Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal uma dúvida. HD externo para xbox séries S. Ele tem que ter a tecnologia USB 3.1 mesmo ou posso colocar outro com tecnologia inferior que vai ficar apenas mais lento?

É apenas para armazenar. Não jogar.


Dá para jogar os jogos de Xbox original, Xbox 360 e Xbox one nele. Apenas os jogos Xbox Series que vc tem que usar o SSD.
 
Xbox Series S - R$ 2.699,90

ATENÇÃO: Valor promocional através de cupom, PORÉM o cupom só será considerado válido no seu carrinho se você fizer o passo-a-passo a seguir:

>> VOU EXPLICAR PASSO A PASSO:

PASSO 1. Acesse o link de ativação do cupom (https://www.casasbahia.com.br/c/?Fil...f9cc3d8a41639e)

PASSO 2. Acesse NA MESMA ABA a página do produto conforme o link a seguir (ou procure o produto na mesma aba dentro da página da loja) (https://www.casasbahia.com.br/Games/...dium=afiliados)

PASSO 3. Adicione o produto ao carrinho e aplique o cupom GANHEI

ATENÇÃO: O cupom GANHEI só será considerado válido no seu carrinho se você fez o passo 1. O passo 2 deve ser cumprido IMEDIATAMENTE APÓS O PASSO 1 E AINDA NA MESMA ABA.

Para os curiosos: O passo-a-passo acima é necessário porque a Casas Bahia tem esse procedimento para ativação de cupons recebidos via email. Se você não fizer dessa forma, não poderá aplicar o cupom no carrinho (aparecerá como inválido).

Fonte: https://www.hardmob.com.br/threads/...99-em-12x-sem-juros-no-CC-Conforme-Instrucoes
Passo 1 era fake, link camuflado pro cara que criou ganhar comissão em cima, o cupom funcionava perfeitamente apenas colocando na hora da compra.
 
Alguém pegou na Amazon e já teve o pedido cobrado? A Amazon contuma cobrar só quando vai faturar, porém hoje cedo recebi o lançamento no cartão, fiz a pré-venda ontem, liguei lá pra ter uma noção do que pode ter ocorrido e pediram 74h, estava de olho no Submarino mas acabou o estoque bem rápido!
 
Pessoal vamos dar uma segurada nos posts sobre o PELO, até pq aqui não é lugar pra isso.

A partir do momento que ele aceitou fazer parte da moderação do fórum e da área dos consoles aceitou deixar as tretas e provocações de lado, tenho certeza que vai ajudar e moderar com imparcialidade.

Confesso que tbm fiquei surpreso quando recebi a msg que ele ia ajudar aqui, já conversei com ele e vou ajuda-lo no que for preciso pra fazer o melhor pela nossa área, ainda mais por agora com o início da nova geração o hype e ânimos estão alterados.

:bat:
 
Alguém pegou na Amazon e já teve o pedido cobrado? A Amazon contuma cobrar só quando vai faturar, porém hoje cedo recebi o lançamento no cartão, fiz a pré-venda ontem, liguei lá pra ter uma noção do que pode ter ocorrido e pediram 74h, estava de olho no Submarino mas acabou o estoque bem rápido!
Comprei lá também, se comprou em uma parcela apenas cobram quando ocorrer a fatura, emissão da NF, se foi parcelado cobram a parcela agora mesmo.
Comprei parcelado ontem, mas ainda não lançaram no cartão, estou no aguardo
 
Pessoal vamos dar uma segurada nos posts sobre o PELO, até pq aqui não é lugar pra isso.

A partir do momento que ele aceitou fazer parte da moderação do fórum e da área dos consoles aceitou deixar as tretas e provocações de lado, tenho certeza que vai ajudar e moderar com imparcialidade.

Confesso que tbm fiquei surpreso quando recebi a msg que ele ia ajudar aqui, já conversei com ele e vou ajuda-lo no que for preciso pra fazer o melhor pela nossa área, ainda mais por agora com o início da nova geração o hype e ânimos estão alterados.

:bat:
Seko, blz?
mas já tem tem bom tempo que a os dois tópicos não são tratados da mesma forma, uma vez que o tópico do ps5 tem mais provocações e confusões, mas as punições não são iguais para todos, quando acontece uma treta no tópico do ps5, as pessoas que não concordam com a opinião que são a favor da Sony e seu console já leva um banimento, mostrei evidências ao moderador e nada mudou a relação a isso.
Sendo que no tópico do ps5 tem mais "indiretas" para outras plataformas e quando alguns vão defender, a moderação já olha como confusão e posteriormente o banimento.
 
2J4D8C3.jpg
 
A partir do momento que ele aceitou fazer parte da moderação do fórum e da área dos consoles aceitou deixar as tretas e provocações de lado, tenho certeza que vai ajudar e moderar com imparcialidade.

mas aí não é esquisito escolher alguém conhecido por tretas e provocações para uma posição destas?

a imparcialidade fica ainda mais inalcançável.

Não precisa de resposta.

--

Esse Series S qndo bater ali uns 2,3k, vai ser dificil resistir. Mesmo sem precisar. Nesse valor das casas bahia ja coçou a carteira.
 
mas aí não é esquisito escolher alguém conhecido por tretas e provocações para uma posição destas?

a imparcialidade fica ainda mais inalcançável.

Não precisa de resposta.

--

Esse Series S qndo bater ali uns 2,3k, vai ser dificil resistir. Mesmo sem precisar. Nesse valor das casas bahia ja coçou a carteira.
2,3k vc compra uma vga melhor, para de inventar e vai mudar essa vga das cavernas.
 
2,3k vc compra uma vga melhor, para de inventar e vai mudar essa vga das cavernas.

ja troquei op monitor que inclusive vai servir para os consoles. uma coisa de cada vez :vinho: :mil:
 
Pessoal vamos dar uma segurada nos posts sobre o PELO, até pq aqui não é lugar pra isso.

A partir do momento que ele aceitou fazer parte da moderação do fórum e da área dos consoles aceitou deixar as tretas e provocações de lado, tenho certeza que vai ajudar e moderar com imparcialidade.

Confesso que tbm fiquei surpreso quando recebi a msg que ele ia ajudar aqui, já conversei com ele e vou ajuda-lo no que for preciso pra fazer o melhor pela nossa área, ainda mais por agora com o início da nova geração o hype e ânimos estão alterados.

:bat:
É o mesmo que chegar em Arkham e falar que o Coringa vai ser diretor :haha:
 
Seko, blz?
mas já tem tem bom tempo que a os dois tópicos não são tratados da mesma forma, uma vez que o tópico do ps5 tem mais provocações e confusões, mas as punições não são iguais para todos, quando acontece uma treta no tópico do ps5, as pessoas que não concordam com a opinião que são a favor da Sony e seu console já leva um banimento, mostrei evidências ao moderador e nada mudou a relação a isso.
Sendo que no tópico do ps5 tem mais "indiretas" para outras plataformas e quando alguns vão defender, a moderação já olha como confusão e posteriormente o banimento.

Já passei por isso tambem, e já vi muito disso que você está falando.

Imparcialidade é algo que já não temos a algum tempo aqui nos tópicos dos consoles quando é sobre advertências e punições.

Espero que os moderadores conversem entre si e ajeitem isso.
 
Comprei lá também, se comprou em uma parcela apenas cobram quando ocorrer a fatura, emissão da NF, se foi parcelado cobram a parcela agora mesmo.
Comprei parcelado ontem, mas ainda não lançaram no cartão, estou no aguardo
Mesma coisa aqui, aí liguei ontem para o suporte deles, o rapaz que me atendeu disse por ser um valor alto, teria alguns dias para ser feita uma verificação manual e porque o aparelho ainda não esta no Brasil.
 
Qual será o valor cobrado no Paraguai, vamos SUPOR no ano que vem, QUANDO abrir a fronteira?

Tá certo que vão querer aumentar o preço pq lá tá uma zona, várias lojas fechando e desemprego absurdo.

Chuto 600 dólares
Que deve ficar uns 3600 reais mais uns 360 para declarar 60% do excedente de 500 dólares da cota, fora a viagem até lá...

Sem garantia e sem poder parcelar....

O preço no Brasil, não prece tão ruim assim.

Que vocês acham?
 
Nunca vou esquecer o dia que apagaram o meu post com a nota do Flight Simulator. Postar um print da nota de um jogo de Xbox no tópico do Xbox foi considerado ofensivo para algum moderador/colaborador, vai entender.


¯\_(ツ)_/¯
 
Última edição:
Qual será o valor cobrado no Paraguai, vamos SUPOR no ano que vem, QUANDO abrir a fronteira?

Tá certo que vão querer aumentar o preço pq lá tá uma zona, várias lojas fechando e desemprego absurdo.

Chuto 600 dólares
Que deve ficar uns 3600 reais mais uns 360 para declarar 60% do excedente de 500 dólares da cota, fora a viagem até lá...

Sem garantia e sem poder parcelar....

O preço no Brasil, não prece tão ruim assim.

Que vocês acham?
Isso mesmo... Eu moro em Foz do Iguaçu e te digo, foram poucas vezes que precisei de suporte, mas quando precisei, até lojas grandes como a CellShop, AtacadoGames,.... muita dor de cabeça. Só a Casa Nissei que trocou uma vez uma compra feita em menos de 7 dias. A maioria tem garantia curta, como 30 a 90 dias, e se for acionada vai pra manutenção no local deles que é uma maravilha kkkkkk. Agora se for um produto com garantia global como Apple e Dell, pode comprar tranquilo nas grandes lojas.
 
Qual será o valor cobrado no Paraguai, vamos SUPOR no ano que vem, QUANDO abrir a fronteira?

Tá certo que vão querer aumentar o preço pq lá tá uma zona, várias lojas fechando e desemprego absurdo.

Chuto 600 dólares
Que deve ficar uns 3600 reais mais uns 360 para declarar 60% do excedente de 500 dólares da cota, fora a viagem até lá...

Sem garantia e sem poder parcelar....

O preço no Brasil, não prece tão ruim assim.

Que vocês acham?
Na atual conjuntura e considerando o preço daqui, com parcelamento, cashbacks, descontos, comprar no Paraguai é loucura.
 
Os preços dos consoles next-gen no mercado cinza estão maiores que nos revendedores oficiais (que tem cashback, garantia e afins), não faz sentido nenhum comprar nas Zillions da vida.
 
Isso mesmo... Eu moro em Foz do Iguaçu e te digo, foram poucas vezes que precisei de suporte, mas quando precisei, até lojas grandes como a CellShop, AtacadoGames,.... muita dor de cabeça. Só a Casa Nissei que trocou uma vez uma compra feita em menos de 7 dias. A maioria tem garantia curta, como 30 a 90 dias, e se for acionada vai pra manutenção no local deles que é uma maravilha kkkkkk. Agora se for um produto com garantia global como Apple e Dell, pode comprar tranquilo nas grandes lojas.
Assim mesmo , tive um console que foi pra manut da Atacado. A BR não aceitou o meu console pois não tinha nota
 
Lembro que meu Xone eu comprei na fast shop, uma semana depois do lançamento oficial, por preço tabelado. Voces acham que tem alguma variante que possa implicar em atraso destes caras receberem, digo, varejo como um todo? Não tenho problema de pegar uns dias depois, meu negócio é que se der pau eu junto tudo, levo la e se vira.

minha duvida mortal agora é se pego um note de 10k pra rodar flight simulator e rdr2 (unicos jogos que jogo continuamente) ou se pego um series x e uma tv 4k que nao tenho nenhuma... eu era PCista na vida inteira, dai virei consolista exclusivo ja fazem uns 10 anos kkk

o note tem a vantagem da portabilidade, moro em duas cidades literalmente (3dias em uma e 4 na outra) mas é um sistema que nunca vai ver a cor do 4k devido as specs, por outro lado o fs2020 ja esta disponivel e eu fico viajando de tabela nos videos do youtube.

ja o xbox tb tem portabilidade mas um pouco pior (4kg+perifericos), 4k garantido mas o fs2020 nem sinal, pode sair no launch day ou pode sair ano que vem..
 
Última edição:
Os preços dos consoles next-gen no mercado cinza estão maiores que nos revendedores oficiais (que tem cashback, garantia e afins), não faz sentido nenhum comprar nas Zillions da vida.

Isso é algo que nunca vou entender também.
Uma porrada de gente conseguiu o PS5 nos grandes varejistas aqui por 4500, alguns até pagando a prazo. Isso sem contar eventual cashback, que se for ali de uns 5%, já faz o preço cair pra uns 4250.
Daí uma loja de segunda linha/mercado cinza me aparece com o mesmo PS5 a 5400 reais.
Não tem lógica no mundo que faça isso fazer sentido.
 
Isso é algo que nunca vou entender também.
Uma porrada de gente conseguiu o PS5 nos grandes varejistas aqui por 4500, alguns até pagando a prazo. Isso sem contar eventual cashback, que se for ali de uns 5%, já faz o preço cair pra uns 4250.
Daí uma loja de segunda linha/mercado cinza me aparece com o mesmo PS5 a 5400 reais.
Não tem lógica no mundo que faça isso fazer sentido.

Lógica não tem mas que eles vão vender isso vão. Mais cedo ou mais tarde um desavisado compra, ou ainda pior, pode acabar tendo falta no final do ano e essa ser uma das únicas opções.
 
mas aí não é esquisito escolher alguém conhecido por tretas e provocações para uma posição destas?

a imparcialidade fica ainda mais inalcançável.

Não precisa de resposta.

--

Esse Series S qndo bater ali uns 2,3k, vai ser dificil resistir. Mesmo sem precisar. Nesse valor das casas bahia ja coçou a carteira.

Sim parar ser um segundo console nesse valor, ainda mais se os jogos da bethesda se tornarem exclusivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é algo que nunca vou entender também.
Uma porrada de gente conseguiu o PS5 nos grandes varejistas aqui por 4500, alguns até pagando a prazo. Isso sem contar eventual cashback, que se for ali de uns 5%, já faz o preço cair pra uns 4250.
Daí uma loja de segunda linha/mercado cinza me aparece com o mesmo PS5 a 5400 reais.
Não tem lógica no mundo que faça isso fazer sentido.

Claro que tem logica, eles sempre fizeram isso nos lançamentos de gerações, e ficaram presos a isso, nao conseguiram reduzir a margem para competir com a jogada da ms, sony e ate nintendo de dolar x10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo