Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me surpreende a amazon ainda ter estoque de XSX e a BW2 e via varejo terem esgotado.
 
Tu joga quanto tempo por dia? usa a TV no PC?
Tenho um medo grande de Burn-in, 2 smartphones meus com AMOLED deram. :okay:
Entre series/filmes e games, devo usar entre 3 e 4 horas por dia. Não é grande coisa, mas no antigo Fórum HT, tinha gente usando 10/12 horas por dia e nada de dar problema.

A LG vem implantando novas ferramentas pra evitar o burn-in nas oled, o modelo que mais dava problema era o de 2016 (B6). De 2017 pra frente, a LG introduziu a atualização de pixel, diminuição de brilho nos logos fixos (CNN, Globo News...), papel de parede animado e o screen shift, que move a imagem da tela milimetricamente para evitar a retenção (Samsung tbm faz isso nos celulares mais novos).

A tecnologia ainda não está livre de problemas, mas já está muito mais madura do que 4 anos atrás. Já vi casos no Reddit da LG trocar o painel mesmo sem garantia, imagino que aqui no Brasil seja o mesmo (se precisar, pode alegar vício oculto e entrar no JEC que resolve rápido).

Vai na internet que você ve muita gente reclamando de burn in mesmo nas tvs novas.
Aqui no fórum mesmo.

Quem fala que não dá não geralmente não especifica nada, tempo de uso, uso no pc, tela parada etc..... não da pra confiar.
Problemas sempre existirão meu caro, inclusive tá cheio de painel de LED/LCD defeituoso. Se fosse isso tudo que vc diz, ninguém compraria OLED no mundo todo.
 
Respeito a opinião, mas eu pago pra ter a melhor qualidade de imagem. Deu problema? Aciono a fabricante pra resolver. Se negou? Juizado especial. Casos de vício oculto são praticamente causa ganha...

Enfim, voltando ao tópico:



:mj:

Show, então se der burn in eles são obrigados a trocar?
Vi pessoas falando que quando acontece isso, eles falam que é por mal uso, daí não trocam.
 
Show, então se der burn in eles são obrigados a trocar?
Vi pessoas falando que quando acontece isso, eles falam que é por mal uso, daí não trocam.
Se houverem artigos ou uma avaliação técnica junto ao processo, aí você pode entrar na Vara Cível mesmo com um advogado e ganhar bem mais, vai demorar, mas é muito difícil perder assim.
 
Show, então se der burn in eles são obrigados a trocar?
Vi pessoas falando que quando acontece isso, eles falam que é por mal uso, daí não trocam.
São. Trata-se de um vício oculto do painel. Nesses casos, o prazo para reclamar do vício começa a contar da data em que ele ficou aparente, INDEPENDENTEMENTE do prazo de garantia. Isso está na lei. Tanto é que a LG, EM REGRA, vem trocando o painel nos casos esporádicos que ocorrem algum problema.
 
Confirmed: Yakuza: Like A Dragon will run at 4K 60+ FPS on Xbox Series X

 
Confirmed: Yakuza: Like A Dragon will run at 4K 60+ FPS on Xbox Series X



Eh um pena esse jogo não ser localizado pra BR.

5Dr2VIK.jpg
 
Amazon Best Sellers of 2020 (So Far)
Our most popular product of the year. Updated daily.

https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames/ref=zg_bsar_pg_1?ie=UTF8&pg=1

Curiosidades pertinentes para o tópico:

1) Series X na posição 39 dos itens de games mais vendidos NO ANO (esse fiquei bem surpreso);
2) XOne S all digital na posiçào 49 (esse talvez possa sugerir um eventual sucesso "inesperado" do do Series S).

 
Última edição:
Vai na internet que você ve muita gente reclamando de burn in mesmo nas tvs novas.
Aqui no fórum mesmo.

Quem fala que não dá não geralmente não especifica nada, tempo de uso, uso no pc, tela parada etc..... não da pra confiar.
Sim esse é meu medo, vou usar basicamente pra PC e vídeo game, e as vezes jogo muito tempo, fora a navegação normal na Internet que eu faço, minha mãe gosta de ver sites de vendas, com menus fixos, e coisas do tipo, meu pai lê muito seja em sites, ou PDF's, não vou privar nenhum dos dois de usar minhas coisas, nem quero sofrer de Burn-in, os smarts eu consigui passar pra frente deixando claro o problema, e por um preço a baixo, mas não perdendo tanto considerando 2 anos de uso(1400 e 1600 "perdido em cada"), já essas TVs oled são um investimento alto, não tem como usar menos de 5 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Smartphones com redução de brilho e modo noturno ativado? acredito que não.

A imensa maioria usa os smartphones com brilho +50% por causa da luminosidade do sol.

Eu tenho uma C9 e não tenho coragem de de deixar o brilho e luz oled no máximo com conteúdos estáticos como logotipos de canais ou até mesmo os minimapas dos jogos.

Se vc gosta de brilhos ao máximo o melhor mesmo seria uma Qled da Samsung.
De fato uso o brilho no máximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pós S7?
Samsung trabalhou bem isso na One UI 1.0 pra evitar
Um S7 e um OnePlus 5t
 
Amazon Best Sellers of 2020 (So Far)
Our most popular product of the year. Updated daily.

https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames/ref=zg_bsar_pg_1?ie=UTF8&pg=1

Curiosidades pertinentes para o tópico:

1) Series X na posição 39 dos itens de games mais vendidos NO ANO (esse fiquei bem surpreso);
2) XOne S all digital na posiçào 49 (esse talvez possa sugerir um eventual sucesso "inesperado" do do Series S).



Foi bem essa Pré venda em... :notbad:
 
Não esperava ver um trem desse em relação ao Series X.

Fiquei surpreso tb com a força do Xone all digital que acho que ninguém dava absolutamente nada.

Parece que realmente CRACKDOW tem sua mítica... :coolface:

Esse All Digital acho que a MS chegou a queimar por 150 dolares, por isso deve tá nessa posição.. E o X tá indo muito bem, até aqui no BR. achei que o S iria superar ele no nosso mercado.
 
Esse All Digital acho que a MS chegou a queimar por 150 dolares, por isso deve tá nessa posição.. E o X tá indo muito bem, até aqui no BR. achei que o S iria superar ele no nosso mercado.
Eu acho que só não superou pq as pessoas ainda não estão seguras de pegar o S. Pois ainda está meio nebuloso quanto vai ser a queda de gráfico e a questão do tamanho do SSD.

Se o Hands on do S sair com boas informações acho que sobe as vendas de novo.
 
Eu acho que só não superou pq as pessoas ainda não estão seguras de pegar o S. Pois ainda está meio nebuloso quanto vai ser a queda de gráfico e a questão do tamanho do SSD.

Se o Hands on do S sair com boas informações acho que sobe as vendas de novo.
Tenho um ideia diferente: o Series S não é para entusiastas e tenho quase certeza que 90% das pessoas que fazem pré-venda são entusiastas.

Assim, vejo que um eventual arranque nas vendas do Series S, se ocorrer, será apenas após o lançamento oficial.

Obviamente, posso estar escrevendo a maior bosta do planeta, pois estou analisando a situação no conforto do sofá... :coolface:
 
Galera eu já estou decidido que vou de XSX esse inicio de geração porém queria fazer o esquema do Ultimate lá via Gift Card, conheço o conceito geral do esquema mas fiquei com algumas dúvidas.

Basicamente é comprar 3 cartões de gift card LIVE anual, colocar na minha conta e depois fazer upgrade para ultimate, correto? Eu preciso ter acesso a um Xbox para utilizar esses cards ou consigo fazer tudo pelo PC mesmo ?
 
Galera eu já estou decidido que vou de XSX esse inicio de geração porém queria fazer o esquema do Ultimate lá via Gift Card, conheço o conceito geral do esquema mas fiquei com algumas dúvidas.

Basicamente é comprar 3 cartões de gift card LIVE anual, colocar na minha conta e depois fazer upgrade para ultimate, correto? Eu preciso ter acesso a um Xbox para utilizar esses cards ou consigo fazer tudo pelo PC mesmo ?
Faz tudo pela internet
Só não se esqueça de desativar a cobrança recorrente depois de ativar os cartões
 
Amazon Best Sellers of 2020 (So Far)
Our most popular product of the year. Updated daily.

https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames/ref=zg_bsar_pg_1?ie=UTF8&pg=1

Curiosidades pertinentes para o tópico:

1) Series X na posição 39 dos itens de games mais vendidos NO ANO (esse fiquei bem surpreso);
2) XOne S all digital na posiçào 49 (esse talvez possa sugerir um eventual sucesso "inesperado" do do Series S).


Não me surpreenderia ver uma escalada do One S agora nesse fim de geração.

O XGP tá muito em alta e meio que ainda não temos conteúdos exclusivos next-gen. Pra galera que quer conhecer o ecossistema e aproveitar o catálogo imenso de jogos entre gerações, creio que ele vai ser uma opção legal. Acredito que o veremos nesse top por algum tempo ainda.
 
alguém que pegou a geladeira X na amazon teve o cartão debitado?

comprei no dia que saiu lá e até agora não debitaram.:hmm:
 
alguém que pegou a geladeira X na amazon teve o cartão debitado?

comprei no dia que saiu lá e até agora não debitaram.:hmm:
Se comprou em 1X no cartão de crédito só debita quando o produto lançar.
 
Se comprou em 1X no cartão de crédito só debita quando o produto lançar.
O meu foi em 10x e também não foi debitado ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz tudo pela internet
Só não se esqueça de desativar a cobrança recorrente depois de ativar os cartões
E pra quem ja é assinante mensal recorrente do XGP Ultimate? espera vencer e aí não renova e faz o esquema com os cartões do XBox Live?
 
O meu foi em 10x e também não foi debitado ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E pra quem ja é assinante mensal recorrente do XGP Ultimate? espera vencer e aí não renova e faz o esquema com os cartões do XBox Live?
Não tenho certeza, talvez a MS só converta GOLD em Ultimate numa proporção 3:1 assim como fará com o EA Acess
Prefiro que alguém que tenha testado se manifeste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU tenho gamepass por mais 15 meses, se eu colocar gold hj, ela é convertida assim como falei acima
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo