Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
QUASE MIL REAIS NO BRASIL
Até o próximo episódio!
E pra que que serve isso ai?
Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
QUASE MIL REAIS NO BRASIL
Até o próximo episódio!
Edição de vídeoE pra que que serve isso ai?
Nunca vou usar, mas tá pago com o dinheiro das cartas da EAEdição de vídeo
Comprei achando que era o Sony Vegas Pro
Um BUG de preço deixa a gente cego mesmo
Acordar com um bug (flash Sale) na Steam AR não tem preço.
![]()
Bom sabere é, uai. É pq o software não é mais da Sony. Mas continua sendo o Vegas.
É o Sony Vegas PRO.Comprei achando que era o Sony Vegas Pro
Um BUG de preço deixa a gente cego mesmo
Acordar com um bug (flash Sale) na Steam AR não tem preço.
![]()
Me desculpe desenvolvedor, mas sou um homem simples eu vejo um bug e compro.É o Sony Vegas PRO.
~
Eu sei que a galera tá brincando aí, mas é um software fudido pra edição de vídeo e foto.
Preço de tabela dele é $400 no site - https://www.vegascreativesoftware.com/us/vegas-pro/?_oB=vegas-pro-edit
![]()
Da até dó cara![]()
Me desculpe desenvolvedor, mas sou um homem simples eu vejo um bug e compro.
Pessoal,uma duvida,caso eu arranje um gringo que esteja na ARG disposto a atravessar contas,o que ele teria que fazer exatamente pra tudo dar certo e a conta da pessoa ficar com a loja na ARG ?
Eu expliquei a ele que era só logar usando a conta da pessoa,colocar um game baratinho qualquer no carrinho e efetuar a compra usando um meio de pagamento emitido na ARG(preferencia cartão de credito).
Ao fim da compra a loja ficaria na ARG pra sempre
Ta certo o pensamento ou esqueci algo ?
Pela lógica é isso mudar o endereço da carteira e realizar o pagamento com cartão de lá, mas vc vai confiar sua conta a um terceiro?Alguem ?
Pela lógica é isso mudar o endereço da carteira e realizar o pagamento com cartão de lá, mas vc vai confiar sua conta a um terceiro?
Como assim mudar o endereço da carteira ?