Spellbreak | Baixe e jogue de graça - Epic Games Store
Baixe e jogue Spellbreak GRÁTIS na Epic Games Store. Verifique a disponibilidade para a sua plataforma e jogue hoje mesmo!
EA Play na steam está dando direito a jogos no lançamento completos como o origin premier?
EA Play na steam está dando direito a jogos no lançamento completos como o origin premier?
Premier chegou ao BR?
Mas ao se referir ao contrato creio que englobaria tudo aquilo que não lemos e está lá,mas enfim,só passei pra frente pra caso apareçam mais casos eu e alguns outros terem tempo de correr se assim desejarem.
O pior é você comunicar e ainda ser taxado de bait ou fake.
Em nenhum momento falei que era exatamente por isso,estamos discutindo a possibilidade de ser ou não,volta pro BR quem quer.
Na próxima fico calado igual ao negocio do Idle,existe um macete que faz ele dropar todas as cards disponiveis exceto a ultima de cada jogo,bem mais rapido de se dropar,mas enfim...
R$1,00 na Argentinaqual era a promobug por favor ? e alguem sabe se tem cupaum pra nuuvem pro fall guys ?:!
Leva a mal não, mas a gente tá cansado de ouvir que "agora a Steam estão banindo mesmo", todo mês vem um com essa querendo tocar o terror, 99% é fake, aí vem você, user novo, não tem nem um mês de forum..... ou seja, de tanta história todo mundo é culpado até provar o contrário.![]()
Venda ou troque, a pior coisa que você pode fazer é criar gemas. O pacote com 1000 gemas é 2 reais.Galera, é mais futuro vender as cartas separadamente ou criar gemas?![]()
Valeu pela dica! Vou aproveitar e vender duas cartas que tenho, uma custa 3,65 (do pyro) e a outra custa 2,03 (paladins). O resto é carta de 0,70 pra baixo acredito eu.Venda ou troque, a pior coisa que você pode fazer é criar gemas. O pacote com 1000 gemas é 2 reais.
Se você criar estará praticamente jogando as cartas no lixo.
pra q esperar? volta logo.Enfim,comunidade tem disso,mesmo eu estando na ARG espero que dê vdd isso acabe logo e a steam ache uma forma dessa farra acabar e estrangeiros com nós voltarmos a força,seja a maneira que for,nem que seja no ban,
Joguei e gostei bastante bem dinâmico e tal, só deveria ter mais gente no mapa pro caos rolar, mas curti.Alguem ai ja viu? parece ser bacana um novo battleroyale![]()
Spellbreak | Baixe e jogue de graça - Epic Games Store
Baixe e jogue Spellbreak GRÁTIS na Epic Games Store. Verifique a disponibilidade para a sua plataforma e jogue hoje mesmo!www.epicgames.com
Me pareceu massa...quantos players tem por game ? Times de quantas pessoas ?Joguei e gostei bastante bem dinâmico e tal, só deveria ter mais gente no mapa pro caos rolar, mas curti.
Aliás, fiquei pensando, esse jogo num mundo aberto, total estilo MMORPGs antigos e tal, seria animal!!!!!!
Me pareceu massa...quantos players tem por game ? Times de quantas pessoas ?
Valve acabou de me manda um email falando sobre o preço errado no EA PLAY que foi corrigido e tal.
Chega tranquei,pensando que seria outra coisa.
Galera que pegou ai dar uma conferida no email de vcs.
Aqui eu não recebi não, coloca um print ai...