Vou postar minha teoria aqui....
A minha também.
299,00 ars a assinatura?
A minha também.
299,00 ars a assinatura?
Reajustaram um tempo depois, agora está 2.199 ars299,00 ars a assinatura?
Da pra jogar e dropar cartas ao mesmo tempo pelo Ilde maste?
Sim, tava no CS e abri ele e ficou dropando normal
Será que é isso? eu pedi reembolso tem uma semana mais ou menos e nao ta dropando nada aquiPara o pessoal que está usando programa para drop.
Tem alguns que dizem que quem já pediu reembolso de algum game o drop demora mesmo.
Dar sim,tava jogando NFS e ao mesmo tempo dropando as cartas.Da pra jogar e dropar cartas ao mesmo tempo pelo Ilde maste?
Para o pessoal que está usando programa para drop.
Tem alguns que dizem que quem já pediu reembolso de algum game o drop demora mesmo.
Será que é isso? eu pedi reembolso tem uma semana mais ou menos e nao ta dropando nada aqui
Agora a moda é bug relâmpago e depois colocar um preço absurdo...
pessoal, usem o Idle Daddy, aqui dropou umas 20 cartas em uns 10 minutos, muito bom..
Vou dar um conselho de amigo, não use o programa jogando jogos com VAC.Sim, tava no CS e abri ele e ficou dropando normal
Não consigo adicionar Battlefield Hardline de jeito nenhum na library, único jogo que deu problema.
Vou dar um conselho de amigo, não use o programa jogando jogos com VAC.
Fica o aviso, abraço.
Cara se eu fosse vc desistia, consegui instalar aqui mas nao deixa eu iniciar o jogo, no loading aparece o erro `` A conta Origin conectada no momento nao tem acesso ao idioma instalado deste jogo. Desinstale e reinstale o jogo no idioma permitido, ou faça login com uma conta diferente e reinicie sua sessão de jogo. `` Ja tentei de tudo mas sem nenhuma solucao.
Só vi pq entrei nesse tópico de meio dia, depois foi só fazer o celular trabalhar pelo dropTrabalhei o dia todo e perdi essa.