[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É o Sony Vegas PRO.

~
Eu sei que a galera tá brincando aí, mas é um software fudido pra edição de vídeo e foto.
Preço de tabela dele é $400 no site - https://www.vegascreativesoftware.com/us/vegas-pro/?_oB=vegas-pro-edit

o2IYrEC.png

Da até dó cara :thathue:

Isso que eu precisava ano passado, minha irmã queria um convite animado, sofri com software grátis. Agora sou profissa vou movimentar meu canal do you-tube até :fuckyeah:.

Perdi o bug da EA, mas consegui o do vegas, como disseram, o efeito manada ajuda kkkk as pode ser muito útil, eu uso de vez e quando um programa de edição para fazer gif, e foi o preço de 3 cartinha vendidas, Flash Sale oficial. Thanks @12X

Comunidad para quien es hermano :problemo:

A8onwvY.png

Eu tenho uma conta que quando eu conectava com o VPN argentino ela já entrava com a loja dos hermanos, mas se eu conectasse sem o VPN, a loja tupiniquim abria...

Bom, agora está dando novamente para adicionar fundos a Steam pelo iOs, sendo assim, testei aqui, adicionando os créditos e fiz a compra com o VPN ligado, aparentemente foi, vamos ver se deu bom ou não.

Acho que não vai dar ruim não, no máximo vou ter que fficar usando VPN toda hora que for fazer compra na loja. :eca:
Sobre essa situação, vamos ver se a loja argentina ficará como "padrão" nessa minha conta, mas pensando no pior, caso eu tenha que usar sempre um VPN para fazer minhas comprinhas, quais VPNs vocês indicam? Pra essa mudança rápida eu usei o Tiger que é bem fácil e simples. Ele seria bom pra sempre ficar utilizando(criando novas contas de 3 dias de teste grátis, é claro)?

Pro pessoal que pegou o Vegas e como eu nunca editou um vídeo, reparem que veio com uma DLC chamada "VEGAS Pro 18.0 User Manual", recomendo que comecem por ela, são somente 577 páginas. Recomendo que usem leitura dinâmica.

Tem poucas figurinhas. :fail:
Mas podem pular as páginas. :insane:

Eu vendo as atividades do meus amigos vizinhos.
Quando vejo isso:
tKuw1gI.png

Sim,todos nos gastamos 900 reais nesse aplicativo. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: Chorei de rir
Eles estão aqui então borrei pra não dar problema,mas caso se achar ruim eu retiro.:joia: Mas pela zueira mesmo..kkkkk :sefu:

Pro pessoal que pegou o Vegas e como eu nunca editou um vídeo, reparem que veio com uma DLC chamada "VEGAS Pro 18.0 User Manual", recomendo que comecem por ela, são somente 577 páginas. Recomendo que usem leitura dinâmica.

Tem poucas figurinhas. :fail:
Mas podem pular as páginas. :insane:

eu costumo usar o Adobe Premiere, mas vou dar uma estudada no Vegas

Esse canal costuma recomendar o Vegas

Que preço bizarro! Acho que nunca editarei um vídeo na minha vida, mas não posso deixar uma pechincha dessas passar.

Considerando que 14000 pesos argentinos da aproximadamente 1000 reais, é bem provavel que o preço de verdade seja algo em torno de 14 mil pesos e os três ultimos digitos bugaram/não registraram na hora de colocar o preço hahaha

Alguém ai poderia criar um tópico "Guia básico de edição no Vega pro 18"
:haha:

Quando vejo isso:
tKuw1gI.png

Sim,todos nos gastamos 900 reais nesse aplicativo. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: Chorei de rir
Eles estão aqui então borrei pra não dar problema,mas caso se achar ruim eu retiro.:joia: Mas pela zueira mesmo..kkkkk :sefu:
Zueira saudável.

Pior são os boluditos indo zoar o pobre Chinês aqui :haha:

Quando vejo isso:
tKuw1gI.png

:hmm2:

Se rolasse gift, pagava quinzão do boludo que trouxesse pra mim. Agora sim deu uma deprêzinha por não ter conta lá.

Pra quem procura algo mais simples do que o Vegas 18 tem o Movavi, em promoção.
Já usei o Vegas e Premiere e são muito bons, mas são tão completos e complexos que podem afastar os novatos. Estou considerando comprar o Movavi pras edições mais simples.

Boa! Confirmei aqui e realmente apareceu a opção. Além do Steam, tem Razer Gold (hue), PlayStation Store, Xbox e até Blizzard.

Lembrando que CoD só sai pra PC pelo Battle.net (launcher da Activision/Blizzard).

O Inventory Helper mudou de desenvolvedor e virou spyware. Agora, o recomendado é usar o Economy Enhancer.

E pro pessoal que insiste em usar Hola, POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO.

Seguem alguns artigos explicando o porquê:

Hola VPN: Why You Should Still Avoid It In 2020
Hola, Hola VPN users, you may have been part of a botnet!
Hola rocked by botnet accusations
Hola: A free VPN with a side of botnet

Sei que é contra o espírito do tópico, mas evitem usar VPNs gratuitas, porque tem sempre alguma pegadinha. Quando o serviço é gratuito, você é o produto.

Se não quiserem assinar uma VPN pra valer, procurem alguma confiável que ofereça um free trial ou, pelo menos, que permita cancelar dentro de um prazo e ofereça reembolso.

Este é o melhor site pra comparar VPNs. Este também tem boas recomendações.

Muito legal! Oque o spyware interefere na utilização do Inventory? Oque exatamente esta fazendo com o PC?

Pra quem procura algo mais simples do que o Vegas 18 tem o Movavi, em promoção.
Já usei o Vegas e Premiere e são muito bons, mas são tão completos e complexos que podem afastar os novatos. Estou considerando comprar o Movavi pras edições mais simples.

Vou pegar ele. Tenho o Camtasia, mas é uma licença da empresa que trampo e sei lá. Sei que ele não grava, mas isso me parece ser o de menos por enquanto.

Esse bug do Vegas... Será que não vai dar problema?

O valor do produto é muito alto e pegamos praticamente de graça.

Será que a steam pode estornar o item? Ou sei lá fazer o que???

Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

QUASE MIL REAIS NO BRASIL

Até o próximo episódio!

DVM5PFhW0AEFKdl.jpg

Pra que colocar essas promobugs aí, só pra fazer o cara comprar, nunca editei video mas ouvi promobug comprei hahahaahahha, que droga, a gente tá parecendo mulher ouvindo a palavra "liquidação", compra sem precisar. :risos:

Esse bug do Vegas... Será que não vai dar problema?

O valor do produto é muito alto e pegamos praticamente de graça.

Será que a steam pode estornar o item? Ou sei lá fazer o que???

nunca fez, mas se fizesse nesta caso, eu nao reclamaria.

Também não reclamaria...por mim, podem estornar se quiserem.

Sinceramente eu só comprei pq é um bagulho muito bizarro de 1000 reais por 1 real...porra...basicamente de graça.

Se fosse, sei la, 30 reais, eu provavelmente nao compraria, considerando que é um negócio que eu nunca vou usar.

Mas porra...UM REAL? Why not?

qual era esse bug da EA?

EA Play, assinatura anual na ARG saia muito mais barato (não lembro o valor).

BTW, pode falar de EA Play por aqui tbm (respondendo sua pergunta de manhã).

Users who are viewing this thread

Voltar