Na SteamDB não está mais aparecendo,acabou a festa?removeram o ea play da steam arg e turca
To começando a ficar com pena dos cara da argentina, tao zaralhando os mlkremoveram o ea play da steam arg e turca
Retiraram, tem a página mas não há opções de compra.Na SteamDB não está mais aparecendo,acabou a festa?
Pode ficar tranquilo q eles aproveitaram bastante kkkkkkTo começando a ficar com pena dos cara da argentina, tao zaralhando os mlk
To começando a ficar com pena dos cara da argentina, tao zaralhando os mlk
Engraçado que a própria página diz: "acesso ilimitado aos principais títulos por US$ 4,99 ao mês (ou o equivalente na moeda local)." Não deveria ser reajustado (se esse for o caso) mas como quem tá na argentina só tá se lascando na steam, não me surpreenderia o aumento.Será que volta ou será definitivo? Se voltar acho que volta com preço maior.
Você consegue adicionar os jogos na biblioteca?Eu não adicionei nada na biblioteca, porém já assinei, num é possível que esses bois vão cancelar minha assinatura.
Eu não adicionei nada na biblioteca, porém já assinei, num é possível que esses bois vão cancelar minha assinatura.
Uns 5 amigos vieram me perguntar ahahha.Mais alguem levando "reclamação" dos amigos da steam pois o idle master fica abrindo vários jogos ?![]()
Na verdade ele melhorou depois daquela fase que foi descontinuado.Rapa... só usava o ASF
Peguei o idle master e meu amigo... ele dropa MUITO mais rapido que o ASF