[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

A minha primeira foi aberta lá na hora para testar só que os mlks testaram e me despacharam sem nem deixar euver direito ...
Chegando em casa vi que ela tinha alguns dead pixel... mandei mensagem para o vendedor (Thomas) que na mesma hora separou uma outra (lacrada) para mim.... mas como foi compra em loja física, tive que ir lá novamente... abriram a nova lá na minha frente e testaram.... só que dessa vez fui super chato e testamos tudo que era possível... graças a Deus deu tudo certo
A minha veio por transportadora, não gostei desse negócio de abrirem a TV, mas pelo valor acabei aceitando a segunda TV pois estava bem melhor embalada.
 
Alguém sabe dizer se a garantia estendida cobre o problemas de burn in?
Esse preço da CX nas casas bahia tá tentador, mas ainda tenho meu receio com burn in, e com o desconto dá pra adicionar uma garantia estendida.
 
Alguém sabe dizer se a garantia estendida cobre o problemas de burn in?
Esse preço da CX nas casas bahia tá tentador, mas ainda tenho meu receio com burn in, e com o desconto dá pra adicionar uma garantia estendida.

Não cobre. As pessoas que passam por problemas do tipo geralmente conseguem algo via judicial/JEC alegando vício oculto, afinal não é razoável tal defeito aparecer com 2 ou 3 anos de uso para algo tão caro e que deve durar mais tempo. Logo, não vale a pena pagar garantia estendida.

Não acho certo não darem garantia, mas tentando olhar o lado da empresa, se dessem, talvez as pessoas fariam usos extremamente irresponsáveis, incluindo pessoas espírito de porco forçando a barra para aparecer burn in perto da garantia expirar para conseguir um aparelho novo.
 
O irônico é que há smartphones de rodo com tela OLED aí e ninguém tem medo no sentido "será que vai dar burn-in?". :haha:
 
Não cobre. As pessoas que passam por problemas do tipo geralmente conseguem algo via judicial/JEC alegando vício oculto, afinal não é razoável tal defeito aparecer com 2 ou 3 anos de uso para algo tão caro e que deve durar mais tempo. Logo, não vale a pena pagar garantia estendida.

Não acho certo não darem garantia, mas tentando olhar o lado da empresa, se dessem, talvez as pessoas fariam usos extremamente irresponsáveis, incluindo pessoas espírito de porco forçando a barra para aparecer burn in perto da garantia expirar para conseguir um aparelho novo.

Bom saber, porque essa promoção qua apareceu hoje tá top.

[Sam’s Club] Smart TV LG 55 CX - R$4390,00 10x sem juros

 
O irônico é que há smartphones de rodo com tela OLED aí e ninguém tem medo no sentido "será que vai dar burn-in?". :haha:


Acho que porque poucos costumam permanecer com o smartphone por mais de dois/três anos. Eu compro uma televisão para durar pelo menos cinco anos, no mínimo.
Além disso, o uso de smartphone para assistir filmes e jogar não é tão comum. Já quanto à televisão, essa é sua principal função.
 
o uso de smartphone para assistir filmes e jogar não é tão comum
Oloco. Aí já vejo que o "comum" é justamente usar cada vez mais pra isso. Eu não uso porque pra mim jogar é no VG mesmo, mas vídeos é direto.
 
Que preço absurdo da CX no Sam's. Pena que é só em São Paulo :( Até eu compraria, mesmo sem precisar e estando em aperto financeiro por conta de outro (grande) gasto financeiro.

Acho que porque poucos costumam permanecer com o smartphone por mais de dois/três anos. Eu compro uma televisão para durar pelo menos cinco anos, no mínimo.
Além disso, o uso de smartphone para assistir filmes e jogar não é tão comum. Já quanto à televisão, essa é sua principal função.

Mas o uso em smartphone é como usar um monitor de PC, quando a tela está ligada vai ter sempre coisa repetida. Vai ter sempre os mesmos ícones, sempre os logos do Whatsapp, Instagram, papel de parede...

Muito melhor ver um filme que ver um ícone, não?
 
Bom saber, porque essa promoção qua apareceu hoje tá top.

[Sam’s Club] Smart TV LG 55 CX - R$4390,00 10x sem juros

Na descrição o modelo tá certo, mas na foto parece que usaram outra TV.
Tava aqui pensando em pegar uma caso conseguisse uma rtx 3080 ainda esse ano, mas por esse preço eu nem pensava mais, já pegava agora, pena não ser online.
 
Na descrição o modelo tá certo, mas na foto parece que usaram outra TV.
Tava aqui pensando em pegar uma caso conseguisse uma rtx 3080 ainda esse ano, mas por esse preço eu nem pensava mais, já pegava agora, pena não ser online.
É a B9 mas mesmo assim tá valendo, por esse preço não vai achar por menos eu acho.
 
Não sei mas pela foto não é a CX a base é diferente tô achando que erraram na foto e na descrição.
Liguei em várias lojas. Eles são extremamente confusos. Não entendem nada de tv. Passaram preço de qled pra mim. Falaram que LG tb tinha Qled.
Sistema deles é muito bagunçado. Desisti e vou ficar de boa.
 
Liguei em várias lojas. Eles são extremamente confusos. Não entendem nada de tv. Passaram preço de qled pra mim. Falaram que LG tb tinha Qled.
Sistema deles é muito bagunçado. Desisti e vou ficar de boa.
Então se fosse a CX seria diferente, certamente erraram na descrição do produto... que confusão rs
 
Inverteram os valores, basta olhar do lado dela a 60un7310 a 6299
 
Consegui passar em um Sans aqui em Brasília. Eles nem tem a CX pra vender. A que está com valor de 4399 é a 60un7310 . Pelo menos na loja que eu fui.
 
[Sam’s Club] Smart TV LG 55 CX - R$4390,00 10x sem juros

Kralho tinha comprado ela ontem por R$5160 nas Casas Bahia, assim que vi esse post eu liguei no Sam´s aqui perto, ngm atendeu, peguei o carro e fui correndo lá.

Chegando lá não tinha nenhuma OLED se quer e a vendedora falou que não conseguia checar o estoque em outras lojas. Liguei na central de vendas e disseram que tinha em Osasco, liguei lá e não tinha poha nenhuma, liguei na unidade do Morumbi e só tinha a de 65" por R$10.500. A unidade da Vila Leopoldina ninguem atende.

Desisti, tem cara de pegadinha essa poha, pelo menos eu precisava fazer mercado e aproveitei, se bobiar essa é a estrategia deles, coloca um preço surreal para neguinho ir na loja fazer mercado. 😂
 
Fala galera, li as últimas páginas desse tópico pois estou procurando uma TV pra sala, onde hoje tenho um projetor (XGIMI H2) mas não consigo curtir pq sou detalhista demais e pretendo vender ele..

No quarto, tenho uma X905E há um tempo, onde acho sensacional.. Na sala gostaria de uma TV a altura mas de 75".. vi que as "queridinhas" do momento são a Q80 (ainda não sei a diferença entre Q80R.. Q80T e etc, vou dar uma pesquisada) e a CX, onde já descarto devido ter q ficar cuidando dela e a promoção do Sam's ser fake, pois me chamou muita atenção também..

Qual TV indicam? Se possível já preparada para a nova geração de consoles, o gasto pretendido é na casa dos 7.. 8 mil.

Abraço!

EDIT: Tá compensando Samsung 75TU8000 ?
 
Galera, tava pensando em pegar essa tv aqui, nao tenho 5k pra pagar em um tv kkkkkk

sony x705g

achei interessante, sai 2.3k
 
Acho que porque poucos costumam permanecer com o smartphone por mais de dois/três anos. Eu compro uma televisão para durar pelo menos cinco anos, no mínimo.
Além disso, o uso de smartphone para assistir filmes e jogar não é tão comum. Já quanto à televisão, essa é sua principal função.
O meu tio tem um S8 com o teclado inteiro "burninzado" na tela, além do pedaço onde fica a url do navegador, se não me engano ele não deve ter mais que 2,5 anos com o celular. Já meu antigo lumia 925, nov/2012-dez/2019, tem a tela impecável.
 
Pessoal, a CX reproduz que tipos de arquivos?? Geralmente uso mkv, mp4, avi. Tenho uma Samsung antiga, que reproduz o avi, mas nos modelos novos já não reproduz, então gostaria de saber que tipos dearuqivos a CX reproduz.

Origado
 
Boa tarde a todos,

Acompanho o fórum a muito tempo e resolvi me cadastrar para parabenizar a todos pela discussão bacana e apoio a dúvidas que sempre trazem. Tô muito tentado a comprar a Q80r pelo histórico e recomendações que fazem. Vi uma galera grande falando da compra da mesma no Carrefour em São Vicente com um determinado vendedor e não consegui entender (olha que procurei..rs) se todos compraram na mesma loja ou em locais diversos com o preço de R$3999,00.

Alguém tem o contato do Thomas ou da loja que tem comprado? Teria que encarar 500km de ida e volta pela TV. rs

Valeu a atenção!
 
Boa tarde a todos,

Acompanho o fórum a muito tempo e resolvi me cadastrar para parabenizar a todos pela discussão bacana e apoio a dúvidas que sempre trazem. Tô muito tentado a comprar a Q80r pelo histórico e recomendações que fazem. Vi uma galera grande falando da compra da mesma no Carrefour em São Vicente com um determinado vendedor e não consegui entender (olha que procurei..rs) se todos compraram na mesma loja ou em locais diversos com o preço de R$3999,00.

Alguém tem o contato do Thomas ou da loja que tem comprado? Teria que encarar 500km de ida e volta pela TV. rs

Valeu a atenção!
Opa... seja bem vindo... eu fui um dos que comprou no Carrefour, só que lá a fonte secou... pra achar essa TV agora, só nas Casas Bahia e tem que pedir pra vendedora consultar aonde ainda tem estoque, talvez até consiga transferir pra Casas Bahia perto de você.

Sobre Q80R x Q80T é o seguinte resumindo:

Q80R tá muito mais para Q95T do que para a Q80T... Ela é superior (pelos Reviews) a Q80T, a única coisa que ela não tem é a entrada HDMI 2.1. Então por 4 K você estaria praticamente comprando uma televisão com as qualidades da Q95T que custa uns 8k.

PS.: Parece que o lugar que tem mais Q80R é a Casas Bahia de Araraquara... mas tem inclusive em outras pelo Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo