[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

rdr2, horizon zero dawn, ea play

VCS NÃO QUERIAM A VOLTA DAS FLASH SALES? TA AÍ.
rapaz fiquei por fora.. q foi q rolou do rdr2 e hzd?
 
Vendi tudo, não dropou nenhuma foil, mas ganhei uma graninha legal, pagou a assinatura e ainda sobrou.

XOy6WwS.jpg
 
RDR parece que estava por 70 pila ou algo assim na venezuela..
 
galera tem como vender todas cartas de uma vez?
 
Vendi tudo, não dropou nenhuma foil, mas ganhei uma graninha legal, pagou a assinatura e ainda sobrou.

XOy6WwS.jpg
Até o momento vendi 27 e recebi 107. Foda que a cada minuto os preços vão ficando menores :feelbad:
 
Até o momento vendi 27 e recebi 107. Foda que a cada minuto os preços vão ficando menores :feelbad:

Pois é, foda, logo no começo cheguei a vender por 10, 12, mas só foi caindo, galera só foi jogando o preço pra baixo.
 
O Idle Master não deixa eu digitar o Login,alguém sabe o porque?
 
Obrigado mestre ,não dá problema algum correto?É só executar?Obrigado.

problema aparentemente não da, e ele é open source, então não tem riscos de eles colocarem algo lá para coletar dados ou algo do tipo, você precisa do Tampermonkey para executar ele..
 
O Idle Master não deixa eu digitar o Login,alguém sabe o porque? Não consigo logar
 
O Idle Master não deixa eu digitar o Login,alguém sabe o porque? Não consigo logar

Não precisa digitar, ele detecta a conta logada e faz o login, pelo menos aqui...
 
Não precisa digitar, ele detecta a conta logada e faz o login, pelo menos aqui...
Não está fazendo ,abre ele primeiro ou steam no seu caso?Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisa digitar, ele detecta a conta logada e faz o login, pelo menos aqui...
agora foi é mole,obrigado.l
 
Aqueles rumores do remaster da trilogia do mass effect, espero que venha pro ea play hgeheuehuehue.

Sinceramente, não espere isso, até hoje as dlcs do Mass Effect 2 e até do 3 [esse ultimo não tenho certeza] não estão no programa, e no Mass Effect 2 nem na steam o bundle de dlcs está, ainda bem que não esperei esse remaster, quando apareceu promoção dos bundles de dlcs já comprei [tinha acabado de terminar o ME1 e estava louco para começar o 2], é raro isso acontecer, ficou com 50% na época [ultima sale se eu não me engano]. O Mass Effect 3 estou jogando na origin, já tinha o jogo antes, e duvido bastante que o remaster fique melhor do que o jogo com os mods graficos, e conhecendo a EA, duvido que as dlcs venham juntos, até hoje monetizam essas dlcs até o talo. A unica coisa que vejo vantagem nesse suposto remaster é ele vir com legendas em português, mas sei lá, sera que vão dar o trabalho?
 
nossa, eu estou com 30 cartas ainda para dropar, vamo desgraça, antes que elas desvalorizem ainda mais.. :mdr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo