Usa o https://imgur.com é mais fácil.
Os casos que vi foram pessoas tentando comprar com outros métodos que não fosse pela carteira. Também tinham pessoas que tentavam contatar bastante o suporte por algum erro específico e reclamar sobre algo, então eles olhavam a conta da pessoa e descobriam.
Quem muda o país por vpn deve entender que o objetivo é colocar crédito na carteira, comprar e ponto. Nada de utilizar suporte por "n" motivos.
Não que a pessoa não possa ser descoberta do nada e jogada de volta, mas uma pessoa banida do NADA não vi até hoje, esse rapaz aí que citaram é o primeiro que vi, se realmente for isso.
Ele deve ter entrado no suporte ou ter tentado passar cartão br. Dentro de milhões de contas, ser pego assim sem fazer nada é complicado.
Deve ser o valor de venda, por isso quando coloca na carteira ganha um pouco mais. O do Google é o do dia, nas casas de câmbio o valor é diferente.O peso está caindo novamente. Sabem se quando passa de real para peso no Steam, se é aplicado o cambio em tempo real ?
![]()
Se ele tomou ban sem ter feito nada aparente, seria o momento de voltar correndo para o Brasil?
![]()
Me alegro de ser un argentino de vacaciones aquí en Brasil, sería injusto castigarme por eso.Banimento de comunidade e impedido de comprar qualquer coisa na loja,seja pra si ou pra presentear,perfil privado pra todos menos pra si,o pacote completo ao que parece.
Ainda bem que era a conta secundaria dele,fosse a main la se ia uma bela de uma conta,engraçado que ele não cometeu erro algum,fez o mesmo que muitos aqui residindo na ARG fazem,de uma hora pra outra a loja voltou a ser BR e o aviso de banimento surgiu,junto a uma mensagem do suporte.
Vamos as imagens :
Eis ai uma boa pergunta,por enquanto estou levando como caso isolado,mas de olho nos fóruns gringos pra ver se começa a surgir mais casos
Vamos as imagens :
Eis ai uma boa pergunta,por enquanto estou levando como caso isolado,mas de olho nos fóruns gringos pra ver se começa a surgir mais casos
Só ler o motivo do ban. Foi algo feito na comunidade da steam, nada a ver com loja ou moeda.
Death Stranding tá com um preço aceitável na ARG. Blz que não é nenhuma promobug, mas levando em consideração que é recém lançado no pc acho que tá valendo:
![]()
guys, tem algum cupom da nuuvem rolando??
Se não me engano, a diferença de preço não pode ser superior a 10% entre um país e outro.Esse Vegas tentei comprar como presente pra um amigo que não tem conta na ARG e não deu certo, mostrava a mensagem que só aceitava pagamento pela carteira Steam, eu selecionava e ao clicar em comprar aparecia o mesmo erro.
As pessoas em vez de estar caladas ainda vão para os reviews da página escrever M@rda, depois não querem ser banidos, ou até meter todos que compraram em risco.
Triste.
Por causa dessas e doutras que estamos cada vez mais com as pernas cortadas.
Dentre as opções de países com preços regionais na Epic, Rússia é o melhor? Sei que não tem Argentina, infelizmente.
Não achei nenhum site comparando preços, então fui mudando e checando os preços.
Chequei vários da Africa, America do Sul, India… A Russia é o mais barato que achei.