Aqui deu 46 gamesSao 21 jogos mesmo ?
Ate lesando a EA me sinto lesado. kkkkkkk
Eu sai adicionando e Não contei, mas parece que são 44 jogos ao total.Sao 21 jogos mesmo ?
Ate lesando a EA me sinto lesado. kkkkkkk
Aqui deu 46 games
Só deixar seu status como invisível, aí n aparece nada pra eles.Mais alguem levando "reclamação" dos amigos da steam pois o idle master fica abrindo vários jogos ?![]()
Aqui deu 46 games
Anao,,, vou abrir um ticket pra reclamar !Eu sai adicionando e Não contei, mas parece que são 44 jogos ao total.
Se caso tiver alguns deles na conta, pode ser que não apareçaam.
Eu já tinha alguns que até tinham dropado as cards.
Quem é das antigas vai lembrar do BUG 1 da Origin e o cupom mágico.
Ps: Não tenho pena da empresa que praticamente inventou o DLC + Soca preço de jogo a 300-400 reais.
O preço mensal agora será 369 pesos. Não apareceu ainda o anual.
Nessa lista tá faltando Titanfall 2 e Rocket ArenaAlém dos 44 desta lista, você sabe dizer quais são os outros dois?
Parou de dropar cartas aqui![]()
Acabei de dropar 3 nesse exato segundo.aproveitem para vender as cartas o quanto antes, porque mesmo o preço subindo compensa porque as cartas até o momento estão dando lucro..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
dropei uma faz nem 2 minutos..
aproveitem para vender as cartas o quanto antes, porque mesmo o preço subindo compensa porque as cartas até o momento estão dando lucro..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
dropei uma faz nem 2 minutos..
Me sinto lesado por não ter aproveitado o bug. Devo chamar a policia?
Em que posso ajudar? Me conte o que aconteceu.Me sinto lesado por não ter aproveitado o bug. Devo chamar a policia?