[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui eu não recebi não, coloca um print ai...
É mais para avisar que o preço vai ser corrigido e tals em caso de renovação automática.
Recebi aqui tbm em três idiomas, eles acreditam que meu espanhol é bom :sefu: :sefu:
OBS: Email no lixo eletrônico

CE0MIfL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Veio em 3 idiomas aqui alem do Inglês, um deles eu acho castelhana :problemo:

Eu acho que não recebi pois eu desabilitei a renovação automática.

CE0MIfL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Veio em 3 idiomas aqui alem do Inglês, um deles eu acho castelhana :problemo:

E-mail do futuro???

Agora são 21:53h

Consegui comprar o Tony Hawk 1 + 2 na Epic usando o cupom de 40 reais de desconto. Pena que minha conta está travada no Brasil, senão eu pagaria metade na Rússia :bua:

Consegui comprar o Tony Hawk 1 + 2 na Epic usando o cupom de 40 reais de desconto. Pena que minha conta está travada no Brasil, senão eu pagaria metade na Rússia :bua:

Para mudar e só falar com o suporte.

Na epic e diferente da steam quando você compra um game no pais ele trava aquela região para você.
Caso você "viaje" o único jeito de trocar e entrado em contato com o suporte.

Minha conta da epic são só as esmolinhas semanais, nunca fiz um pagamento lá.
Vi aqui e o THPS fica 500 rublos com o cupom la na RU, tá bem tentador...

Com a Epic eu tenho 3 contas em diferentes regiões, na AR, RU e BR. Não faço questão de ter jogos espalhados :D

Falando em EPIC, tenho que ficar ligado pois tem semana que esqueço geral de passar lá pra pegar um joguinho grátis kkkk

Pego os jogos FREE nas 3 contas KKKKK sou um primata KKKK

Agora é um dos períodos que tem menos promoções no steam. Entre summer sale e halloween costuma ter pouca coisa.

Em outubro muito provavelmente que tenha (quase 100% de chance).. antes disso só com sorte ou algum evento particular da kunos.

Alá, promoção....R$9,49 e o ACC R$37,74 (Não sei por link!)

Vou pegar os 2!

;)

Valve acabou de me manda um email falando sobre o preço errado no EA PLAY que foi corrigido e tal.
Chega tranquei,pensando que seria outra coisa. :bwahaha:

Galera que pegou ai dar uma conferida no email de vcs.
Aq tbm recebi, n passou um fio kkkkkkk

tentei pagar aqui, mas deu erro. Como você fez?

tentei pagar aqui, mas deu erro. Como você fez?

Não foi para mim mas vou responder, porque comprei na Russia e deu certo aqui.
Criei uma conta nova na Russia, desde o inicio com o VPN da Russia conectado.
Usei o ibVPN, tem trial de 7 dias grátis.

Criei um cartão de credito virtual de U$30 para não correr nenhum risco, e paguei com o VPN ainda ligado.
Deu 16 dólares, e depois de pago, fechei a Epic Store e desconectei o VPN, só precisa estar aberto na hora do pagamento.

Não foi para mim mas vou responder, porque comprei na Russia e deu certo aqui.
Criei uma conta nova na Russia, desde o inicio com o VPN da Russia conectado.
Usei o ibVPN, tem trial de 7 dias grátis.

Criei um cartão de credito virtual de U$30 para não correr nenhum risco, e paguei com o VPN ainda ligado.
Deu 16 dólares, e depois de pago, fechei a Epic Store e desconectei o VPN, só precisa estar aberto na hora do pagamento.

Eu tento pagar com o cartão e dá sistema indisponivel, pelo meu cartão do nubank virtual.

Agora deu, mas ele pede a confirmação do débito feito no cartão, eu coloco o valor correto e ele diz que ta errado kkk

Última edição:
Eu tento pagar com o cartão e dá sistema indisponivel, pelo meu cartão do nubank virtual.

Bom ai não sei, chegou a abrir o site da Xsolla?
Aqui usei um cartão de credito Mastercard internacional. Mas não moro no BR.

Apenas avisando e a quem interessar,que tudo deu certo e o gringo conseguiu atravessar minha conta Main para ARg sem problemas,sem perigo de perder a conta e você fica la até quando desejar.
Quem estiver no BR ou quem voltou e se arrependeu e que voltar,ao contrario de um amigoai que falou que pagou 20 doláres,ele cobra 3 chaves TF 2 para atravessar sua conta e deixar você na ARG.
Tudo seguro e sem problemas,basta vc ter steamguard no email e ele faz apenas o que é pago pra fazer,cara confiavel.

Apenas avisando e a quem interessar,que tudo deu certo e o gringo conseguiu atravessar minha conta Main para ARg sem problemas,sem perigo de perder a conta e você fica la até quando desejar.
Quem estiver no BR ou quem voltou e se arrependeu e que voltar,ao contrario de um amigoai que falou que pagou 20 doláres,ele cobra 3 chaves TF 2 para atravessar sua conta e deixar você na ARG.
Tudo seguro e sem problemas,basta vc ter steamguard no email e ele faz apenas o que é pago pra fazer,cara confiavel.

Enfim,comunidade tem disso,mesmo eu estando na ARG espero que dê vdd isso acabe logo e a steam ache uma forma dessa farra acabar e estrangeiros com nós voltarmos a força,seja a maneira que for,nem que seja no ban,ao menos assim quando alguem vier falar sobre algo relacionado a isso seja menos desacreditado e ridicularizado.

Ué???

Os próximos lançamentos no Steam, pra quem quiser acompanhar e ver se vai ter promobug quando lançar :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar