[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para o pessoal que está usando programa para drop.

Tem alguns que dizem que quem já pediu reembolso de algum game o drop demora mesmo.

Da pra jogar e dropar cartas ao mesmo tempo pelo Ilde maste?

Para o pessoal que está usando programa para drop.

Tem alguns que dizem que quem já pediu reembolso de algum game o drop demora mesmo.
Será que é isso? eu pedi reembolso tem uma semana mais ou menos e nao ta dropando nada aqui

Isso é verídico, comprovado várias vezes aqui, geralmente depois do primeiro drop volta ao normal.

Agora a moda é bug relâmpago e depois colocar um preço absurdo...

Pois é. O pior que depois que postei eu tive que sair, quando voltei, dei de cara com este valor. Ainda achei que era um bug, mas não deu tempo de aproveitar. A nova tática do mamute é ficar de olho nos horários de lançamentos.

Não consigo adicionar Battlefield Hardline de jeito nenhum na library, único jogo que deu problema.

Não consigo adicionar Battlefield Hardline de jeito nenhum na library, único jogo que deu problema.

Cara se eu fosse vc desistia, consegui instalar aqui mas nao deixa eu iniciar o jogo, no loading aparece o erro `` A conta Origin conectada no momento nao tem acesso ao idioma instalado deste jogo. Desinstale e reinstale o jogo no idioma permitido, ou faça login com uma conta diferente e reinicie sua sessão de jogo. `` Ja tentei de tudo mas sem nenhuma solucao.

Esse Idle Master é bom mesmo, eu estava usando o Idle Daddy pelo celular e depois de um tempo demorou bastante para dropar as cartas, por dia dropava 14, 15 e olhe lá, tinha dia que era 4, 3, em uma hora já dropou umas 50 com o Idle Master.

Cyberpunk 2077 comprado com dinheiro das cartinhas. :full:

Vou dar um conselho de amigo, não use o programa jogando jogos com VAC.
Fica o aviso, abraço.

Bem q percebi que quando o ptograma tava aberto e eu entrava no CS ele n deixava eu jogar kkkkkk
Mas quando abria o CS primeiro e depois o IM funcionou kkkkkkk vou evitar

Cara se eu fosse vc desistia, consegui instalar aqui mas nao deixa eu iniciar o jogo, no loading aparece o erro `` A conta Origin conectada no momento nao tem acesso ao idioma instalado deste jogo. Desinstale e reinstale o jogo no idioma permitido, ou faça login com uma conta diferente e reinicie sua sessão de jogo. `` Ja tentei de tudo mas sem nenhuma solucao.

Aqui deu um erro diferente, nem pra instalar manualmente, vou tentar forçar via script.

vale lembrar q se um jogo tem as cartas adicionadas na steam dps da última vez q vc jogou ele, só de iniciar o jogo já droppa as cartas. o que pode acabar inflando esses números de cartas/horas pra novos usuários desses idlers dependendo da ordem q ele tá iniciando os jogos.

Cheguei agora pra aproveitar a promobug da EA galera, aeeeeeee carai!!!!!!

fUYmQkax_400x400.jpeg

Trabalhei o dia todo e perdi essa.
barrichelo+chorando.jpg

Fui pra instalar o BF1 e vi que são 88gb acabei desistindo. Fica pra outro dia.
Trabalhei o dia todo e perdi essa.
Só vi pq entrei nesse tópico de meio dia, depois foi só fazer o celular trabalhar pelo drop

Aqueles rumores do remaster da trilogia do mass effect, espero que venha pro ea play hgeheuehuehue.

Users who are viewing this thread

Voltar