[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Os casos que vi foram pessoas tentando comprar com outros métodos que não fosse pela carteira. Também tinham pessoas que tentavam contatar bastante o suporte por algum erro específico e reclamar sobre algo, então eles olhavam a conta da pessoa e descobriam.

Quem muda o país por vpn deve entender que o objetivo é colocar crédito na carteira, comprar e ponto. Nada de utilizar suporte por "n" motivos.

Não que a pessoa não possa ser descoberta do nada e jogada de volta, mas uma pessoa banida do NADA não vi até hoje, esse rapaz aí que citaram é o primeiro que vi, se realmente for isso.

Como disse,espero que seja algo isolado,até porque tenho 3 contas la

Ele deve ter entrado no suporte ou ter tentado passar cartão br. Dentro de milhões de contas, ser pego assim sem fazer nada é complicado.

Pois é,mas se o que ele alega for verdade ele pode ter sido o primeiro ou pode ter sido um cara muito azarado de ter caído na loto de retorno sem volta do tio Gabe

Em um dia a gente ganha, outro dia a gente perde. Perdi a promobug de hoje, que tristeza kkkkk Eu edito e seria muito bom ter o Vegas na coleção.
Agora o jeito é acordar e já correr pro fórum pra não vacilar :nooo:

O peso está caindo novamente. Sabem se quando passa de real para peso no Steam, se é aplicado o cambio em tempo real ?

6oUNTEN.png
Deve ser o valor de venda, por isso quando coloca na carteira ganha um pouco mais. O do Google é o do dia, nas casas de câmbio o valor é diferente.

Banimento de comunidade e impedido de comprar qualquer coisa na loja,seja pra si ou pra presentear,perfil privado pra todos menos pra si,o pacote completo ao que parece.
Ainda bem que era a conta secundaria dele,fosse a main la se ia uma bela de uma conta,engraçado que ele não cometeu erro algum,fez o mesmo que muitos aqui residindo na ARG fazem,de uma hora pra outra a loja voltou a ser BR e o aviso de banimento surgiu,junto a uma mensagem do suporte.
Me alegro de ser un argentino de vacaciones aquí en Brasil, sería injusto castigarme por eso. :dad:

Como já dizia o senhor K: "não me arrependo de nada!" :problemo:

Última edição:
Assédio, spam, roubo e outras infrações.

Só casos graves. Comprar o programinha aí tá suave.

seu amigo deve ter entrado bêbado na Steam, assediado o bola e não se lembra.

... solo mirando cómo han surgido las teorías de la conspiración en las páginas siguientes ...
:mj:

Vamos as imagens :

Eis ai uma boa pergunta,por enquanto estou levando como caso isolado,mas de olho nos fóruns gringos pra ver se começa a surgir mais casos

Só ler o motivo do ban. Foi algo feito na comunidade da steam, nada a ver com loja ou moeda.

Só ler o motivo do ban. Foi algo feito na comunidade da steam, nada a ver com loja ou moeda.

Mas ao se referir ao contrato creio que englobaria tudo aquilo que não lemos e está lá,mas enfim,só passei pra frente pra caso apareçam mais casos eu e alguns outros terem tempo de correr se assim desejarem.
O pior é você comunicar e ainda ser taxado de bait ou fake.
Em nenhum momento falei que era exatamente por isso,estamos discutindo a possibilidade de ser ou não,volta pro BR quem quer.
Na próxima fico calado igual ao negocio do Idle,existe um macete que faz ele dropar todas as cards disponiveis exceto a ultima de cada jogo,bem mais rapido de se dropar,mas enfim...

Death Stranding tá com um preço aceitável na ARG. Blz que não é nenhuma promobug, mas levando em consideração que é recém lançado no pc acho que tá valendo:
KOHR0fD.png

foda q no ps4 ja aparece por 50 reais há semanas.

ter q pagar 150 é triste

guys, tem algum cupom da nuuvem rolando??

guys, tem algum cupom da nuuvem rolando??

Até agora só achei o de R$ 5,00 pra quem compra no Paypal.
Popup na própria página da loja.
Aliás, tirando a trilogia Dark Souls, não vi mais nada interessante.

Esse Vegas tentei comprar como presente pra um amigo que não tem conta na ARG e não deu certo, mostrava a mensagem que só aceitava pagamento pela carteira Steam, eu selecionava e ao clicar em comprar aparecia o mesmo erro.
Se não me engano, a diferença de preço não pode ser superior a 10% entre um país e outro.

As pessoas em vez de estar caladas ainda vão para os reviews da página escrever M@rda, depois não querem ser banidos, ou até meter todos que compraram em risco.

Triste.

Por causa dessas e de outras que estamos cada vez mais com as pernas cortadas.

As pessoas em vez de estar caladas ainda vão para os reviews da página escrever M@rda, depois não querem ser banidos, ou até meter todos que compraram em risco.

Triste.

Por causa dessas e doutras que estamos cada vez mais com as pernas cortadas.

Cacete, R$ 973,00 :wtf:

Dentre as opções de países com preços regionais na Epic, Rússia é o melhor? Sei que não tem Argentina, infelizmente.

Não achei nenhum site comparando preços, então fui mudando e checando os preços.
Chequei vários da Africa, America do Sul, India… A Russia é o mais barato que achei.

EA Play na steam está dando direito a jogos no lançamento completos como o origin premier?

Users who are viewing this thread

Voltar