[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Enquanto isso, na loja de Vossa Adiposidade:

foi de 2 pra 26 amiguinhos com o Vegas na conta hahaha

ss.png
O número de youtuber hermano e hue vai triplicar em poucos meses.

"Pero qe no entiendo haces que trabajo in editaciones de videos" logo "maradona e messi manito"

(To treinando meu boludês pra passar batido)

Ps: Minha fotinha do Véron desde 2008 foi não nega minha cidadania.

Ps2: Muitos anos de prática com boludos no csgo.

será que tem alguma extensão que mostra quando ocorre uma disparidade de preço entre regiões? isso iria ajudar demais.

O número de youtuber hermano e hue vai triplicar em poucos meses.

¡Hablad, chicos! Otro video en el canal, asegúrate de dar me gusta y suscríbete para fortalecernos, ¿de acuerdo?

Alguém ta conseguindo mandar gift card de conta secundaria(br) para principal(arg)? Não estou conseguindo, esta recusando a compra, independente da forma de pagamento...Sempre fazia por cartão e era instantaneo =/

Alguém ta conseguindo mandar gift card de conta secundaria(br) para principal(arg)? Não estou conseguindo, esta recusando a compra, independente da forma de pagamento...Sempre fazia por cartão e era instantaneo =/
Passei 150 hues pra conta pra comprar Marvel’s Avengers hoje e deu tudo certo. Esse Boa Compra é uma loteria mesmo, só aprova quando quer.

eu costumo usar o Adobe Premiere, mas vou dar uma estudada no Vegas

Esse canal costuma recomendar o Vegas

Coloquei o Premiere também, mas mexi apenas uma vez.

No fone tinha o Light Room pra ver algo sobre fotos, mas nunca mexi.
Vou até desinstalar, pois algumas features são pagas.

Você comprou um produto que nem sabe usar só por que estava custando um real?
s%C3%AD.PNG

Passei 150 hues pra conta pra comprar Marvel’s Avengers hoje e deu tudo certo. Esse Boa Compra é uma loteria mesmo, só aprova quando quer.
Pois é, sempre consegui, primeira vez que tive problema, paciência...

Quinta. Dia de feira na Epic:
axUuzuN.jpg

Além de 2 complementos grátis de Borderlands 2...
Dois? Acho que só peguei aquele último da Lilith que foi lançando pouco antes do 3 (Acho que era pra ligar os dois, sei lá, não curto BL)

Pergunta,se uma pessoa possuir sua senha e login steam,mas a conta tem steamguard no email ou no app movel e ele não tem acesso a isso,em teoria,a pessoa poderia tomar sua conta ?

Users who are viewing this thread

Voltar