[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caramba como tu dropou tao rapido? Estou a quase 2 horas e so dropou 1 carta do Need novo!

Estou usando o Idle Master, veja se nas configurações está marcado "Fast mode", mas acho que deve ser o padrão, faz tempo que uso.

4XUg4cg.jpg

vcs reclamando ai da demora de dropar e eu que to dropando de ASF? putz quase 4 hrs e só vieram 6 cartas (pelo menos vieram tudo de uma vez, a tendencia é que agora elas comecem a pipocar tudo de uma vez, já que no ASF elas começam a dropar sempre depois de umas 3~3.5hrs de jogo)

Quem diria.. q a EA financiaria o Minha Carta Minha Vida.

Medal of Honor dá erro ao tentar adicionar na biblioteca, no mais 32 jogos e 128 cartas para dropar.
Faltam 8 cartas
4 do Battlefront e 4 do Battlefront 2, isso tudo pelo celular, agora e chegar em casa do trabalho e vender isso ai.

Tinha esquecido como BF1 é incrível... 20 e poucos reais mais bem gastos do ano no EA Play

Faltam 8 cartas
4 do Battlefront e 4 do Battlefront 2, isso tudo pelo celular, agora e chegar em casa do trabalho e vender isso ai.

8? tais desde que horas dropando? aqui falta 78 e estou desde as duas mais ou menos usando o Idle Master..

Acabou de dropar,se eu conseguir vender ja deu retorno e lucro. :bwahaha:
Sei que não vou vender mesmo por esse preço.
xW9qCBH.png

8? tais desde que horas dropando? aqui falta 78 e estou desde as duas mais ou menos usando o Idle Master..
Desde a hora da primeira mensagem (14:05). Tudo pelo Idle Daddy, nesse tempo ele deslogou duas vezes

Galera estão dropando com qual programa?
Obrigado

Desde a hora da primeira mensagem (14:05). Tudo pelo Idle Daddy, nesse tempo ele deslogou duas vezes

nossa, então ele é muito mais rápido que o idle master, aqui desde as duas e ainda falta 74 cartas..

ta dropando muito devagar.

Quem ta reclamando que ta demorando a dropar pediu algum reembolso recentemente ? Quando eu peço existe um delay de horas para voltar a dropar normalmente.

Aqui o idle master tá aberto desde 12:53, tinham 111 cartas pra dropar, agora faltam 19 pra acabar

Que merda perdi essa. Mas é jogo da EA, descarto. :mil:

Nossa que tristeza entrar nesse fórum e ver que perdi essa promobug, assinei o primeiro mês, agora vou lançar o idle master aqui, se os drops pagarem a assinatura de 1 mês já tá ótimo kkkkkkkkkkk

Pessoal, assinei o EA Play, mas não estou encontrando os jogos na minha Steam, aqui uso o BETA e ele já esta atualizado, mas não aparece nada que mostre o campo assinaturas e os jogos não se misturaram a minha biblioteca.

Off: Coloquei o idle pra rodar aqui e tem 863 cartas pra dropar :isso:

pessoal, usem o Idle Daddy, aqui dropou umas 20 cartas em uns 10 minutos, muito bom..

Users who are viewing this thread

Voltar