[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Desvantagens de estar na Argentina... quero comprar Fall guys mas esta 51 reais e no BR 38 :feelbad: :feelbad: :feelbad:

Alguem sabe algum site q esteja com preço legal p comprar ?

Não entendi esse negócio do PES 2020, se eu comprar ele, a atualização do 2021 vem de graça é isso?
Não, o lance é que a konami vai lançar o pes 21 como uma atualização do pes 20. São 2 jogos "diferentes" porém o conteúdo será igual (gameplay, etc), a única diferença é que o pes 21 tera os times atualizados por 100 reais.

No fifa será a mesma coisa, porém custando 350.

No fim é melhor o pes 20 pois tem os patchs, pelo que entendi, que atualizam os jogadores.

E o endereço?

Aqui ta Russia mas o estado ta todos aqui do Brasil. O que eu coloco?

Eu fiz uma conta separada, desde o inicio com o VPN da Rússia ativado.
Nem precisei colocar endereço, a EPIC detectou minha localização como Russia e não precisei preencher mais nada.
Não quis arriscar minha conta principal, apesar que la só tem jogo grátis que nunca vou jogar.
Acho que vou manter essa para pegar preços bons e baratos.

dei outro garimpada nessa promo para ver se gasto 50 para entra no sorteio, e ao menos justificar algum jogo, realmente não vejo nada, ou eu tenho, ou acho caro ou na arg o preço é melhor

Existe algum programa que informa quantas cartas temos para dropar na conta e quanto mais ou menos podemos fazer de grana com elas? Estou com uma quantidade razoável de cartas para dropar mas não se vale o esforço. :haha:

Brincadeira hein dona EA :son:

Pessoal,uma duvida,caso eu arranje um gringo que esteja na ARG disposto a atravessar contas,o que ele teria que fazer exatamente pra tudo dar certo e a conta da pessoa ficar com a loja na ARG ?

Eu expliquei a ele que era só logar usando a conta da pessoa,colocar um game baratinho qualquer no carrinho e efetuar a compra usando um meio de pagamento emitido na ARG(preferencia cartão de credito).
Ao fim da compra a loja ficaria na ARG pra sempre

Ta certo o pensamento ou esqueci algo ?

Pessoal,uma duvida,caso eu arranje um gringo que esteja na ARG disposto a atravessar contas,o que ele teria que fazer exatamente pra tudo dar certo e a conta da pessoa ficar com a loja na ARG ?

Eu expliquei a ele que era só logar usando a conta da pessoa,colocar um game baratinho qualquer no carrinho e efetuar a compra usando um meio de pagamento emitido na ARG(preferencia cartão de credito).
Ao fim da compra a loja ficaria na ARG pra sempre

Ta certo o pensamento ou esqueci algo ?
Em tese eh isso, mas teria que conferir com algum dos nossos bravos marinheiros.
Eu lembro que tem um user ai que jah pagou 20 doletas para um coiote hermano fazer a travessia...

Em tese eh isso, mas teria que conferir com algum dos nossos bravos marinheiros.
Eu lembro que tem um user ai que jah pagou 20 doletas para um coiote hermano fazer a travessia...

Esse atravessador eu ofereci 2 chaves TF2 em troca da travessia e ele aceitou,vamos tentar mais tarde,espero que seja somente isso e tudo dê certo.
Acho que pagar em chaves é bem mais em conta e barato(visto o valor do dólar),caso tudo corra bem posso convencer ele a voltar a fazer isso,ai quem quiser voltar pra ARG só me avisar que passo o perfil steam do cara e aviso ele antes.

Off :

hqkqlagk7.jpg

Deixa eu avisar uma coisa saindo um pouco da area das placas e jogos

Do nada no meu PicPay apareceu a opcão de creditos Steam (Uso iOS e não existia essa opção) , comprei 50 reais , ativei na Argentina e tudo de boa, quem usa iOS verifiquem se apareceu ai pra vcs tambem

Boa! Confirmei aqui e realmente apareceu a opção. Além do Steam, tem Razer Gold (hue), PlayStation Store, Xbox e até Blizzard.

Lembrando que CoD só sai pra PC pelo Battle.net (launcher da Activision/Blizzard).

Usava o SIH no Chrome

Mas disseram uns tempos atrás que não era legal usar
Não é legal porque o aplicativo é zoado ou porque o gordo te bane?

O Inventory Helper mudou de desenvolvedor e virou spyware. Agora, o recomendado é usar o Economy Enhancer.

E pro pessoal que insiste em usar Hola, POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO.

Seguem alguns artigos explicando o porquê:

Hola VPN: Why You Should Still Avoid It In 2020
Hola, Hola VPN users, you may have been part of a botnet!
Hola rocked by botnet accusations
Hola: A free VPN with a side of botnet

Sei que é contra o espírito do tópico, mas evitem usar VPNs gratuitas, porque tem sempre alguma pegadinha. Quando o serviço é gratuito, você é o produto.

Se não quiserem assinar uma VPN pra valer, procurem alguma confiável que ofereça um free trial ou, pelo menos, que permita cancelar dentro de um prazo e ofereça reembolso.

Este é o melhor site pra comparar VPNs. Este também tem boas recomendações.

Boa notícia, WB Games não vai mais ser vendida por enquanto

Eu tava torcendo pra venderem. "EA bad" virou meme, e Acti não fica muito atrás, mas a WB ainda consegue ser a pior publisher das três.

Preços ridiculamente abusivos pra PC, bundles que não são bundles (se você já tem algum dos produtos no bundle, boa sorte conseguindo descontos) e, claro, MTX socadas até o talo em todos os jogos. Basta ver a putaria que foi o Shadow of War (só retiraram loot boxes quase um ano depois, pra ganhar um pouco de publicidade positiva) ou o grind absurdo do Mortal Kombat 11.

A única publisher igualmente ruim é a 2K. MS é tosca por causa da Store, que é sofrível, mas pelo menos eles têm lançado seus jogos no Steam. AT&T deu uma de pegadinha do Mallandro só pra valorizar a divisão de games no mercado. Reparem que soltaram os boatos antes do DC Fandome, mas "desistiram" pouco depois dos anúncios daquele evento.

Me lembro de ter pego minha GTX na Formigari, de SC. Bem menor que lojas como Kabum e um combo excelente de preço, atendimento, etc.

Que loja é essa?

Eu fiz uma conta separada, desde o inicio com o VPN da Rússia ativado.
Nem precisei colocar endereço, a EPIC detectou minha localização como Russia e não precisei preencher mais nada.
Não quis arriscar minha conta principal, apesar que la só tem jogo grátis que nunca vou jogar.
Acho que vou manter essa para pegar preços bons e baratos.

Dentre as opções de países com preços regionais na Epic, Rússia é o melhor? Sei que não tem Argentina, infelizmente.

Logo após o anúncio das novas placas de vídeo, o site da Nvidia foi atualizado e alguém parece ter esquecido de esconder quanto custarão as novas GeForce RTX 3000 no Brasil. Se os valores vazados forem reais, a GeForce RTX 3070 custaria R$ 3.299, enquanto a RTX 3080 chegaria ao país por R$ 4.599. Já a monstruosa GeForce RTX 3090 foi listada por R$ 9.699.

" a Nvidia não costuma comercializar a Founder Edition de suas placas de vídeo oficialmente no Brasil. Dessa forma, é de se imaginar que os valores vazados sejam apenas sugestões para os modelos que serão comercializados por parceiras como Asus, MSI, Galax e Gigabyte. "

Última edição:
Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

QUASE MIL REAIS NO BRASIL

Até o próximo episódio!

Interessante, tem captura de vídeo, vou testar.

Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

Até o próximo episódio!

Alguém esqueceu de colocar uns dois 0's no final do preço na Argentina, mas a galerinha do Adrena nao perdoa e compra em peso :tuntun:

--edit---

E a re-valorizacao das cards do EA Play ja eh uma realidade:
As cards de A Way Out ja estao praticamente no nivel que eram antes do bug. Ainda bem que nao vendi nem metade das cards. :full:

Última edição:
Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

Até o próximo episódio!

amo esse forum *--*, vlw ahh garotooo

Como disseram, queriam flash sale, voltaram com tudo :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar