[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nunca editei um vídeo na vida, mas agora já tenho a ferramenta.

Nunca usei, nunca usarei, mas não da para não comprar né....
Eu amo e odeio esse forum :feelbad: :lied:

Cara, e esse Vegas 18 é lançamento. :haha:

Coitado dos argentinos. :haha3:

Comprei achando que era o Sony Vegas Pro :vish:

Um BUG de preço deixa a gente cego mesmo :joia:

Acordar com um bug (flash Sale) na Steam AR não tem preço. :bwahaha:
:true:

e é, uai. É pq o software não é mais da Sony. Mas continua sendo o Vegas.

Comprei achando que era o Sony Vegas Pro :vish:

Um BUG de preço deixa a gente cego mesmo :joia:

Acordar com um bug (flash Sale) na Steam AR não tem preço. :bwahaha:
:true:
É o Sony Vegas PRO.

~
Eu sei que a galera tá brincando aí, mas é um software fudido pra edição de vídeo e foto.
Preço de tabela dele é $400 no site - https://www.vegascreativesoftware.com/us/vegas-pro/?_oB=vegas-pro-edit

o2IYrEC.png

Da até dó cara :thathue:

Pessoal,uma duvida,caso eu arranje um gringo que esteja na ARG disposto a atravessar contas,o que ele teria que fazer exatamente pra tudo dar certo e a conta da pessoa ficar com a loja na ARG ?

Eu expliquei a ele que era só logar usando a conta da pessoa,colocar um game baratinho qualquer no carrinho e efetuar a compra usando um meio de pagamento emitido na ARG(preferencia cartão de credito).
Ao fim da compra a loja ficaria na ARG pra sempre

Ta certo o pensamento ou esqueci algo ?

Alguem ?

Pela lógica é isso mudar o endereço da carteira e realizar o pagamento com cartão de lá, mas vc vai confiar sua conta a um terceiro?

Peguei o software só de raiva da EA Play :melior3:

Pela lógica é isso mudar o endereço da carteira e realizar o pagamento com cartão de lá, mas vc vai confiar sua conta a um terceiro?

Como assim mudar o endereço da carteira ?

Cara é confiavel,amigo de longa data,convenci ele quando ofereci as chaves TF2,e a conta ta segura desde que vc tenha o steamguard ativado,seja no email ou no app movel,ou estou errado ?

Eu tenho uma conta que quando eu conectava com o VPN argentino ela já entrava com a loja dos hermanos, mas se eu conectasse sem o VPN, a loja tupiniquim abria...

Bom, agora está dando novamente para adicionar fundos a Steam pelo iOs, sendo assim, testei aqui, adicionando os créditos e fiz a compra com o VPN ligado, aparentemente foi, vamos ver se deu bom ou não.

Acho que não vai dar ruim não, no máximo vou ter que fficar usando VPN toda hora que for fazer compra na loja. :eca:

Como assim mudar o endereço da carteira ?

O seu país faz parte da sua conta Steam, afetando o que é exibido na Loja Steam e a moeda dos preços e da sua Carteira.

Caso tenha se mudado para um novo país ou morará fora por alguns meses, é possível alterar o seu país no Steam ao realizar uma compra com uma forma de pagamento do novo país. Caso a sua localização seja diferente da configurada na sua conta Steam, haverá a opção de alterar a região da loja ao acessar o carrinho e durante a finalização do pedido.

Users who are viewing this thread

Voltar