[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que editar, não, pois ele é listado no Mercado.
Entendi, uma pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nada de Resident evil 3 em promoção, pelo jeito vou ficar sem joga-lo, ohh my!! :thatfeel:
Falando em RE3, venderam por R$ 9,00 a mídia física para consoles semana passada, inclusive venderam todo estoque de jogos por mixaria, fizeram uma promoção de 80% de desconto + 20% de desconto se comprar 4 jogos.

Acho que foi queima de estoque pra fechar de vez

Entendi, uma pena

Falando em RE3, venderam por R$ 9,00 a mídia física para consoles semana passada, inclusive venderam todo estoque de jogos por mixaria, fizeram uma promoção de 80% de desconto + 20% de desconto se comprar 4 jogos.

CARACA! isso não acontece no PC hehe

Qual a lógica de ordenação utilizada nessa planilha pública da Nuuvem?
Pergunta sincera mesmo. Porque certamente não é por desconto, alfabética nem valor final. Eu sempre tenho que ficar dando CRTL + F pra procurar os jogos.

Em resumo, seria um provável i7 10700 (não precisa ser K), uma mobo OK e 2x8 GB ou 16 GB single.
Fueda é que hoje esse kit sairia pelo menos uns R$ 1.500,00 mais caro, fora a VGA. Então "gastaria um pouco". :okay:
E ainda teria que trocar o H70 de vez.
Uso o PC para trabalho também, daí essas coisas fazem a diferença.

Algum motivo para não pegar um Ryzen?
Esse i7 10700 seria um dos meus chutes para o meu próximo PC.
Ouvi falar que consome mais energia em relação aos AMD e esquenta mais... sei lá...

Na NUUVEM:
Trilogia DARK SOULS por 99 taokays...
Paguei R$ 58 só o primeiro na semana passada.

Última edição:

Não consta na página que tem português, mas nunca confio porque já vi errarem.
Tem pt-br esse game?

Bem mais barato que na Nuuvem, esta compensando demais.

Eu acho que, se a Nvidia ou qualquer marca divulgar os preços base, as lojas ficarão sem saída.

Grandes lojas.

Eu concordo 100%. A partir do ponto em que a própria Nvidia se posicionasse dando um valor de por exemplo R$ 3.200,00 na 3070 Founders, principalmente pela grande melhoria que vem no cooler de referência agora, ficaria difícil para as lojas terem base para tentar empurrar a 4k+ as placas que geralmente são "lixo": Windforce, Red Dragon, 1 Click OC, etc.

A Steam bugou de vez?! Do nada, deixei de conseguir ler todo e qualquer tipo de texto. :olar:

Não consta na página que tem português, mas nunca confio porque já vi errarem.
Tem pt-br esse game?

Não tem.

Existe a tradução dele para a versão do PS3 ficaram de porta para a o PC mas parece que pararam.

Entendi, uma pena

Que loja?

Alguém tá com a planilha de descontos da Nuuvem?

Pra quem não tá sabendo hoje, desde às 15h, começou a semana de descontos. Queria uma lista mais fácil de encontrar os jogos e seus descontos.

Algum motivo para não pegar um Ryzen?
Esse i7 10700 seria um dos meus chutes para o meu próximo PC.
Ouvi falar que consome mais energia em relação aos AMD e esquenta mais... sei lá...

Trilogia DARK SOULS por 99 taokays na nuuvem...
Paguei R$ 58 só o primeiro na semana passada.

Nenhuma razão. Na real fiquei por fora dos AMD desde que peguei esse i7, mas estava lendo e o Ryzen 7 3700X parece ser uma boa pedida. Ou algum outro equivalente. Não sou apegado a marca assim, exceto VGA que eu curtia muito AMD, mas aí foi inegável migrar para o lado verde.

Eu concordo 100%. A partir do ponto em que a própria Nvidia se posicionasse dando um valor de por exemplo R$ 3.200,00 na 3070 Founders, principalmente pela grande melhoria que vem no cooler de referência agora, ficaria difícil para as lojas terem base para tentar empurrar a 4k+ as placas que geralmente são "lixo": Windforce, Red Dragon, 1 Click OC, etc.

This. Não sei o que deu na Nvidia, mas eu curti essa apresentação. Normalmente, apesar de ter uma, eu "metia o pau" por decisões de preços, mudanças, drivers, etc. Se eles se posicionarem desse jeito, e creio fortemente que vão, eles vão mudar muita coisa no mercado.

Quem ganha é a gente. Daí a AMD teria que pensar em algo parecido, e ganharíamos de novo. Dono de loja perdeu a vez.

Alguém tá com a planilha de descontos da Nuuvem?

Pra quem não tá sabendo hoje, desde às 15h, começou a semana de descontos. Queria uma lista mais fácil de encontrar os jogos e seus descontos.
Colocaram umas páginas atrás.

Só queria dizer que mesmo prostituindo o valor das cartas eu consegui recuperar os 299 pesos investidos no EA play.
Agora é rezar para um dia conseguir vender a carta foil e triplicar esse valor :haha:

Free Game: Far Cry 3

Vai que algum iluminado tá com VPN paga dando sopa, aproveita.

Choro longe 3

dI grátis pra chinês.

Nenhuma razão. Na real fiquei por fora dos AMD desde que peguei esse i7, mas estava lendo e o Ryzen 7 3700X parece ser uma boa pedida. Ou algum outro equivalente. Não sou apegado a marca assim, exceto VGA que eu curtia muito AMD, mas aí foi inegável migrar para o lado verde.

Exatamente. Estou na faixa desses dois. Mas ainda tenho que analisar melhor.
Ou eu compro numa viagem mês que vêm (mais improvável) ou em abril/2021 onde a concorrência das placas vai estar melhor... Tomara que seja a segunda opção.

Última edição:

Acham melhor garantir ? Pois do jeito que andam as coisas, capaz de aumentarem depois ou demorar para aparecer neste valor. :hmm:

Galera, alguém sabe o que pode ser isso? Faz uns dias já que esse emoticon tá bugado na minha Steam, é o de CPU do Pc Building Simulator, mesmo adicionando ele e salvando na descrição do perfil, ele não aparece, em vez disso ele fica com o nome pcbs_cpu:

Anota-o-2020-09-02-155809.png

Eu também pensava assim mas isso só vale para jogos que tem modo online ou então aqueles que você quer ter pra sempre.

A grande maioria dos jogos singleplayer eu jogo um pouco e abandono, ou se me prende eu zero, ou se é sensacional eu zero fazendo 100%, mas te digo que NUNCA rejogo ele novamente depois de anos, até porque está sempre saindo novos jogos.

Então o gamepass é muuuito válido, sabe por quê? Porque ele serve como um teste para ver aqueles jogos que você vai querer ter pra sempre, então jogue todos que puder pagando uma mixaria por mês, abandone alguns, zere outros, e aqueles que você realmente acha que merece comprar aí sim você compra separado.

E se por acaso você zerou um jogo pelo gamepass e um dia decidir jogá-lo novamente, e ele não estiver mais na biblioteca, então você vai comprá-lo pagando 20% do que custaria na época que zerou pelo gamepass.

[julius2centsemogi]
pra mim são varias questões a primeira é o estilo de jogo q eu gosto q basicamente são apenas RPG, JRPG, Souslikes e alguns indies 2d, quando eu peguei os 3 meses de gamepass eu olhei todos os jogos e sinceramente só 4 me agradavam sendo eles Ori and the blind forest, mas esse eu já tenho a versão normal e a definitiva na Steam, o Ori novo e já sei q vou querer pra sempre então espero uma promoção, Remnant from the ashes q tb já estava decidido q queria ele e estava esperando uma promoção, mas acabei pegando de graça na melhor loja, e teve um dos The Surge q não lembro se era o 1 ou 2, mas já tenho os dois na Steam, Souslikes e JRPG pelo q já andei vendo é bem dificil aparecer no gamepass e msm q apareça é bem provavel q eu já tenha

Eu não sou compulsivo e só compro algo se eu for jogar msm, então acabo comprando poucos jogos em média uns 7 a 10 jogos por ano, minhas bibliotecas são lotadas pq tem muito jogo q eu ganho, na uplay msm eu tenho 25 jogos mas só comprei o Child of Light, td resto foi dado pela ubi ou veio de brinde em alguma placa de video, na Epic então já tenho uma porrada de jogo, mas só comprei Horizon Zero Dawn e AC Odyssey q saiu acho q R$26 a versão q vem com tds DLC e o Remaster do AC3, fora isso eu enrolo bastante em um jogo e tb tenho o habito de ficar rejogando principalmente os souslikes, por isso esse negócio de aluguel não rola pra mim, FFIX msm eu joguei 3x, Dark Souls então nem sei quantas vezes foram, mas foram varias no Prepare to die e mais 2x no Remastered

Pelo menos para o meu gosto em jogos o gamepass não é nenhum pouco interessante, agora pra quem curte jogos de tiro, esporte e corrida eu notei q é um ótimo negócio

Nem o EA Play eu me interessei pois o unico jogo da EA q eu me interesso é o Jedi Fallen Order, eu até olharia esse negócio de aluguel de jogos como vantajoso se fosse algo da Square e Bandai Namco

Estou com 6h de jogo no A Way Out e só dropou 1 cartinha, UMA MISERA CARTINHA!!!!! :mas:

A EA tem que entender que estou jogando de verdade, até consegui algumas conquistas.

Users who are viewing this thread

Voltar