• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Será que vale a pena pegar a assinatura de 1 mês só pelas cartas? Dá pra ter lucro mesmo com o aumento da mensalidade?
 
Será que vale a pena pegar a assinatura de 1 mês só pelas cartas? Dá pra ter lucro mesmo com o aumento da mensalidade?

Não mais, eu acho.

Desvalorizou e muito. pelo menos as que eu to dropando aqui parece de jogo que foi dado pela steam.
 
Ai vc fica um dia inteiro sem acessar o forum e tem 10 paginas novas...:notsure::notsure::notsure::notsure::notsure:


:medo::vader::vader::vader::vader::okay::okay: C*rai jão.
 
99 cartas faltando ainda.
 
Quase chegando a meu objetivo kkk

indo.png
 
Now available on Steam
EA Play est l'abonnement idéal pour tous les fans de jeux EA. Ne vous contentez pas du simple jeu. Profitez-en encore plus avec des récompenses et du contenu exclusif réservés aux abonné(e)s, ainsi qu'un accès illimité à un nombre croissant de jeux populaires pour seulement ARS$ 369,00 par mois.

R$ 28,00 reais o EA Play na Argentina através da Steam. :(
 
Teve algum jogo da EA Play que não conseguiram instalar? Adicionar na library consegui todos, mas por exemplo, BF4, Mass Effect Andromeda não instala, fica naquele carregamento inicial de alocar espaço mas não passa por nada.
 
Olha a foil que eu dropei, seria um sonho vender por isso.

PcZraNG.jpg
 
Esses bugs devem ser propositais. Esses bugs com preços só aparecem na argentina?

Esses aumentos repentinos são por causa do jogo ter chegado com preço sugerido da Steam (tipo o Horizon). E depois a publisher (ou a EA nesse caso) jogam o preço lá em cima.
 
Teve algum jogo da EA Play que não conseguiram instalar? Adicionar na library consegui todos, mas por exemplo, BF4, Mass Effect Andromeda não instala, fica naquele carregamento inicial de alocar espaço mas não passa por nada.

Não consegui o BF Hardline, único que deu problema aqui.
 
:coolface:
IDLEE.png
 
antigamente usava asf, nem sei se presta hoje em dia, dava para dropa cartas de 2 contas ao mesmo tempo
 
Now available on Steam
EA Play est l'abonnement idéal pour tous les fans de jeux EA. Ne vous contentez pas du simple jeu. Profitez-en encore plus avec des récompenses et du contenu exclusif réservés aux abonné(e)s, ainsi qu'un accès illimité à un nombre croissant de jeux populaires pour seulement ARS$ 369,00 par mois.

R$ 28,00 reais o EA Play na Argentina através da Steam. :(
Omelette du fromage! :vinho:
 
Estou bem injuriado de ter perdido a sale, os caras pagaram por um ano mais barato que um mês.
Nem ligo para cartas, era mais pelos jogos mesmo.
 
nao acredito q perdi essa
 
Pronto, mesmo que não jogue nada as cartinha financiaram a parada e renderam por volta de 167 argentinos, stonks, já da pra pegar o fall guys com 75% daqui alguns anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo