[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Infelizmente a argentina não dá mais, vamos voltar para solos brasileiros a época de vacas gordas acabaram...
Nem brinca com isso...
giphy.gif

galera se assinar por um mês ganha as cartas?

galera se assinar por um mês ganha as cartas?

Sim, só adicionar os jogos na sua conta do Steam e começar a dropar.

Pelo menos o preço na Store BR, ficou igual do Origin. Pensei que seria bem mais caro.

Eu já acho um absurdo o preço no Steam não ser mais barato, sendo que só tem os jogos realmente publicados pela EA.

Agora que não tem mais preço bug na Argentina, esse EA Play não vale a pena no Steam nem a pau.

A resposta está no seu próprio print: Próxima verificação: 14 minutos e 32 segundos. Ele verifica de 15 em 15 minutos se as cartas dropam ou se precisa de mais tempo. Cada jogo tem um tempo X pra soltar as cartas.
mas o jogo fico 1hora e 47 minutos e nao dropo nenhum, ai fechei e abri de novo pra se tava bugado e ja ta rolando a 18 minutos agora, é que eu to vendo o pessoal dropando um monte ai e tal e ate agora nao dropo nenhum por isso perguntei

2,199 MIL PESOS por 1 ANO KKKKK

2k.png

Nessa lista tá faltando Titanfall 2 e Rocket Arena
Edit: eram 46 pra mim mas ainda faltou uns 3-4 games q eu n tinha pego como o NFS Hot Pursuit

Que bagunça. Na home do EA Play, no Steam, só tem 45 jogos, mas tá faltando pelo menos Crysis 3 e Hot Pursuit.

Tô tentando compilar uma lista correta pra postar aqui, se puder contribuir com esses que você já tinha, agradeço, haha.

KAY HUMAN BRILHANTE a partir de 1.500 argentinos
CHUPA EA :sefu::sefu::sefu::sefu:

Caralho RED DEAD ou CYBERPUNK VAI SAIR DE GRAÇA.

Quero ver vender essa bagaça ai
:nooo:

aqui deu só 25 games com cartas tem mais?

KAY HUMAN BRILHANTE a partir de 1.500 argentinos
CHUPA EA :sefu::sefu::sefu::sefu:

Caralho RED DEAD ou CYBER PUNK VAI SAIR DE GRAÇA.

O problema é achar quem compre.

Acho muito difícil vender uma carta por esse preço

O problema é achar quem compre.

Acho muito difícil vender uma carta por esse preço
Nunca vou vender, tava olhando e tem 3 a venda por $19 ~20 e a tem duas reservas por $0.29 kkkkk

kkk nada de drops galera kkkkkkk

Dia agitado anomando a tarde da galera :problemo: ....

WmUtOgN.jpg

Nunca vou vender, tava olhando e tem 3 a venda por $19 ~20 e a tem duas reservas por $0.29 kkkkk

Eu já cheguei a ficar com foil pra vender por 4~ meses, mas só essa foil aí já vai pagar o que tu pagou na assinatura ao menos.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar