Se eu não me engano ele já apareceu por R$37 na Nuuvem tem uns meses e acabou as chaves, mas eu se fosse vc pegava esse da Steam pois olhando essa promo da nuuvem me deu a impressão q td teve um leve aumento
Edit: na verdade foi um bundle q teve do Ni No Kuni 2 e o Remastered em q ambos acabavam saindo menos de R$40
Não precisa de VPN. Só precisa acessar o site pelo celular, ou simular pelo navegador.
For chrome users use CTRL+SHIFT+I to go to mobile site and claim it from there.
For firefox users use Ctrl+Shift+M to go to mobile site and claim it from there.
Joguei um pouco com meu amigo ontem e digo que é um jogo diferente, ambos tem que se ajudar se quiserem passar de fase. Só dá pra jogar com duas pessoas, não tem campanha solo.
É bem divertido, principalmente se tiver em comunicação com ele (Discord, por exemplo). E se você não tem tempo pra jogos, esse é rapidinho, em torno de 6 horas você mata a campanha.
Na minha experiência, o atendimento da Nuuvem foi muito bom.
Uma vez eu comprei o pack Dishonored 2 + Dishonored Death of the Outsider por R$30 e me mandaram um email dizendo que tinha sido bug, o preço era pra ser R$70. Daí me estornaram o pagamento e falaram que não tinham como saber se o jogo ia ser removido da minha conta no Estinho ou não. Fim das contas: estornaram e os 2 jogos estão na minha conta até hoje (2 anos depois)
Na minha experiência, o atendimento da Nuuvem foi muito bom.
Uma vez eu comprei o pack Dishonored 2 + Dishonored Death of the Outsider por R$30 e me mandaram um email dizendo que tinha sido bug, o preço era pra ser R$70. Daí me estornaram o pagamento e falaram que não tinham como saber se o jogo ia ser removido da minha conta no Estinho ou não. Fim das contas: estornaram e os 2 jogos estão na minha conta até hoje (2 anos depois)
É bom para jogar com um amigo enquanto bate um papo, é um filme interativo, tipo Brothers - A Tale of Two Sons, porém ao invés de você controlar os dois personagens cada jogador controlará um.
Eu já não ligo se o jogo é comprado na loja X ou Y, o mais barato é sempre o vencedor.
Acabei por comprar esse Control na Epic, não chegou aos 6 dollars.
Se curtir compro os restantes DLCs, melhor loja sendo a melhor loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem que comprar pela Web, fecha o luncher, abre a página, ativa o VPN (aqui foi o Hola) e faz pagamento por cartão de crédito, usa o sistema da Xsolla, por segurança eles debitam um valor irrisório no cartão, tem que ter acesso á sua conta bancária para saber qual o valor para confirmar a compra, depois de confirmado a compra é automaticamente finalizada.
Tem que ter o VPN ativo na altura da compra, caso contrário não finaliza a compra.
Uso cartões virtuais por segurança, meto o valor certo da conta e compro. Caso seja burlado não conseguem fazer mais nada com o cartão que usei.
Outro pormenor importante, só troca de região na primeira compra efetuada na Epic, se já comprar nos BR não tem como alterar para outro pais, só pelo suporte.
Na primeira compra tem que estabelecer qual o País que vai querer usar, pois ela ficará para sempre vinculada na conta.
Lembrando que para alterar o país da conta não precisa de VPN, só ir às definições da mesma e alterar para o país desejado, só usa VPN para fazer compras
Não precisa de VPN. Só precisa acessar o site pelo celular, ou simular pelo navegador.
For chrome users use CTRL+SHIFT+I to go to mobile site and claim it from there.
For firefox users use Ctrl+Shift+M to go to mobile site and claim it from there.
Acho que o PES não diminui o preço pq muita gente não vai trocar de jogo visto que será o mesmo, apenas atualizado.
O Fifa também será a mesma coisa kkkk, mas tão cobrando aquele absurdo.
Todo ano é a mesma coisa, mas nesse ano a konami ao menos foi "sincera".
Não jogo futebol desde o ps3, então quero um só pra jogar master league. Pena que não gostei da gameplay do fifa 20, tá mt barato.
Eu acho que, se a Nvidia ou qualquer marca divulgar os preços base, as lojas ficarão sem saída.
Grandes lojas.
Me lembro de ter pego minha GTX na Formigari, de SC. Bem menor que lojas como Kabum e um combo excelente de preço, atendimento, etc.
Kabum e afins são lojas grandes, dá até pra entender os preços mais altos (entendível <> compreensível). Mas tem as lojas OK, normalmente regionais. E tem as careiras de máfia mesmo (não lembro de uma, ou lembro? Tinha uma no RS que eu ria)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que editar, não, pois ele é listado no Mercado.
Seria ótimo, concordo com o amigo, mas já tá rolando alguns rumores que a Nvidia retirou esses preços por conta dos grandes varejistas reclamarem, não sei se procede. Seria excelente se a Nvidia vendesse diretamente do site dele a founders edition, já eliminaria um pouco esse mercado combinado.