[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas ao se referir ao contrato creio que englobaria tudo aquilo que não lemos e está lá,mas enfim,só passei pra frente pra caso apareçam mais casos eu e alguns outros terem tempo de correr se assim desejarem.
O pior é você comunicar e ainda ser taxado de bait ou fake.
Em nenhum momento falei que era exatamente por isso,estamos discutindo a possibilidade de ser ou não,volta pro BR quem quer.
Na próxima fico calado igual ao negocio do Idle,existe um macete que faz ele dropar todas as cards disponiveis exceto a ultima de cada jogo,bem mais rapido de se dropar,mas enfim...

Leva a mal não, mas a gente tá cansado de ouvir que "agora a Steam estão banindo mesmo", todo mês vem um com essa querendo tocar o terror, 99% é fake, aí vem você, user novo, não tem nem um mês de forum..... ou seja, de tanta história todo mundo é culpado até provar o contrário. :true:

AR$303,21 recuperados das cartinhas do EA play.

dinheiro recuperado e agora + 56 cartas pra lucrar (fora o 1 ano de jogos pra jogar)..acho que ficarei mais ou menos naquela média de 150~200 AR$ de lucro como a maioria do pessoal.

pra mim a melhor flash sale até agora (as outras 3 não peguei...horizon e rdr2 vi a tempo, mas já joguei ambos no console e o vegas até queria, embora fosse usar muito pouco, mas cheguei tarde)

qual era a promobug por favor ? e alguem sabe se tem cupaum pra nuuvem pro fall guys ?:!

Que horas normalmente a Epic lança os jogos? :hmm2:
To no hype do Tony Hawk :much:

Leva a mal não, mas a gente tá cansado de ouvir que "agora a Steam estão banindo mesmo", todo mês vem um com essa querendo tocar o terror, 99% é fake, aí vem você, user novo, não tem nem um mês de forum..... ou seja, de tanta história todo mundo é culpado até provar o contrário. :true:

Pois é,pena que não perco meu tempo tentando provar nada,por essas e outras que não interajo aqui e fico apenas de olho,tem vezes que sei ajudar mas não ajudo e deixo penar,como foi no caso do Idle,pq sempre vai ter usuários que acham que tenho tempo pra perder pra ficar imaginado,criando ou inventando noticiazinha de ban na steam por viagens e etc.
Em momento algum afirmei que este era o motivo do que aconteceu,pelo contrario,postei aqui como uma duvida e um alerta de algo que poderia estar começando a acontecer.
Enfim,comunidade tem disso,mesmo eu estando na ARG espero que dê vdd isso acabe logo e a steam ache uma forma dessa farra acabar e estrangeiros com nós voltarmos a força,seja a maneira que for,nem que seja no ban,ao menos assim quando alguem vier falar sobre algo relacionado a isso seja menos desacreditado e ridicularizado.

Alguem ai ja viu? parece ser bacana um novo battleroyale
Joguei e gostei bastante bem dinâmico e tal, só deveria ter mais gente no mapa pro caos rolar, mas curti.

Aliás, fiquei pensando, esse jogo num mundo aberto, total estilo MMORPGs antigos e tal, seria animal!!!!!!

Joguei e gostei bastante bem dinâmico e tal, só deveria ter mais gente no mapa pro caos rolar, mas curti.

Aliás, fiquei pensando, esse jogo num mundo aberto, total estilo MMORPGs antigos e tal, seria animal!!!!!!
Me pareceu massa...quantos players tem por game ? Times de quantas pessoas ?

Me pareceu massa...quantos players tem por game ? Times de quantas pessoas ?

Cara, se eu não me.engano são 50 kkkkkkk não prestei atenção nisso, acredita?

Squad de até 4 players.

23 taokeys nos hermanos.

Acho que vou aproveitar, tá na wishlist faz tempo, e se o ban hammer vier é mais um joguinho que vai pra conta. :haha3:

Valve acabou de me manda um email falando sobre o preço errado no EA PLAY que foi corrigido e tal.
Chega tranquei,pensando que seria outra coisa. :bwahaha:

Galera que pegou ai dar uma conferida no email de vcs.

Valve acabou de me manda um email falando sobre o preço errado no EA PLAY que foi corrigido e tal.
Chega tranquei,pensando que seria outra coisa. :bwahaha:

Galera que pegou ai dar uma conferida no email de vcs.

Aqui eu não recebi não, coloca um print ai...

Aqui eu não recebi não, coloca um print ai...
CE0MIfL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Veio em 3 idiomas aqui alem do Inglês, um deles eu acho castelhana :problemo:

Users who are viewing this thread

Voltar