Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
QUASE MIL REAIS NO BRASIL
Até o próximo episódio!
Vocês são ráqui pra achar essas coisas
Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
Até o próximo episódio!
mas está ARS$ 2.199,00/year agora, estava mais barato que isso?EA Play, assinatura anual na ARG saia muito mais barato (não lembro o valor).
BTW, pode falar de EA Play por aqui tbm (respondendo sua pergunta de manhã).
299 pesos a assinatura anual, vendi as cartas e recuperei o valor investido. Teve user que teve retorno do dobro investido só vendendo as cartas.qual era esse bug da EA?
PQP... que cagada ter perdido esse299 pesos a assinatura anual, vendi as cartas e recuperei o valor investido. Teve user que teve retorno do dobro investido só vendendo as cartas.
Rapaiz se tem que acompanhar o forum diariamente, isso aqui é melhor que site de entretenimento adulto.mas está ARS$ 2.199,00/year agora, estava mais barato que isso?
Pois é cara, eu estava meio preguiçoso de verificar o tópico todo dia, aí entrei hoje e já ví o bug do Vegas e fiquei sabendo que perdi esse da EARapaiz se tem que acompanhar o forum diariamente, isso aqui é melhor que xvideos.![]()
Boa! Confirmei aqui e realmente apareceu a opção. Além do Steam, tem Razer Gold (hue), PlayStation Store, Xbox e até Blizzard.
Lembrando que CoD só sai pra PC pelo Battle.net (launcher da Activision/Blizzard).
O Inventory Helper mudou de desenvolvedor e virou spyware. Agora, o recomendado é usar o Economy Enhancer.
E pro pessoal que insiste em usar Hola, POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO.
Seguem alguns artigos explicando o porquê:
Hola VPN: Why You Should Still Avoid It In 2020
Hola, Hola VPN users, you may have been part of a botnet!
Hola rocked by botnet accusations
Hola: A free VPN with a side of botnet
Sei que é contra o espírito do tópico, mas evitem usar VPNs gratuitas, porque tem sempre alguma pegadinha. Quando o serviço é gratuito, você é o produto.
Se não quiserem assinar uma VPN pra valer, procurem alguma confiável que ofereça um free trial ou, pelo menos, que permita cancelar dentro de um prazo e ofereça reembolso.
Este é o melhor site pra comparar VPNs. Este também tem boas recomendações.
Eu tava torcendo pra venderem. "EA bad" virou meme, e Acti não fica muito atrás, mas a WB ainda consegue ser a pior publisher das três.
Preços ridiculamente abusivos pra PC, bundles que não são bundles (se você já tem algum dos produtos no bundle, boa sorte conseguindo descontos) e, claro, MTX socadas até o talo em todos os jogos. Basta ver a putaria que foi o Shadow of War (só retiraram loot boxes quase um ano depois, pra ganhar um pouco de publicidade positiva) ou o grind absurdo do Mortal Kombat 11.
A única publisher igualmente ruim é a 2K. MS é tosca por causa da Store, que é sofrível, mas pelo menos eles têm lançado seus jogos no Steam. AT&T deu uma de pegadinha do Mallandro só pra valorizar a divisão de games no mercado. Reparem que soltaram os boatos antes do DC Fandome, mas "desistiram" pouco depois dos anúncios daquele evento.
Que loja é essa?
Dentre as opções de países com preços regionais na Epic, Rússia é o melhor? Sei que não tem Argentina, infelizmente.
Na promobug de hoje...
1 REAL NA ARGENTINA
Até o próximo episódio!
OOPS, SORRY!
An error was encountered while processing your request:
This item is currently unavailable in your region
Joguinho repetido
Troca toda quinta feira 12h.Achei que era até hoje! O Shadownrun esta indisponivel a pagina e o Hitman esta com valor para comprar
e![]()
Hitman - HITMAN - Game of the Year Edition
HITMAN - Game of The Year Edition inclui: todas as missões e locais da premiada primeira temporada de HITMAN; campanha bônus "Paciente Zero", 3 novos contratos de agravamento temáticos; 3 novos trajes; 3 novas armaswww.epicgames.com
![]()
Shadowrun Collection
Shadowrun Collection inclui Shadowrun Returns (jogo base), Shadowrun Dragonfall - Director's Cut (jogo base) e Shadowrun Hong Kong - Extended Edition (jogo base)www.epicgames.com
Os bugs na Argentina estão ficando cada vez mais evidentes #medo.
E que p* velho, eu gosto e uso esses programas, fui dormir tarde e perdi a promobug.![]()
Os bugs na Argentina estão ficando cada vez mais evidentes #medo.
E que p* velho, eu gosto e uso esses programas, fui dormir tarde e perdi a promobug.![]()
Será uma cilada???