posso, pra estimular os caras. Mas atualmente 80% dos jogos nos quais estou de olho esperando uma promoção não estão disponíveis lá.
E qual seria o kit todo? (Se quiser manda por PM pra não desviar o foco de picpay e outros do tópico) Também to pensando em fazer um up de tudo mas nem sei por onde começar, o pc da assinatura eu já vendi, mas estou com outro igualzinho de quebra galho (mas com 8700 de CPU).
Então. Minha história com upgrades começam com notebooks.
Quando eu tinha um Phenom II, comprei um note com um i5 de 3 ou 4ª geração, não lembro. Vi aquela performance mesmo que mobile e peguei fogo, daí fui para o i7 atual no desktop.
Agora peguei um note aqui na firma que é um i7 8th (8665U) e, de novo, mesmo sendo mobile, para algumas coisa já notei uma diferença absurda para o meu desktop. Para jogos não sei, mas fui abrir o Power BI aqui no note e, caramba, muito bom. Antes estava com um i5 de quinta geração e usava o desktop para fazer essas coisas, agora quero um i7 da décima geração.
E minimamente 16 gb para começar o kit, mas já pensando em 32.
Em resumo, seria um provável i7 10700 (não precisa ser K), uma mobo OK e 2x8 GB ou 16 GB single.
Fueda é que hoje esse kit sairia pelo menos uns R$ 1.500,00 mais caro, fora a VGA. Então "gastaria um pouco".
E ainda teria que trocar o H70 de vez.
Uso o PC para trabalho também, daí essas coisas fazem a diferença.
Uma coisa que eu queria muito no mercado da Steam é a possibilidade de editar os valores, só consigo mexer deletando o anuncio e criando outro, existe alguma forma de editar?
Eu acho que, se a Nvidia ou qualquer marca divulgar os preços base, as lojas ficarão sem saída.
Grandes lojas.
Me lembro de ter pego minha GTX na Formigari, de SC. Bem menor que lojas como Kabum e um combo excelente de preço, atendimento, etc.
Kabum e afins são lojas grandes, dá até pra entender os preços mais altos (entendível <> compreensível). Mas tem as lojas OK, normalmente regionais. E tem as careiras de máfia mesmo (não lembro de uma, ou lembro? Tinha uma no RS que eu ria)
Uma coisa que eu queria muito no mercado da Steam é a possibilidade de editar os valores, só consigo mexer deletando o anuncio e criando outro, existe alguma forma de editar?