rapaz fiquei por fora.. q foi q rolou do rdr2 e hzd?rdr2, horizon zero dawn, ea play
VCS NÃO QUERIAM A VOLTA DAS FLASH SALES? TA AÍ.
Horizon tava R$45 na pré. RDR2 também não faço ideia.rapaz fiquei por fora.. q foi q rolou do rdr2 e hzd?
RDR parece que estava por 70 pila ou algo assim na venezuela..
Até o momento vendi 27 e recebi 107. Foda que a cada minuto os preços vão ficando menoresVendi tudo, não dropou nenhuma foil, mas ganhei uma graninha legal, pagou a assinatura e ainda sobrou.
![]()
galera tem como vender todas cartas de uma vez?
RDR parece que estava por 70 pila ou algo assim na venezuela..
Obrigado mestre ,não dá problema algum correto?É só executar?Obrigado.![]()
GitHub - Nuklon/Steam-Economy-Enhancer: Enhances the Steam Inventory and Steam Market.
Enhances the Steam Inventory and Steam Market. Contribute to Nuklon/Steam-Economy-Enhancer development by creating an account on GitHub.github.com
Até o momento vendi 27 e recebi 107. Foda que a cada minuto os preços vão ficando menores![]()
Obrigado mestre ,não dá problema algum correto?É só executar?Obrigado.
O Idle Master não deixa eu digitar o Login,alguém sabe o porque? Não consigo logar
Não está fazendo ,abre ele primeiro ou steam no seu caso?ObrigadoNão precisa digitar, ele detecta a conta logada e faz o login, pelo menos aqui...
agora foi é mole,obrigado.lNão precisa digitar, ele detecta a conta logada e faz o login, pelo menos aqui...
Aqueles rumores do remaster da trilogia do mass effect, espero que venha pro ea play hgeheuehuehue.
Liguei o Idle Master aqui (depois de uns 2 ou 3 anos)
Descobri que tenho jogos que eu queria
1800 cartas e dropando
![]()
tem algo a fazer para eu dropar mais rápido?nossa, eu estou com 30 cartas ainda para dropar, vamo desgraça, antes que elas desvalorizem ainda mais..![]()
tem algo a fazer para eu dropar mais rápido?