[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

QUASE MIL REAIS NO BRASIL

Até o próximo episódio!

Vocês são ráqui pra achar essas coisas

Em tempo, Adobe bem que poderia vir para a Steam e fazer esses bugs, hein?

:br:

Não tô afim de pagar R$ 40,00 mensais pelo Photoshop + Lightroom.

qual era esse bug da EA?
299 pesos a assinatura anual, vendi as cartas e recuperei o valor investido. Teve user que teve retorno do dobro investido só vendendo as cartas.

mas está ARS$ 2.199,00/year agora, estava mais barato que isso?
Rapaiz se tem que acompanhar o forum diariamente, isso aqui é melhor que site de entretenimento adulto. :hihi::sefu:

Rapaiz se tem que acompanhar o forum diariamente, isso aqui é melhor que xvideos. :sefu:
Pois é cara, eu estava meio preguiçoso de verificar o tópico todo dia, aí entrei hoje e já ví o bug do Vegas e fiquei sabendo que perdi esse da EA :chan:

Pessoal da programação ai poderia criar uma extensão pra avisar os usuários quando a palavra "promobug" aparecer aqui no tópico, né hahaha

Não li nem que programa era.

Só vi que tava de 1000 reais por 1 e já comprei.

Agora é voltar pra ler os comentário :haha:

Boa! Confirmei aqui e realmente apareceu a opção. Além do Steam, tem Razer Gold (hue), PlayStation Store, Xbox e até Blizzard.

Lembrando que CoD só sai pra PC pelo Battle.net (launcher da Activision/Blizzard).

O Inventory Helper mudou de desenvolvedor e virou spyware. Agora, o recomendado é usar o Economy Enhancer.

E pro pessoal que insiste em usar Hola, POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO.

Seguem alguns artigos explicando o porquê:

Hola VPN: Why You Should Still Avoid It In 2020
Hola, Hola VPN users, you may have been part of a botnet!
Hola rocked by botnet accusations
Hola: A free VPN with a side of botnet

Sei que é contra o espírito do tópico, mas evitem usar VPNs gratuitas, porque tem sempre alguma pegadinha. Quando o serviço é gratuito, você é o produto.

Se não quiserem assinar uma VPN pra valer, procurem alguma confiável que ofereça um free trial ou, pelo menos, que permita cancelar dentro de um prazo e ofereça reembolso.

Este é o melhor site pra comparar VPNs. Este também tem boas recomendações.

Eu tava torcendo pra venderem. "EA bad" virou meme, e Acti não fica muito atrás, mas a WB ainda consegue ser a pior publisher das três.

Preços ridiculamente abusivos pra PC, bundles que não são bundles (se você já tem algum dos produtos no bundle, boa sorte conseguindo descontos) e, claro, MTX socadas até o talo em todos os jogos. Basta ver a putaria que foi o Shadow of War (só retiraram loot boxes quase um ano depois, pra ganhar um pouco de publicidade positiva) ou o grind absurdo do Mortal Kombat 11.

A única publisher igualmente ruim é a 2K. MS é tosca por causa da Store, que é sofrível, mas pelo menos eles têm lançado seus jogos no Steam. AT&T deu uma de pegadinha do Mallandro só pra valorizar a divisão de games no mercado. Reparem que soltaram os boatos antes do DC Fandome, mas "desistiram" pouco depois dos anúncios daquele evento.

Que loja é essa?

Dentre as opções de países com preços regionais na Epic, Rússia é o melhor? Sei que não tem Argentina, infelizmente.

Ate já alertei aqui mas tem gente que continua no erro 😁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na promobug de hoje...

1 REAL NA ARGENTINA

QUASE MIL REAIS NO BRASIL

Até o próximo episódio!

comprei kkkkkk

• Curtir
Reações: EeK
Achei que era até hoje! O Shadownrun esta indisponivel a pagina e o Hitman esta com valor para comprar o.O

e

Achei que era até hoje! O Shadownrun esta indisponivel a pagina e o Hitman esta com valor para comprar o_O

e
Troca toda quinta feira 12h.

Os bugs na Argentina estão ficando cada vez mais evidentes #medo.

E que p* velho, eu gosto e uso esses programas, fui dormir tarde e perdi a promobug. :feelbad:

O preço foi pra ARS$ 11.599,00,coroi :nooo:

Kkkkkkk aumentou muito agora o Vegas
Engraçado esta sendo os comentários das análises heheheh

Quinta. Dia de feira na Epic:
axUuzuN.jpg

Além de 2 complementos grátis de Borderlands 2...

Não dá mais pra aprovechar...

Users who are viewing this thread

Voltar