Enquanto isso, na loja de Vossa Adiposidade:
O número de youtuber hermano e hue vai triplicar em poucos meses.foi de 2 pra 26 amiguinhos com o Vegas na conta hahaha
![]()
O número de youtuber hermano e hue vai triplicar em poucos meses.
Qual foi a flash sale do dia ?perdi a flash sale do dia![]()
Sony Vegas 18 Pro por 1 reals.Qual foi a flash sale do dia ?
Tem carta?Comunidad para quien es hermano
![]()
esse anime é mto dahora kkkké nois irmão..
![]()
Passei 150 hues pra conta pra comprar Marvel’s Avengers hoje e deu tudo certo. Esse Boa Compra é uma loteria mesmo, só aprova quando quer.Alguém ta conseguindo mandar gift card de conta secundaria(br) para principal(arg)? Não estou conseguindo, esta recusando a compra, independente da forma de pagamento...Sempre fazia por cartão e era instantaneo =/
esse anime é mto dahora kkkk
Poderia me dizer o nome? Sempre vejo o meme mas nem sei qual é.
Coloquei o Premiere também, mas mexi apenas uma vez.eu costumo usar o Adobe Premiere, mas vou dar uma estudada no Vegas
Esse canal costuma recomendar o Vegas
![]()
Brainstorm Tutoriais - Edição de Vídeo
Aqui você aprende a editar vídeos! Sony Vegas, Adobe Premiere e After Effects. Vídeos aos domingos 18h, e segundas e quartas, sempre às 21h. Tutoriais, curso...www.youtube.com
Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
QUASE MIL REAIS NO BRASIL
Até o próximo episódio!
Pois é, sempre consegui, primeira vez que tive problema, paciência...Passei 150 hues pra conta pra comprar Marvel’s Avengers hoje e deu tudo certo. Esse Boa Compra é uma loteria mesmo, só aprova quando quer.
Sony Vegas 18 Pro por 1 reals.![]()
Dois? Acho que só peguei aquele último da Lilith que foi lançando pouco antes do 3 (Acho que era pra ligar os dois, sei lá, não curto BL)Quinta. Dia de feira na Epic:
![]()
Além de 2 complementos grátis de Borderlands 2...