Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tenho certeza, talvez a MS só converta GOLD em Ultimate numa proporção 3:1 assim como fará com o EA Acess
Prefiro que alguém que tenha testado se manifeste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU tenho gamepass por mais 15 meses, se eu colocar gold hj, ela é convertida assim como falei acima
Já vi gente dizendo que deixou expirar o gamepass ultimate, fez o procedimento e deu certo.

Parece que o único requisito para o procedimento funcionar é o gamepass e live não estarem ativos.
 
O meu foi em 10x e também não foi debitado ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E pra quem ja é assinante mensal recorrente do XGP Ultimate? espera vencer e aí não renova e faz o esquema com os cartões do XBox Live?

Se você tem ainda muitos meses sobrando, é melhor esperar acabar, ou comprar os cartões Live Gold em alguma promoção. Mas se tiver apenas 1 ou 2 meses, cancela o GamePass Ultimate, e vai colocando os códigos Live Gold, sempre cancelando a renovação automática, que apesar de dar 1 mês, ela vai ultrapassar o limite de 36 meses caso compre 3 Live Gold 12 meses


Só fazer esse passo a passo =


Galera tá fazendo uma confusão, pra quem já tem assinatura Game Pass ( PC ou Ultimate ) é só cancelar essa assinatura com o suporte da Microsoft, fui exatamente que eu fiz, eu ainda tinha assinatura Game Pass Ultimate até Novembro deste ano, liguei lá cancelei minha assinatura. Depois entrei no site do Xbox com minha conta, confirmei que o Game Pass estava cancelado, e comecei a colocar os códigos da Live = Sempre ao resgatar um código, desative a cobrança recorrente para se certificar de que conseguirá resgatar sua assinatura Live Gold em blocos de 12 meses.

E depois que colocar os códigos, é só comprar 1 Mês de Game Pass Ultimate, que vai converter a quantidade de Live Gold que tenha comprado, o máximo é 3 anos. Só isso não tem segredo


Buscamos desenvolver esse tutorial da forma mais didática possível. Porém, eis um resumo para quem consegue seguir instruções sintetizadas. Vamos lá!

  1. Certifique-se de ter uma conta Microsoft localizada no Brasil
  2. Ela não pode ter saldo de Game Pass Ultimate
  3. Adquira até 3 anos (36 meses) de Xbox Live Gold através de canais digitais ou do varejo
  4. Insira-os na sua conta lembrando de desabilitar a renovação automática se desejar obter 3 anos de assinatura do GPU
  5. Depois, assine o Game Pass Ultimate (promoção de R$ 1 para quem nunca utilizou o serviço)
  6. Pronto! O GPU converte seu tempo de Live Gold no serviço mais completo
O valor promocional de R$ 1 é válido para o primeiro mês, mas se ao logar com a sua conta o sistema identificar que você outros serviços do Xbox ativos, ele permitirá a conversão de todo aquele período nessa assinatura mais completa da Microsoft. Então, sim, é aqui que a mágica acontece: a companhia irá converter seu "simples" Live Gold" no poderoso Game Pass Ultimate, com Game Pass PC, Game Pass Console, mantendo o Live Gold, e inserindo o xCloud e EA Play nos próximos meses!

Se você já utilizou um período promocional do Game Pass Ultimate anteriormente é bastante provável que a promoção de R$ 1 não seja válida para você. Assim, o custo dessa conversão da sua assinatura Live Gold em GPU será de R$ 39,99, o valor cheio de um mês do serviço. Porém, você ainda manterá, em forma de Ultimate, todo o período adquirido em Live Gold, sem cobranças adicionais até o fim desse período.
 
Vou te dar mais um singelo exemplo para tentar entender o que esse doido do PC MANIAS faz.

Veja o que ele disse:

SCYxXPR.jpeg


A minha realidade é essa:

a) tenho um tv de 4K na sala e meu filho de 07 anos uma fullhd no quarto dele;
b) jogo com meu filho, motivo pelo qual ainda tenho um PS4 PRO, um PS4, um XONE X e um XONE Slim;

Pergunto:

a) qual XBOX devo comprar para colocar no quarto do meu filho?
b) por que o series S não é desejável?
c) só eu tenho filho pequeno no mundo e que joga com ele? Ninguém dá de presente um console para um sobrinho, irmão, etc etc?

Enfim, mais um vez o cabra coloca a realidade dele como se fosse uma verdade absoluta e universal.
Cara, não tem explicação, essas pessoas são ridículas, como se houvesse grande salto em 720p ou 540p para a geração anterior.

A MS fez um esforço legal de levar a next gen para um console novo e barato, em vez de forçar as devs a fazer jogos para gerações anteriores.

E a Nintendo? Com hardware de Gamecube e Tablet Nvidia?

Só senti falta de um drive de blu ray para quem quisesse usar o serie S para média player, mas parece que vai ter outro XBOX no futuro né.
 
São. Trata-se de um vício oculto do painel. Nesses casos, o prazo para reclamar do vício começa a contar da data em que ele ficou aparente, INDEPENDENTEMENTE do prazo de garantia. Isso está na lei. Tanto é que a LG, EM REGRA, vem trocando o painel nos casos esporádicos que ocorrem algum problema.

Apareceram manchas de burn-in na minha B6 nos últimos meses. Qual seria o procedimento para fazer a LG trocar o painel?
 
Apareceram manchas de burn-in na minha B6 nos últimos meses. Qual seria o procedimento para fazer a LG trocar o painel?

Passaram 90 dias do "burn in"? Se sim, complicou, pois o prazo para vício oculto é da data que ele se apresentou.


Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.


§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
 
Apareceram manchas de burn-in na minha B6 nos últimos meses. Qual seria o procedimento para fazer a LG trocar o painel?

Quanto tempo de uso? Meu medo com OLED é isso.
 
Esse vídeo deveria ser fixado, principalmente pra quem vai pegar o Series S e vai usar o HD tradicional pra armazenar os jogos = vai demorar , mais vai poder guardar os games normalmente.

 
OFF
Legal é ver as mesmas pessoas que chamaram a plasma de lixo por causa de burn in e consumo, agora sendo obrigadas a comprarem oled com os MESMOS problemas......o mundo da voltas..hahahaha

Mta gnt preferia comprar aqueles painéis LIXOS de lcd, por causa disso...

Eu tenho uma VT60 65" e até hoje perfeita...sem NADA de burn in...
E sinceramente, não tenho a minima vontade de trocar pra Oled, por um simples motivo: resolução dinâmica
 
OFF
Legal é ver as mesmas pessoas que chamaram a plasma de lixo por causa de burn in e consumo, agora sendo obrigadas a comprarem oled com os MESMOS problemas......o mundo da voltas..hahahaha

Mta gnt preferia comprar aqueles painéis LIXOS de lcd, por causa disso...

Eu tenho uma VT60 65" e até hoje perfeita...sem NADA de burn in...
E sinceramente, não tenho a minima vontade de trocar pra Oled, por um simples motivo: resolução dinâmica
Plasma Viera MITOU. Comprei na época, dei para meu pai e está FIRME E FORTE até hoje, já tem mais de 10 ANOS de TV.
 
valeu mano.. nem sabia! pra ser sincero nem lembro a forma de pgto, n sei se foi 1x ou em 10x :haha:
fiz a pre venda no transito.. app da amazon mesmo
Eu parcelei em 10x e até agora nada.
 
Passaram 90 dias do "burn in"? Se sim, complicou, pois o prazo para vício oculto é da data que ele se apresentou.


Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.


§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Cara comecei a notar esse ano, mas honestamente não lembro se foi há 3 meses ou mais.

Quanto tempo de uso? Meu medo com OLED é isso.

4 anos de uso. O burn-in apareceu esse ano, com certeza a pandemia ajudou. Antes a TV ficava ligada no máximo 4 horas por dia e desde março ela passou a ficar quase o dia todo ligada. Uso ela pra tudo (Games 1 hora por dia no máximo).
 
Plasma Viera MITOU. Comprei na época, dei para meu pai e está FIRME E FORTE até hoje, já tem mais de 10 ANOS de TV.


Pois é... a vt60 e zt60(nao veio pro brasil...tinha apenas anti reflexo melhor) são as melhores plasmas já feitas...superiores até a Kuro( a pana comprou a tecnologia da pioneer)..

a vt60 é mito no brasil...haha

Desde as primeiras linhas, estavam sempre no topo....a panasonic reinava nas tvs...kkkk
 
OFF
Legal é ver as mesmas pessoas que chamaram a plasma de lixo por causa de burn in e consumo, agora sendo obrigadas a comprarem oled com os MESMOS problemas......o mundo da voltas..hahahaha

Mta gnt preferia comprar aqueles painéis LIXOS de lcd, por causa disso...

Eu tenho uma VT60 65" e até hoje perfeita...sem NADA de burn in...
E sinceramente, não tenho a minima vontade de trocar pra Oled, por um simples motivo: resolução dinâmica

Tenho uma Samsung plasma FULLHD, dos últimos modelos, comprada em 2012/2013 e está firme e forte aqui até hoje. Uso ela com meus consoles com conexão HDMI e um PC que tenho para jogos na sala, tudo funcionando lindamente nela. Vira e mexe eu penso em trocar por uma 4K mas dae olhando aquelas tabelas de tamanho/resolução/distância esse FULLHD está certinha pra minha sala, fora o fato de estar funcionando 100%, sem nenhuma mancha.
 
Fico vendo esses "entendedores e suas páginas" quererem impor que é uma "mudança" de geração.

Microsoft parece muito mais ter adotado o "update" de hardware de seus dispositivos, do que uma mudança de geração.

Mas a mídia especializada quer fazer suas críticas, do que muito não se parece a proposta do fabricante.

Isso só mostra como esse Series S a $299 incomoda MUITA mas MUITA gente.

Eles falam que 1440p é um retrocesso, mas esquecem que a concorrente Sony está chegando com um monte de jogos em 1440P.

Eles esquecem de qual é o propósito do Series S (não é o único hardware da Microsoft), se fosse poderiam estar criticando as especificações dele.

Isso só mostra como esse Series S incomodou e mexeu com a "indústria/mídia especializada".
 
Galera tá fazendo uma confusão, pra quem já tem assinatura Game Pass ( PC ou Ultimate ) é só cancelar essa assinatura com o suporte da Microsoft, fui exatamente que eu fiz, eu ainda tinha assinatura Game Pass Ultimate até Novembro deste ano, liguei lá cancelei minha assinatura. Depois entrei no site do Xbox com minha conta, confirmei que o Game Pass estava cancelado, e comecei a colocar os códigos da Live = Sempre ao resgatar um código, desative a cobrança recorrente para se certificar de que conseguirá resgatar sua assinatura Live Gold em blocos de 12 meses.

E ae, quando vc pede para cancelar assinatura o que acontece com o saldo, o tempo restante retorna para live gold?
 
Então o seu caso pode ser diferente, mas os de muitos não.
Sinceramente eu não pagaria numa tv cara com medo de manchar tela. Eu quero ligar a Tv e não ter que me preocupar se a imagem esta estática ou se vai manchar alguma coisa. Acho muito stress por muito dinheiro pago. Não estou dizendo que é ruim, mas existem diversas tvs no mercado com imagem boas.

Na minha opinião, TV e jogos vá de Qled topo de linha.
Filmes: Oled.

Para quem tem quarto iluminado, muita claridade o ideal é Qled.

Oled é mais para salas bem escuras e aproveitar o máximo seus níveis de preto e contraste infinito.
Olha esse comparativo entre a CX e a Q90, se reparar a Q90 além de refletir a luz ela espalha pela tela



Ou esse comparativo entre uma Q90 e uma B8 em uma sala bem ilumindada.



Passaram 90 dias do "burn in"? Se sim, complicou, pois o prazo para vício oculto é da data que ele se apresentou.


Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.


§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

Isso é relativo, basta ele falar que começou a perceber o problema agora.

Cara comecei a notar esse ano, mas honestamente não lembro se foi há 3 meses ou mais.

4 anos de uso. O burn-in apareceu esse ano, com certeza a pandemia ajudou. Antes a TV ficava ligada no máximo 4 horas por dia e desde março ela passou a ficar quase o dia todo ligada. Uso ela pra tudo (Games 1 hora por dia no máximo).

Consegue identificar se foi um canal/aplicativo específico que está causando o burn in?
 
E ae, quando vc pede para cancelar assinatura o que acontece com o saldo, o tempo restante retorna para live gold?

Você perde, não tem jeito. Por isso tem que calcular se vale a pena cancelar agora, se tiver muito tempo ainda, melhor não fazer nada. Se tiver até uns 2 meses, cancela e usa seus códigos Live Gold
 
Olha esse comparativo entre a CX e a Q90, se reparar a Q90 além de refletir a luz ela espalha pela tela



Ou esse comparativo entre uma Q90 e uma B8 em uma sala bem ilumindada.





Isso é relativo, basta ele falar que começou a perceber o problema agora.



Consegue identificar se foi um canal/aplicativo específico que está causando o burn in?


Sim, Globonews e CNN. Tem as marcas das logos no canto superior direito e das barras de informação no rodapé.
 
E aquela função anti- burn não presta?

A B6 é de 2016 então ela não tem muitas funções para evitar o burn-in como os modelos recentes. Única função se chama "Deslocamento de painel" que vem acionada por padrão nas configurações da TV.
 
Olha esse comparativo entre a CX e a Q90, se reparar a Q90 além de refletir a luz ela espalha pela tela



Ou esse comparativo entre uma Q90 e uma B8 em uma sala bem ilumindada.





Isso é relativo, basta ele falar que começou a perceber o problema agora.



Consegue identificar se foi um canal/aplicativo específico que está causando o burn in?



No campo da "alegação" tudo fica fácil. Daí o juiz determina uma perícia técnica complexa que identifica que o problema já persiste há mto mais tempo... enfim, tudo depende da tentativa, pois o "não" ele já tem.
 
Você perde, não tem jeito. Por isso tem que calcular se vale a pena cancelar agora, se tiver muito tempo ainda, melhor não fazer nada. Se tiver até uns 2 meses, cancela e usa seus códigos Live Gold

Um pena, pra mim ainda falta 01 ano, estou pensando em colocar 3 anos em outra conta e dividir com alguém, mas mesmo se eu comprar sozinho ainda sai mais barato do que pagar os 02 anos cheios da minha conta após 2021.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo