[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não acredito que perdi essa

Será que volta ou será definitivo? Se voltar acho que volta com preço maior.

Não prostituam o preço das cartas, só vou conseguir vender quando chegar em casa :haha:

To começando a ficar com pena dos cara da argentina, tao zaralhando os mlk

Nesse caso aí foi claramente price error até porque tiraram da Turquia também. O valor estava mais baixo do que o preço sugerido.

Será que volta ou será definitivo? Se voltar acho que volta com preço maior.
Engraçado que a própria página diz: "acesso ilimitado aos principais títulos por US$ 4,99 ao mês (ou o equivalente na moeda local)." Não deveria ser reajustado (se esse for o caso) mas como quem tá na argentina só tá se lascando na steam, não me surpreenderia o aumento.

Sério q as dlcs da história do mass effect 3 n tão ta ea play?:kidding:

Chuto que vai para $2.999 igual a quase todo jogo da EA lá.

Como adicionei tudo na biblioteca o idle continua a todo vapor (75 novos itens no inventário até agora :sefu:)

Quando vi da página 4085 até 4092,achei que os bans estavam sendo distribuídos kkkk

Perdi a promo bug da EA também, apesar que não iria acabar jogando muita coisa, talvez Mass Effect Andrômeda ou Dead Space 3. Seria mais pelos drops das cartas mesmo, vamos ver o que vão falar sobre essa retirada da tango.

Última edição:
que merdo saiu kkk devia ter pego no almoço me ferrei joguei os 30 pila na conta e cadeeeeeeeee

Sera que tem a ver com os caras chorando fora dos países citados? Apesar que os felas reclamam reclamam mais compram aqui :melior:

Eu não adicionei nada na biblioteca, porém já assinei, num é possível que esses bois vão cancelar minha assinatura.

Quem pegou não é cancela a assinatura, pelo menos isso a Steam é bem justa, comprou com preço errado é seu

kkk.. o mais engraçado é ela dar a possibilidade de você dropar as cartas dos jogos, se ferrou bonito, não só assinei o plano anual por um preço ridículo de baixo como também vou vender as cartas dos jogos e lucrarei em cima..

#sefodeaeEA

O preço no BR não está ruim, vou esperar pra ver o que vai rolar na argentina, se vier mais caro que no Brasil pego na conta secundaria por aqui mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar