• Prezados usuários,

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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ashes of Creation

Ashes of Creation - 101

Ashes of Creation é um jogo complexo com muitas ideias novas e sistemas MMO tradicionais combinados de uma forma única. Ashes 101 foi projetado para fornecer um recurso fundamental para que novos membros de nossa comunidade possam se atualizar e participar das discussões intrincadas e detalhadas que os membros da comunidade Ashes adoram ter.


 
Última edição:
Vídeo legendado sobre os NÓS / NODES

 



Arenas para PvP

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Raça dos anões

Dünir leather armor set 3D render by Jessica Jennings.[1][2]

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Niküa are a playable Dünzenkell Dwarven race in Ashes of Creation.[4]

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Trawler's Guise Niküa costume cosmetic skin.[22]
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Niküa Encampment concept art.[23]
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Niküa (Islander dwarves) environment.[24]

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Arte conceitual do nó da metrópole Dünir . [1] [2] [3]

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Última edição:
A partir de 44:40 o CEO / DONO fala sobre a mensalidade com valor regionalizado / adaptado para o país / região, vulgo Brasil

Na live está mais completa a pergunta e a resposta do CEO



De forma resumida


P: Existe uma chance de a taxa mensal ser ajustada por regiões? Eu sou do Brasil

R: A harmonização de preços é bastante padrão na indústria, onde em territórios externos, o preço é ajustado. De fato, faremos isso pelas Cinzas da Criação. No entanto, lembre-se de que isso ocorrerá apenas nos servidores daquela região, portanto, um jogador brasileiro pagaria o preço reduzido pelos servidores brasileiros.
 
Raça dos humanos


Kaelar

Estágio 1 do NODE / NÓ - Kaelar

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Estágio 2 do NODE / NÓ - Kaelar

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Estágio 3 e superior do NODE / NÓ - Kaelar

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Estágio 6 do NODE / NÓ - Kaelar

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Vaelune

Estágio 1 do NODE / NÓ - Vaelune

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Estágio 2 do NODE / NÓ - Vaelune

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Estágio 3 do NODE / NÓ - Vaelune

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Estágio 6 do NODE / NÓ - Vaelune

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@netrox

Edit:

Fiquei sabendo que vão permitir que os criadores de conteúdo / stream's se cadastrem para ter o acesso ao Alpha, e a partir das suas informações e tamanho do seu canal, site, youtube e etc., vão analisar se libera ou não
 
Última edição:
@netrox

Edit:

Fiquei sabendo que vão permitir que os criadores de conteúdo / stream's se cadastrem para ter o acesso ao Alpha, e a partir das suas informações e tamanho do seu canal, site, youtube e etc., vão analisar se libera ou não
Sem chance de eu ganhar hauhauhauha quem ganha eh yoda e companhia... eu q gero conteúdo é dificil, eles querem visibilidade só e nao explicaçao de conteúdo rs
 






Transcrição da transmissão ao vivo de 30 de setembro
- Intrepid Studios compartilha atualizações sobre montagens aquáticas e subaquáticas, conteúdo naval e atualização de progresso em direção a Alpha 1.


Atualizações rápidas:

  • Concurso de Halloween em breve, os vencedores obterão as chaves Alpha 1.
  • Preenchemos 20 dos 24 cargos na empresa.
  • Estaremos realizando a próxima grande fase de integração em janeiro.
  • A mudança do estúdio para o novo grande estúdio é adiada até que a situação do COVID melhore.
  • O teste de Alfa 1 ainda está programado para o final deste ano.
  • Também tivemos cerca de 440 testadores no teste do último fim de semana. Agradecimentos especiais a eles por esmagar os insetos ao longo do caminho.

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Atualizações de design: Em relação à visibilidade subaquática / borrão, por favor, tenha em mente que esta é a primeira passagem para visuais subaquáticos, etc. Vai ficar muito melhor. Móveis proporcionarão bônus, existem beliches, dormir na mesma cama de beliche com um membro da família ou dormir com seu cônjuge na cama king size irá desencadear melhores fãs. Estamos trabalhando no próximo bioma tropical. Este bioma é onde uma grande parte do próximo teste alfa 1 acontecerá. Estaremos mostrando a você algumas das peças conceituais feitas por nossos artistas que nossa equipe de meio ambiente usará para construir o mundo. Queremos que essas formações rochosas suspensas contribuam para que os jogadores possam emboscar as naves inimigas que estão chegando à doca.

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A armadura terá uma aparência diferente entre as raças e os sexos. Portanto, uma armadura, quando pega e usada por um elfo, será diferente de uma peça de armadura usada por um humano. Portanto, queremos o mesmo conjunto temático nas diferentes raças, mas com diferenças sutis. Quando se trata de modelos de jogadores, gostaria que vocês entendessem que o escopo do jogo é enorme- Então, conforme continuamos no desenvolvimento, os modelos básicos de personagens serão refinados mais e mais até chegarmos a o estágio de criação do personagem. Planejamos apontar para as estrelas na frente do criador de personagens, mas isso requer muito trabalho para definir os parâmetros de restrições.

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Sessão QnA
P: As montagens aquáticas serão capazes de atravessar áreas navais até grandes navios?
R: Sim. Haverá também muito conteúdo subaquático e naval.

P: Todas as montarias terão a mesma estatística de velocidade de movimento?
R: Depende do grau / raridade da montaria.

P: Haverá combate subaquático ou combate montado?
R: Sim, há combate subaquático. Sim, também há combate naval. Invada chefes, masmorras, navios comerciais e muito mais no conteúdo naval. É importante que seja bom e fluido. Como jogadores de MMO, muitos de nós conhecemos diferentes jogos que tentaram e não conseguiram acertar o alvo, por isso exigirá muito trabalho.

P: Os jogadores serão capazes de criar itens que oferecem vantagens subaquáticas?
R: Sim. Buffs de respiração subaquática, buffs de velocidade e muito mais estarão presentes. No entanto, não há fãs de visão subaquática. A visibilidade subaquática deve ser justa e equilibrada.

P: As selas de montagem proporcionam benefícios?
R: As selas cosméticas requerem a obtenção de uma sela antes de aplicar a pele. Todos os equipamentos possuem estatísticas que variam dependendo da raridade.

P: O que impediria alguém de ter seus amigos ou membros da guilda matá-los para reduzir sua corrupção e dar a eles seus equipamentos / itens de volta após a morte?
R: Nada impede alguém. Você pode se esconder e fazer isso, mas há riscos associados a isso. Esses jogadores não estão escapando da penalidade, mas estão reduzindo o risco. No entanto, os caçadores de recompensas podem ver jogadores corruptos no mapa, isso reduz significativamente sua capacidade de se esconder e, claro, o equipamento quando largado pode ser pego por qualquer um.

P: O mundo será um círculo ou esfera?
R: Não haverá envolvimento mundial em AoC

P: Haverá um limite de quantos jogadores podem ser atingidos por um AOE?
R: Atualmente não decidi. Inclinando-se para o Não. Mas requer mais testes. Embora queiramos diminuir os retornos da perspectiva do CC, não acredito que limitar o AoE seja bom para o jogador. O AoE deve servir como um AoE, fornecendo contra-ataque.

P: Os jogadores poderão duelar em grupo além de 1v1?
R: Sim, é algo que estamos olhando. Mas requer alguns ajustes.

Q: Se o seu Nodo está em guerra com um Nodo em que seus companheiros de guilda vivem, isso o impede de ser capaz de fazer uma festa com seus companheiros de guilda, invadir e defender seu castelo se o Cerco Defensivo acontecer durante o mesmo período da Guerra de Nó está acontecendo?
R: Isso não o impedirá de ir a festas. Se os membros da guilda quiserem se divertir e trabalhar juntos durante a guerra, eles podem fazê-lo. (Isso definitivamente requer mais testes, pois há muitas pseudo-facções e queremos um atrito suave entre elas)

P: Os artesãos poderão criar equipamentos lendários?
R: Sim, você pode criar equipamentos de qualidade lendários.

P: O equipamento terá quantidades de reparo limitadas?
R: Não. O equipamento pode ser reparado quantas vezes. Porém, em vez de apenas ouro, você precisará de materiais para consertar seu equipamento, contribuindo assim para a economia e os jogadores coletores / processadores.

P: As habilidades da guia podem ser alteradas para habilidades de ação e vice-versa?
R: Algumas habilidades, quando avançadas, podem fornecer uma mecânica de mira adicional. Mas não, não há alternância direta entre ação / guia. Não queremos bagunçar a experiência de alguém com base no que eles esperam de uma habilidade.

P: Quando as roupas de um personagem são afetadas pelo ambiente, é apenas cosmético ou afetará as resistências do jogador?
R: Não. Existem efeitos climáticos do ponto de vista de buff. Usar o congelador em um clima de inverno fará com que ele seja mais forte, por exemplo.

P: Haverá um registro de auditoria da guilda no jogo?
R: Uma coisa que eu não suportava como líder da guilda nos jogos anteriores era quando você entrava no sistema e não tinha ideia do que mudou. Você terá logs para depósito / logs, promoções / chutes, ingressos / saídas e muito mais.

P: Como o programa de mentoria em que jogadores de alto nível ajudam os de baixo nível a trabalhar?
R: O programa de mentoria será baseado nas construções de nodos, há construções específicas que permitem que mentores ajudem os pupilos por meio de missões onde você os conduz por masmorras ou missões de escolta para caravanas de NPCs. Isso fornecerá um benefício para jogadores veteranos e novos. Os MMOs se saem muito bem com retenção, mas têm dificuldade para adquirir novos jogadores. No início, os nós crescerão principalmente em torno de gateways de spawn, queremos que novos jogadores entrem e vejam um mundo próspero. Não entre em uma zona inicial vazia onde você não vê ninguém.
 
 




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Última edição:
Ele fala sobre Ashes of Creation, o vídeo já começa nessa parte

 
Tambem tenho isso , projetos de jogos infinitos ,ja vi essa historia, "StarCitizen" ta me cheirando a mesma coisa :hmm2:
triste é no discord oficial maluco passando pano pra empresa.. era pro alpha ter saído a DOIS ANOS atrás... e agora empurraram pra abril :sefu:
falei pro Brender, empresa q nao tem ação na bolsa nao precisa ser transparente.. ela vai falar o que tu quer ouvir, adoçar e dps diz q prorrogou por 6 meses pq nao deu tempo de entregar oq prometeu pro ALFA...
 
CARTA DO DIRETOR DE CRIAÇÃO
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020




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Comunidade Glorious Ashes,

Outro trimestre se passou e esses três meses foram bastante emocionantes. Vimos os testes no início da prévia do Alpha One, lançamos vários vídeos em 4K , realizamos nosso primeiro AMA , entrevistamos alguns streamers divertidos e continuamos a ver o incrível talento e criações de nossa comunidade de criadores de conteúdo.

Embora 2020 continue a ser um ano desafiador para todos, a equipe aqui na Intrepid se adaptou com maestria ao nosso trabalho contínuo da política doméstica . Inicialmente, eu esperava que o status da pandemia na Califórnia tivesse melhorado o suficiente em agosto para que voltássemos ao novo estúdio. Infelizmente, isso não estava nas cartas. Como tal, decidi que teremos como alvo o primeiro trimestre de 2021 para a mudança, é claro, enquanto se aguarda o progresso observado na pandemia de Covid-19. Além disso, no início deste trimestre, anunciei que abriremos nosso escritório da UE em Amsterdã para ajudar nas operações de publicação do Intrepid nas regiões da UE e da CEI. Esta é uma nova e emocionante aventura para a Intrepid, e estamos ansiosos por ela!


VAE Masculino Cabelo Med


Apesar da situação em torno da Covid, nossa última rodada de contratações correu muito bem! Desde julho, recebemos mais de mil candidatos para trabalhar na Intrepid e, desde então, escolhemos os candidatos mais promissores para se juntarem à nossa família Intrepid. Ainda estamos contratando para vários cargos em determinadas posições , portanto, certifique-se de espalhar a palavra sobre Intrepid e Ashes of Creation para que possamos continuar a atrair os melhores talentos do setor!

ATUALIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO

Vimos algum progresso significativo no projeto nos últimos meses, como você deve ter visto nos vários vídeos 4K que lançamos neste trimestre. Da arte ao design e à engenharia, Verra está ganhando vida.

Personagens e o mundo viram iterações e melhorias consideráveis nos últimos 3 meses. Continuamos a desenvolver em um ritmo rápido e tem sido uma alegria compartilhar essas atualizações com todos em nossas transmissões ao vivo mensais .

VAE Feminino cabelo rabo de cavalo


Recentemente, mudamos o projeto de duas versões de mecanismo de Unreal 4.23 para Unreal 4.25, enquanto continuamos simultaneamente as iterações nos sistemas de rede e back-end com o teste de estresse que está em andamento com nosso Líder dos Homens e apoiadores superiores.
É certo que houve alguns desafios enfrentados nos últimos dois meses que nossos talentosos desenvolvedores abordaram e superaram. Criar um MMORPG na escala de Cinzas da Criação é uma tarefa monumental, e nossa maior prioridade é fazer com que essa espera valha a pena. Fornecer a melhor experiência de lançamento possível para nossa gloriosa comunidade é de extrema importância.

Nossa comunidade também cresceu nos últimos meses a um ritmo incrível! Tem sido muito emocionante ver todos os novos rostos, compartilhando sua expectativa e expectativa por Ashes of Creation. Tem sido incrível ver nossa comunidade ser cortês com novos rostos também, mostrando a eles o que fazer e respondendo a perguntas sobre o jogo. Eu acredito firmemente que Ashes of Creation já cultivou uma comunidade incrível, e estou animado para ver nossa comunidade crescer ainda mais.

Esboço AOC Biomas Tropical 17 v002 (1)


ALPHA ONE
Em primeiro lugar, deixe-me dizer que se você não tem acompanhado o projeto por muito tempo, encorajo-o a dar uma olhada em algumas de nossas atualizações e vídeos do YouTube de cerca de 2 anos atrás. Depois de fazer isso, compare o que você viu com as últimas imagens em 4K que lançamos nos últimos 2 meses. Você pode ver com certeza as imensas melhorias e mudanças que ocorreram durante esse período de tempo.

O termo “alfa” é complicado e normalmente tem 2 significados em jogos. O significado de desenvolvimento para alfa é um ponto no processo em que estamos prontos para testar os sistemas fundamentais em sua forma principal, sem polimento e sem muito do conteúdo. Então, existe o termo externo ou "marketing" para alfa. Isso é normalmente aplicado a MMORPGs com portabilidade oriental, quando na verdade é um jogo completo sendo localizado para uma região, e não é realmente indicativo de um verdadeiro alfa de desenvolvimento. Como você já deve saber, o desenvolvimento do jogo tem muitos estágios - desde as demos de tecnologia iniciais até os estados de pré-produção e pré-alfa, depois para os alfas e betas e, eventualmente, o lançamento.

Quero deixar bem claro que nossos alfas e betas são verdadeiros alfas e betas do desenvolvimento, e alguns disseram que estou louco para permitir que essas fases sejam vistas sem um NDA ... talvez eu seja louco? lol ... Mas estou confiando na comunidade de jogadores que estão por aí para ter uma ideia do processo e entender o longo caminho à frente para o que eventualmente valerá a pena esperar. Com tempo e talento, coisas incríveis podem acontecer, então certifique-se de nos ajudar a comunicar que estamos em desenvolvimento aberto, o que significa que as pessoas podem ver o esqueleto antes da carne. E olhe, eu sei que as pessoas veem nossa filmagem em 4K e dizem: "Isso parece melhor do que a maioria dos jogos lançados!", Mas acredite em mim quando digo, você não viu nada ainda.

Com isso dito, tenho o prazer de anunciar as datas dos testes do Alpha One.

alfa um ativo de programação de teste


Este cronograma incluirá testadores Alpha One para um teste de estresse de 4 dias começando em 18 de dezembro de 2020. Agora, este primeiro teste permanecerá sob o NDA, já que provavelmente ainda haverá algum polimento considerável e correção de bugs necessários. É claro que vou fornecer algumas imagens gravadas do evento para que a comunidade em geral possa ver o teste. A lacuna entre o teste de dezembro e o teste de fevereiro fornecerá à nossa equipe o tempo necessário para iterar e corrigir bugs. Em março, teremos como objetivo fazer um teste de 1 semana em preparação para o teste final de um mês em abril .

Antes dessas datas de teste, os usuários que têm acesso ao Alpha One receberão e-mails com suas instruções de teste e uma lista de problemas conhecidos, junto com os focos e objetivos do teste. Como eu disse, o Alpha One for Ashes of Creation tem como objetivo testar a mecânica básica de muitos sistemas. Deixamos muito espaço para iterar, dependendo de como os dados de teste vão. E, como de costume, é importante observar que a interface do usuário, os sistemas de tutorial e muitas das buscas permanecerão como espaço reservado para Alpha One e não estarão realmente online até Alpha Two.

Esboço tropical de biomas AOC 15 v004


ANSIOSO
Temos um 4º trimestre muito, muito ocupado pela frente, e a equipe trabalhará arduamente na preparação para as datas de teste do Alpha One. O envio de conteúdo está bem encaminhado internamente para os períodos de teste Alpha Two e Beta. Além disso, muito do que Alpha One traz nos ajudará a identificar áreas de retrabalho que são necessárias e gerará muitas discussões na comunidade. Não posso deixar de enfatizar o quão importante é para você permanecer envolvido e nos ajudar a espalhar a palavra das Cinzas da Criação. Também estaremos iniciando nossa próxima fase de contratações, da qual vocês ouvirão mais em dezembro, e pretendemos contratar mais de 24 nesta última rodada, então continuem com essas inscrições!

Não posso expressar o quanto o seu apoio e participação significam para a equipe e para mim. Cada comentário, cada tweet, cada fórum e mensagem do Discord é uma gota de motivação em uma piscina de paixão e amor que nossa equipe tem por Ashes of Creation e por você, nossa amada e gloriosa comunidade. Por favor, não se esqueça de que cada um de nós passa incontáveis horas e noites no jogo porque queremos deixar você, nossos fãs e outros amantes de MMORPG, orgulhosos.

Com amor e apreço,

Seu fiel Diretor de Criação, Steven Sharif

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E aí @brender, isso pq estávamos falando disso hoje! No fim foi empurrado pra abril AHUAHUHAuh
Entendeu pq eu nao hypo joguinho que não saiu? :p

Todos os jogos em desenvolvimento vão atrasar, pandemia ferrou tudo

O combate é o mesmo do Battle Royale, pelo menos nessa questão de animação em lutas, eles estão bem avançado para um Alpha

triste é no discord oficial maluco passando pano pra empresa.. era pro alpha ter saído a DOIS ANOS atrás... e agora empurraram pra abril :sefu:
falei pro Brender, empresa q nao tem ação na bolsa nao precisa ser transparente.. ela vai falar o que tu quer ouvir, adoçar e dps diz q prorrogou por 6 meses pq nao deu tempo de entregar oq prometeu pro ALFA...

Para mim não tem problema em atrasar

Aqueles 3 milhões de dólares do KickStarter de acordo com a conta do reddit, já acabou faz tempo

O dinheiro que está bancando o jogo é do Steven

Desde que o dinheiro que esteja bancando o desenvolvimento seja do Steven, e não dos jogadores, está tudo bem

Com exceção do KickStarter que foi há muitos anos, não vimos mais outro KickStarter, ao contrário do StarCitizen, que é 24 horas por dia a mais de 8 anos





Tambem tenho isso , projetos de jogos infinitos ,ja vi essa historia, "StarCitizen" ta me cheirando a mesma coisa :hmm2:

Mas é bem diferente o financiamento e o planejamento do jogo.

Enquanto o Roberts pegou toda a grana da comunidade por quase uma década, e adicionando infinitos conteúdo todos os meses, o resultado é que não vai sair nada.

No Ashes of Creation é o dono queimando o próprio dinheiro dele, e o jogo já possui um cronograma de conteúdo, desde que eu acompanho Ashes of Creation, não vi adicionando mais conteúdo do que previa originalmente, ao contrário do Star Citizen que são centenas de novos conteúdos prometidos todo mês.

De forma bem resumida

Star Citizen prometeu um jogo que nunca existiu antes, centenas de players controlando uma nave gigante e lutando contra outros jogadores no espaço, todo mês adicionava novas promessas, pegou milhões de dólares da comunidade e até hoje nada.

Ashes of Creation está pegando o que deu certo em outros MMO's, a única coisa diferenciada e de inovação de fato é o sistema de nodes, todo o resto é algo que existiu e funcionou nos MMO's, do meu ponto de vista é algo mais concreto do que Star Citizen.

O sistema de classes do Ashes of Creation já existiu em outros MMO's (ArcheAge e dentre outros)
O sistema de batalha naval já existiu em outros MMO's (ArcheAge)
O sistema de guerra de castelos já existiu em outros MMO's (Desde Ragnarok Online)
O sistema de caravanas já existiu em outros MMO's (ArcheAge, mas eram os players levando mercadorias)
Idem para todo o resto

De acordo com o Steven, ele vai investir 30 milhões de dólares, e se necessário +10 milhões de dólares para finalizar Ashes of Creation

Lost Ark custou 80 a 90 milhões de dólares, porém possui muita ênfase em PvE (cinematic, raids, dungeons e etc.)

O problema não é o jogo ter o escopo grande, o problema é adicionar novos conteúdo no cronograma (vide Star Citizen)

O escopo é grande, mas desde o Kickstarter não adicionaram / prometeram nenhum conteúdo novo, além do que estava no cronograma
O dono está bancando o desenvolvimento do próprio bolso
Não temos aqueles negócios de 2000 dólares para cima igual Star Citizen

Esses 3 fatos me deixam otimista, o jogo é para 2022 em diante, chuto em 2023/2024



 
Eu nao hypo nao.. quando sair e SE sair eu jogarei pra ver.. mas tenho 2 pés atrás.. o ALFA do jogo já atrasou 2 anos, agora atrasou mais 6 meses.... pro ALFA!
E pra liberar o jogo na china eles venderam licença pra lá (nao se sabe o valor pelo q lembro) então não é só grana do bolso dele.
É esperar até abril.. mas o hype arrefeceu bastante até nas whales que compraram o jogo por 500 dol.
 
Eu nao hypo nao.. quando sair e SE sair eu jogarei pra ver.. mas tenho 2 pés atrás..

Eu estou tranquilo, só passo a me preocupar com duas coisas

Quando começaram a adicionar novas promessas fora do cronograma original
Quando Steven parar de colocar o dinheiro dele

Robert's dono do Star Citizen, os jogadores até hoje estão colocando dinheiro no desenvolvimento do jogo, consequentemente Roberts ficou milionário com a grana dos jogadores, empregou a família toda, esposa, familiares e etc., no estúdio de Star Citizen, foi pioneiro em um mercado onde os jogadores estavam dispostos a gastar 30.000 dólares em nave de jogo (muito dinheiro)

Steven dono do Ashes of Creation, é milionário, está gastando o dinheiro dele no desenvolvimento do jogo, em um mercado que os jogadores são céticos em relação aos MMO's (muito menos dinheiro)

Vamos supor que ao todo Ashes of Creation custe 40 milhões de dólares

Durante 1 ano, 1.000.000 de jogadores serão assinantes pagando 15 dólares ao mês, isso dá 180.000.000 de dólares, 4 vezes o custo de desenvolvimento do jogo - 180 milhões de dólares

Agora se forem 500.000 jogadores, serão 90.000.000 de dólares, 2 vezes o custo de desenvolvimento do jogo - 90 milhões de dólares

Agora se forem 250.000 jogadores, serão 45.000.000 de dólares, o custo de desenvolvimento do jogo - 45 milhões de dólares

É óbvio que o Steven não é altruísta, viu mercado de nicho, os jogadores possuem poder aquisitivo, fez as contas, e na visão dele vale a pena

Com exceção do sistema de nodes, todo o resto de Ashes of Creation já existiu ou existe nos jogos de MMO, o PvP massivo será em instâncias (battlegrounds - BG - igual do WoW), e assim vai indo

Diferente do Star Citizen que teria centenas de jogadores em uma nave mãe gigante, todos controlando ela, saindo naves, lutando contra outras naves, tudo online, algo inovador que nunca existiu até hoje

o ALFA do jogo já atrasou 2 anos, agora atrasou mais 6 meses.... pro ALFA!
E pra liberar o jogo na china eles venderam licença pra lá (nao se sabe o valor pelo q lembro) então não é só grana do bolso dele.
É esperar até abril.. mas o hype arrefeceu bastante até nas whales que compraram o jogo por 500 dol.

Eu acharia estranho se não tivesse atrasado

O atraso está muito mais ligado a um estúdio pequeno novo lidando com prazos públicos do que qualquer coisa, do meu ponto de vista

Agora estão abrindo escritório na europa e contratando mais pessoas, mas mesmo assim vai demorar

O que eu acho que vai demorar é o sistema de nodes

Cada raça possui seu próprio estilo de cidade, com seus tipos de NPC's, estilos de casas e etc., e cada uma dessas cidades raciais possuem 6 estágios diferentes de desenvolvimento

São 9 raças no jogo, portanto são 54 estágios de cidades diferentes, sendo 9 de tamanho grande (metrópoles), isso é o que vai atrasar o jogo

O primeiro trailer de Lost Ark foi em 2015, você assistia aquilo e parecia que o MMO estava pronto, e só foi lançado no final de 2018, praticamente 4 anos depois, quando o jogo foi finalizado perto do lançamento, mais de 300 pessoas foram dispensadas, todas elas estavam trabalhando no Lost Ark.

Star Citizen possui mais de 600 desenvolvedores trabalhando no jogo a 8 anos, a escala de tamanho dos estúdios e as promessas são totalmente diferentes.

Star Citizen todo mês promete novo tipo de conteúdo, enquanto Ashes of Creation desde que surgiu permanece no mesmo escopo de tamanho.

Para efeito de comparação, Star Citizen possui CENTENAS de promessas, é algo totalmente fora de série, comparado a qualquer jogo ou MMO.

O pior de Star Citizen nem é isso, ele é custeado 100% pela comunidade, esse é o grande problema dele.

Star Citizen tem pacote / nave por 30.000 dólares

Eu não vejo Whale em Ashes of Creation, se Steven quisesse, bastava colocar todos aqueles pacotes do KickStarter ativos até hoje, igual ao Star Citizen


O pacote mais barato hoje é de 75 dólares, e o mais caro de 375 dólares, tempo de mensalidade + valor de cash shop + skin's / comésticos

A venda de pacotes que davam acesso ao Alpha 1 foi finalizado em 2018, 2 anos atrás.

Eu não vou comprar nenhum pacote, vou esperar lançar.

Venda de licença não paga desenvolvimento do MMO, o próprio cara da level up disse que para ter a licença de um MMO e lançar é na faixa de 1 milhão de dólares, o investimento em Ashes of Creation está orçado de 30 a 40 milhões de dólares, tudo do bolso do Steven

Alguns milhões não vai bancar nada do desenvolvimento de um MMO na escala do Ashes of Creation.

No meu ponto de vista, a licença sendo vendida antecipadamente na China está ligado a vários fatores.

1 - Empresa estrangeira não pode lançar jogo na China, somente empresas chinesas
2 - Qualquer jogo que tenha que ser lançado na China, precisa passar pela aprovação do governo chinês
3 - Governo chinês está dificultando ao máximo o lançamento de novos jogos estrangeiros na china
4 - Governo chinês usa essas dificuldades como chantagem política, vide que quase nenhum jogo coreano foi aprovado faz alguns anos (incluído Lost Ark)

Consequentemente Steven vendeu a licença para alguma Chinesa, para dar entrada na aprovação do governo o quanto antes, para quando for lançado oficialmente (fora do Alpha e Beta) já está no mercado chinês (meu ponto de vista)

Depois da Coreia, Lost Ark era para ser lançado na China

Só que até hoje o Governo Chinês não aprovou, por isso SmileGate mudou de plano e focou no Japão e Russo

O Japão era o principal mercado do Ragnarok Online, o Brasil ficava em sexto / sétimo no ranking

Por isso a importância de Lost Ark ser lançado no Japão, $$$$$

Na época do lançamento de Lost Ark na Coreia, até o site já estava pronto na China



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Pelo menos o estúdio do Ashes of Creation foram honestos, poderiam ter mudado o escopo do Alpha 1 e ter lançado assim mesmo, mas preferiram atrasar para lançar com tudo certo


Alpha-1 is a testing release of the Ashes of Creation MMORPG.[4] Alpha-1 will test:


Eu não vou comprar pacote nenhum, e nem vou incentivar ninguém a isso

Vamos esperar lançar
 
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00:00 - Video Start
00:06 - Interview Starts
01:08 - Are you tired yet?
01:42 - When was the last time you slept in on a Saturday?
02:55 - Ashes of Creation meet-up at Universal Orlando
03:48 - Alpha 1 Dates
05:20 - Public apology to Steven
10:24 - How to Give Feedback
12:50 - The Letter Quality
14:28 - 6 month roadmap
18:37 - Nearly 3M registered accounts
19:48 - If you build it they will come
24:24 - Hard to not leek?
28:40 - Alpha 2 is not in June 2021 [Steven Development Quote]
30:15 - Nix the Weekly Updates
33:57 - Is Apoc off the table?
36:03 - The BR coming back? [admits to Faux Paus on APOC]
38:57 - That’s the 3rd Category
39:10 - Extra Life
41:01 - Shave the Beard Goal
43:02 - Pax Panel Nervousness?
48:23 - Less Micromanagement
49:16 - Have you heard of a Colossus Penguin?
50:37 - The Peon Video
52:34 - Nodes 3 Update
53:50 - The 5 Archetypes
55:46 - Summoner Stuff
56:57 - Staff Size and interviewing stuff
1:01:42 - Unreal Engine Update, Bugs, Errors, Problems and 4.26 and Water
 
 




Transcrição da transmissão ao vivo de 30 de outubro
- Intrepid Studios compartilha uma atualização de desenvolvedor e anuncia os vencedores do Concurso de Halloween.


Atualizações rápidas:

  • Fluxo de vida extra de 24 horas em 7 de novembro.
  • Vencedores do concurso de Halloween anunciados (veja abaixo)
  • Roteiro de testes Alpha 1. (Sujeito a mudanças)

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Atualização da equipe de engenharia : A equipe de engenharia está focada na replicação do jogador e basicamente em como o movimento em Ashes of Creation funciona. Ontem tivemos um pequeno teste com cerca de 80 jogadores do PI focando na iteração do movimento- O combate mostrado terá sua habilidade FX etc ajustada, o que você está vendo é uma variante de espaço reservado do teste graybox. Além disso, eu (Steven) sou daltônico, então você terá suporte para daltônicos para personalização da IU.

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Atualização da equipe de design: Em relação ao equilíbrio PvP, estaremos equilibrando com base em uma escala macro, conteúdo baseado em grupo. Haverá classes que deixarão outras boquiabertas devido ao confronto, mas estamos bem com isso, pois o foco é equilibrar o conteúdo do grupo. Mesmo que os aprimoramentos mudem a forma como suas habilidades ativas fornecem habilidades, há um foco no próprio arquétipo de base. Portanto, não são 64 classes verdadeiras, mas sim 8 classes com inúmeras variantes. Você poderia se inclinar mais para sua subclasse ou menos para sua subclasse. Não espere tantas variantes nas 64 classes. Pense nas classes com um chassi compartilhado (Arquétipo).

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Atualizações da equipe de ambiente: passando para Alfa 1, ajustamos o sistema de nós. Inicialmente, iríamos aplicar força bruta ao processo de atualização, mas o que fizemos agora é ... A equipe de engenharia criou uma ferramenta para a equipe de design atualizar o processo. Você viu o processo subjacente de nós, cada nó parecia o mesmo, no entanto, agora temos a capacidade de ser mais dinâmicos e procedimentais, pois temos diferentes layouts e nós que mudam etc. Ainda há muito trabalho a ser feito feito, embora tenhamos concluído a arquitetura subjacente para ele.

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Sessão QnA
P: Os cidadãos e / ou prefeitos poderão rastrear novos cidadãos, eleições e muito mais?
R: Sim, existem editais eleitorais. Você pode rastrear as afiliações dos jogadores, o tipo de propriedade que possuem e muito mais na lista de cidadãos. Você terá uma seção de chat de nó dedicada e receberá uma notificação onde os jogadores entram como cidadãos.

P: Os itens oferecidos em lojas particulares, barracas, casas de leilão, etc., estarão em risco durante os cercos aos nós?
R: A tenda funciona de maneira diferente das lojas de jogadores. A barraca não exige que o jogador esteja presente, você apenas aluga uma barraca e ela existe por um cronômetro para vender itens. As lojas de jogadores exigem um certificado para vender com seu personagem. Uma vez que a tenda pode ser ligada ao seu armazém, os materiais estão em risco durante um cerco ao nó. Portanto, os coletores processados e os coletores brutos estão em risco.

P: Haverá um tempo de espera na mudança de subclasses?
R: Não decidimos como implementar o cooldown. Talvez cooldown relacionado a missões ou especializações diferentes, mas ainda não decidimos.

P: Uma guilda será capaz de realocar seus pontos de habilidade da guilda?
R: Minha posição inicial sobre ele é que não pode ser realocado. No entanto, sujeito a alterações. Seria um pouco complicado se você pudesse ajustar a alocação de habilidades para atender à situação imediata.

P: Como o cabelo e o equipamento interagem com o traje? Clipping etc.
R: Depende do capacete, decide a cobertura do rosto e o aplique do modelo.

P: Como funcionam as tinturas?
R: Se você usar um corante, você tinge os componentes relevantes desse conjunto. Haverá seções do conjunto de armadura que poderão ser tingidas.

P: Como os hitboxes funcionarão com algumas raças pequenas e grandes?
R: É algo que precisamos ajustar e ajustar. Provavelmente teremos um hitbox unificado com alguns papéis de colisão baseados em testes.

Q: Se eu for um personagem mais orientado para DPS, meu pet de combate pode fazer tank / heal? Ou são iguais à minha classe?
R: Sim, você pode ter um pet de combate mais tank, support ou DPS. Animais de estimação de combate têm várias raridades, podem ser mais difíceis de alcançar, mas oferecem melhores capacidades e habilidades.
 
Última edição:
Ashes of Creation: Alpha One Preview of the Cleric Archetype | Levels 1-10 Active Skills



 
eu to mto hypado, porem ja me ferrei mtas vezes assim, vulgo TESO, albion, black desert, archarge, tree of savior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foram tantas q to vacinado demais, e nao faço mais pre compra nunca, devo ter gastado uns mil reais ja em mmo fracassado ou que demorou anos pra melhorar
 
 

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