[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pergunta,se uma pessoa possuir sua senha e login steam,mas a conta tem steamguard no email ou no app movel e ele não tem acesso a isso,em teoria,a pessoa poderia tomar sua conta ?

No celular acho mais dificil , porem por e-mail ele teria que ter acesso ao teu e-mail para aceitar a confirmação de troca de senha e e-mail.

No celular acho mais dificil , porem por e-mail ele teria que ter acesso ao teu e-mail para aceitar a confirmação de troca de senha e e-mail.

Obgd pela resposta amigo

Off :

Não sei se é um caso isolado,mas amigo meu acaba de relatar que a steam voltou a conta ARG dele pra BR sem motivo algum e impôs restrições a conta.

é nois irmão..

j8r5kbj9dyk51.jpg
Que meme mais maravilhoso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse anime é mto dahora kkkk
Qual é?

Galera, esse vegas pro 18 aí, daria pra alguém ter feito o seguinte:

Comprado várias cópias e enviado de presente pra amigos e contas fakes que estão na Argentina.
Os amigos e as contas fakes recusam o presente.
O presente volta e fica na conta de quem comprou. Depois a pessoa consegue presentear outra pessoa? No caso, dá pra pessoa ficar com esses itens valiosos na conta pra negociar?

Que meme mais maravilhoso

Qual é?

Galera, esse vegas pro 18 aí, daria pra alguém ter feito o seguinte:

Comprado várias cópias e enviado de presente pra amigos e contas fakes que estão na Argentina.
Os amigos e as contas fakes recusam o presente.
O presente volta e fica na conta de quem comprou. Depois a pessoa consegue presentear outra pessoa? No caso, dá pra pessoa ficar com esses itens valiosos na conta pra negociar?

Agora quando recusam seu presente o valor é estornado e devolvido pra você,foi-se o tempo que um game ficava no inventário esperando uma boa oportunidade de se lucrar kkkkk

Esse Vegas tentei comprar como presente pra um amigo que não tem conta na ARG e não deu certo, mostrava a mensagem que só aceitava pagamento pela carteira Steam, eu selecionava e ao clicar em comprar aparecia o mesmo erro.

Atualizado:

25% = o máximo que o Gabe abriu a carteira até agora

Muito legal! Oque o spyware interefere na utilização do Inventory? Oque exatamente esta fazendo com o PC?

Como é uma extensão de browser, rastreia basicamente tudo que você faz enquanto navega. Tem acesso a senhas, informações de cartão de crédito e banco (se digitar em algum site), etc. Em resumo, NÃO USEM. Mais info aqui.

E perdi a promobug de hoje, mesmo estando online. Alguém tem que criar um bot no Twitter pra postar as promobugs do tópico.

8992ba8a5962114770ad9eb4d6be733c.jpg

Death Stranding tá com um preço aceitável na ARG. Blz que não é nenhuma promobug, mas levando em consideração que é recém lançado no pc acho que tá valendo:
KOHR0fD.png

Obgd pela resposta amigo

Off :

Não sei se é um caso isolado,mas amigo meu acaba de relatar que a steam voltou a conta ARG dele pra BR sem motivo algum e impôs restrições a conta.

Algo para ficar de olho, que tipo de restrições foi?

O peso está caindo novamente. Sabem se quando passa de real para peso no Steam, se é aplicado o cambio em tempo real ?

6oUNTEN.png

O peso está caindo novamente. Sabem se quando passa de real para peso no Steam, se é aplicado o cambio em tempo real ?

6oUNTEN.png
As vezes até um pouco mais !! Pelo menos cmg foi assim nas últimas vezes, na conversão da steam eu ganhava um pouco mais q calculando aí, mas n é comprovado.

Algo para ficar de olho, que tipo de restrições foi?

Banimento de comunidade e impedido de comprar qualquer coisa na loja,seja pra si ou pra presentear,perfil privado pra todos menos pra si,o pacote completo ao que parece.
Ainda bem que era a conta secundaria dele,fosse a main la se ia uma bela de uma conta,engraçado que ele não cometeu erro algum,fez o mesmo que muitos aqui residindo na ARG fazem,de uma hora pra outra a loja voltou a ser BR e o aviso de banimento surgiu,junto a uma mensagem do suporte.

Obgd pela resposta amigo

Off :

Isso tem cara que ele abusou de algo, os raros casos que vi no reddit sempre são por isso.

Banimento de comunidade e impedido de comprar qualquer coisa na loja,seja pra si ou pra presentear,perfil privado pra todos menos pra si,o pacote completo ao que parece.
Ainda bem que era a conta secundaria dele,fosse a main la se ia uma bela de uma conta,engraçado que ele não cometeu erro algum,fez o mesmo que muitos aqui residindo na ARG fazem,de uma hora pra outra a loja voltou a ser BR e o aviso de banimento surgiu,junto a uma mensagem do suporte.
Manda um print da mensagem. Quando que ele mudou pra Argentina?

Isso tem cara que ele abusou de algo, os raros casos que vi no reddit sempre são por isso.

Mas o que a pessoa teria que fazer pra receber esse tipo de restrição?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

0lyQs1U.png

Os casos que vi foram pessoas tentando comprar com outros métodos que não fosse pela carteira. Também tinham pessoas que tentavam contatar bastante o suporte por algum erro específico e reclamar sobre algo, então eles olhavam a conta da pessoa e descobriam.

Quem muda o país por vpn deve entender que o objetivo é colocar crédito na carteira, comprar e ponto. Nada de utilizar suporte por "n" motivos.

Não que a pessoa não possa ser descoberta do nada e jogada de volta, mas uma pessoa banida do NADA não vi até hoje, esse rapaz aí que citaram é o primeiro que vi, se realmente for isso.

Os casos que vi foram pessoas tentando comprar com outros métodos que não fosse pela carteira. Também tinham pessoas que tentavam contatar bastante o suporte por algum erro específico e reclamar sobre algo, então eles olhavam a conta da pessoa e descobriam.

Quem muda o país por vpn deve entender que o objetivo é colocar crédito na carteira, comprar e ponto. Nada de utilizar suporte por "n" motivos.
Não que a pessoa não possa ser descoberta do nada e jogada de volta, mas uma pessoa banida do NADA não vi até hoje, esse rapaz aí que citaram é o primeiro que vi, se realmente for isso.

Ele deve ter entrado no suporte ou ter tentado passar cartão br. Dentro de milhões de contas, ser pego assim sem fazer nada é complicado.

Ao que parece ele não fez nada que possa justificar isso,apenas logou na conta,comprou o Vega na promo bug e após a compra foi surpreendido.
Ele usou dinheiro que já estava na carteira steam como meio de pagamento

Manda um print da mensagem. Quando que ele mudou pra Argentina?

Estou tentando,mas não consigo upar a imagem aqui no fórum,sempre dá erro

Normalmente quando você é denunciado por ser homofóbico,xenofóbico,postar nudes na steam,essas coisas costumam dar ban severo de comunidade.

Como disse,espero que seja algo isolado.

Seria hilário se o bug do Vega fosse uma isca pra pegar os desertores viajantes remasnescentes :chan: :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar