Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
189 *3 anos= 567,00
567 / 36meses= R$ 15,75 por mês !!!

A conta é essa, mas para os menos entendedores em matemática: 567 / 12 = 47,25 / mês. Ou seja, no primeiro ano você paga mais caro do que se tivesse assinado o Game Pass Ultimate direto, mas os outros dois saem "de graça". Economia de mais de 1000 reais considerando os 3 anos.

Eu to esperando virar a fatura do cartão pra fazer isso :haha: só espero que até lá (quinta que vem) ainda tenha esse cartão.
 
Galera, quem estuda análise técnica, essas coisas consegue ter uma visão mais ampla desse "jogo" e volatilidade do Dólar, Dólar agora chegou está numa zona de resistência, de guerra "brava" entre compradores e vendedores, pode passar disso? Claro, ninguém consegue prever os preços futuros.

Mas para isso acontecer, a situação tem que PIORAR BASTANTE, tanto aqui, como lá fora. Para mudar a percepção e expectativa da galera do mercado (compradores & vendedores).

Assim como a região do dólar na casa dos R$ 5,15 a R$ 5,30 é uma zona de suporte de "guerra" também, para baixar disso, vai ser puxado.

Com os pronunciamentos dos últimos dias, gringaiada saiu vendendo ação BR e comprando dólar, o que alavancou a alta até chegar nessa zona de "resistência".

A tendência (não estou profetizando nada), não conseguimos prever o mercado futuro, mas a probabilidade é que ele volte para os R$ 5,20 até o final de outubro.
 
A conta é essa, mas para os menos entendedores em matemática: 567 / 12 = 47,25 / mês. Ou seja, no primeiro ano você paga mais caro do que se tivesse assinado o Game Pass Ultimate direto, mas os outros dois saem "de graça". Economia de mais de 1000 reais considerando os 3 anos.

Eu to esperando virar a fatura do cartão pra fazer isso :haha: só espero que até lá (quinta que vem) ainda tenha esse cartão.


é barato de mais..... mesmo se a biblioteca for 80% lixo, ainda vale MUITO a pena... hahahaa



Galera, quem estuda análise técnica, essas coisas consegue ter uma visão mais ampla desse "jogo" e volatilidade do Dólar, Dólar agora chegou está numa zona de resistência, de guerra "brava" entre compradores e vendedores, pode passar disso? Claro, ninguém consegue prever os preços futuros.

Mas para isso acontecer, a situação tem que PIORAR BASTANTE, tanto aqui, como lá fora. Para mudar a percepção e expectativa da galera do mercado (compradores & vendedores).

Assim como a região do dólar na casa dos R$ 5,15 a R$ 5,30 é uma zona de suporte de "guerra" também, para baixar disso, vai ser puxado.

Com os pronunciamentos dos últimos dias, gringaiada saiu vendendo ação BR e comprando dólar, o que alavancou a alta até chegar nessa zona de "resistência".

A tendência (não estou profetizando nada), não conseguimos prever o mercado futuro, mas a probabilidade é que ele volte para os R$ 5,20 até o final de outubro.


lojista brasileiro safado não precisa de variação no dólar para aumentar o preço... kkkkkkkk


Alias, já aconteceu.... vide a comparação de pré venda do PS5 e Xbox...
No play houve mto mais promoções e descontos..

A amazon, por exemplo, não teve 10% de desconto em nenhum momento para o Xbox... no ps5 teve...

na Luiza teve 5% no X por 10 minutos, depois sumiu..... Já no ps5 ficou 50 anos...


Os caras já sentiram o hype sim.... conhecendo esse fim de mundo aqui, eu não duvido NADA q eles aumentem o preço em novembro e coloquem a culpa na falta de estoques...hahaha
 
Alias, já aconteceu.... vide a comparação de pré venda do PS5 e Xbox...
No play houve mto mais promoções e descontos..

Brother, o dólar no dia da pre-order do PS5 (17/09) se não me engano, fechou em R$ 5,25
O dólar ontem fechou em R$ 5,6528.

Diferença de preço e um aumento de: 7.67%

Agora vocÊ entende por que as promoções não foram como as de PS5?

Detalhe, você vê essas promoções no PS5 agora no momento?
 
Fiz a pré na Amazon pelo S. Achei interessante que, durante a pré venda, se eles baixarem o preço, eu terei estorno do que paguei a maior.

Peguei frete grátis lá.
 
É aquela história, o dolar chega a 5$, 6$ se fizer muita burrada.

tipo ficar em casa e a economia vê depois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a pré na Amazon pelo S. Achei interessante que, durante a pré venda, se eles baixarem o preço, eu terei estorno do que paguei a maior.

Peguei frete grátis lá.

Por isso que só compro lá ultimamente kkk
 
Brother, o dólar no dia da pre-order do PS5 (17/09) se não me engano, fechou em R$ 5,25
O dólar ontem fechou em R$ 5,6528.

Diferença de preço e um aumento de: 7.67%

Agora vocÊ entende por que as promoções não foram como as de PS5?

Detalhe, você vê essas promoções no PS5 agora no momento?


Realmente houve variação, mas tu acha mesmo que o PS5 foi pago em 17/09 e o Xbox dia 29/09?

Com certeza não foi assim... pagamento BEM antecipado a pré venda, ou até mesmo posterior....
Vai saber a politica de negociação desses grandes varejistas..
 
eu acabei caindo no hype com o desconto de 500 reais
mas entendo quem vai esperar
no fim vai da sua possibilidade e pretensão
500 dólares em uma conta bem simples é mais de 2.500 reais atualmente, mesmo com o dólar caindo não vejo o videogame custando entre 3 a 4k no horizonte de um ano, dado o preço do xone e do ps4 atualmente e até há pouco tempo atrás
por sorte temos a venda oficial e locais com parcelamento em até 30x sem juros, com desconto no videogame, então para um aparelho que vai durar ao menos 07 anos o valor acaba se dissolvendo no tempo
infelizmente gamer brasileiro sofre bastante
 
Realmente houve variação, mas tu acha mesmo que o PS5 foi pago em 17/09 e o Xbox dia 29/09?

Com certeza não foi assim... pagamento BEM antecipado a pré venda, ou até mesmo posterior....
Vai saber a politica de negociação desses grandes varejistas..

A questão não é serem pagos, a questão é a reposição.

margem de lucro que diminuíram em 7.67% com esse aumento, você não vende seu estoque atual pelo preço que pagou, você vende visando o Preço que irá pagar para repor o seu estoque.

A conta é simples, a margem diminuiu em 8% nessa variação de dólar, é exatamente os 10% que estavam dando lá no lançamento do Ps5 (não estão fazendo mais) e deram um descontinho de 5% do Series.
 
 
A questão não é serem pagos, a questão é a reposição.

margem de lucro que diminuíram em 7.67% com esse aumento, você não vende seu estoque atual pelo preço que pagou, você vende visando o Preço que irá pagar para repor o seu estoque.

A conta é simples, a margem diminuiu em 8% nessa variação de dólar, é exatamente os 10% que estavam dando lá no lançamento do Ps5 (não estão fazendo mais) e deram um descontinho de 5% do Series.



Que seja reposição.. é mto improvável q a ps5 teve reposição dia 17 e a box 29/09....

Pq nao pode ser 17/08 e 29/08? Ou 30/01/2021 e 30/12/2020.
Entende meu ponto de vista?

Não é pq houve variação de 7.67% no dólar nas datas de pré venda, q isso vai necessariamente vai se refletir no preço...


Eu aposto mto mais em reflexo do hype do PS5..... pra mim, é mais plausível acreditar que elas perceberam isso.
 
Acabei de fazer, tá rolando ainda de boa...

GvEOVEA.png




LEMBRANDO:
Precisa desativar a cobrança recorrente a CADA CARTÃO colocado, senão dá zica...


PS.
cancelei a compra no sub e peguei nas americanas, com o cartao deles... ai fica 189 em 15x sem juros

Só fiquei na dúvida da bandeira do cartão, muito difícil ver... Kkkkk
 
E a listinha? Será que vão postar?

 


Xbox = seu save está salvo na nuvem , e pode usar ele na nova geração. Sem complicações ou em apenas em alguns jogos.

Enquanto isso na Sony....

116587303_113689550432894_1810067326116946572_o.png
 
Sério que excluíram meu post com duas imagens comparando os gráficos do Spider-man Remastered ao do Halo Infinite alegando war?

Era apenas para comparação, sequer mencionei algo no post. Para que tanta toxidade?
Mas o que tem a ver um jogo com outro? Comparação totalmente sem noção

Faria sentido comparar Forza 8 x Gran turismo 7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo