Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Mas aí é ficar na torcida pra ver se dessa vez eles colocaram esse que não dá defeito então. Vou esperar novembro e aí vejo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Só se for os modelos novos. Que eu saiba essa info não procede.
Também estava cogitando comprar um desses, mas fiquei com muitas dúvidas sobre desempenho, construção, etc. Vi muita gnt tendo vários envios pra assistência. E tá bem mais caro agora, quase 4800 na versão mais básica. Dilema forte.
Galera o teclado do meu notebook (e550) parou de funcionar as seguintes teclas: \, a, f3, 6, i, ], e ; .
Vi que outros tiveram um problema parecido no teclado. A garantia cobre? Da trabalho para enviar? Demorou para voltar o note?
O meu deve chegar semana que vem. Peguei a versão i7, alguém teve problema com garantia vs upgrade?
Sim, a garantia cobre. Enviei o meu na última segunda-feira e chegou na assistência técnica nesta quarta-feira à tarde. Não rola muita burocracia pra enviar, não.
Até hoje esse problema é uma incógnita pro público. A 2AM não revela a causa da falha, que rola em vários notebooks. A esperança é que o defeito tenha sido corrigido com o lançamento do novo lote, e os teclados colocados no lugar dos defeituosos dos notebooks do primeiro lote sejam aqueles desse novo lote.
O meu depois que acabou a garantia, a tela simplesmente resolveu desligar e ligar quando quer. Nesse momento ela ta desligada e to usando um monitor externo. E como a garantia ja acabou e moro no interior e não tem quem faça manutenção em notebook aqui estou fu...
As vezes vale a pena mandar para uma assistência técnica em SP não? pelo menos aqui onde moro, às vezes fica mais barato enviar pra sampa do que nas assistências locais.
Ué, como acabou a garantia? O notebook tem mais de um ano de lançado? E você já o enviou antes pra garantia? Se sim, provavelmente a garantia recebeu acréscimo no prazo.O meu depois que acabou a garantia, a tela simplesmente resolveu desligar e ligar quando quer. Nesse momento ela ta desligada e to usando um monitor externo. E como a garantia ja acabou e moro no interior e não tem quem faça manutenção em notebook aqui estou fu...
Eu fiz o upgrade do meu de maneira tranquila. Nas duas vezes que tive que acionar a garantia, retirei o ssd e formatei o hd. de resto foi de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então, na primeira vez que eu tive o problema, descobrir que essa questão era uma constante em alguns dos equipamentos da fabricante do barebone que a 2am usa (não lembro o nome da empresa, deu preguiça de pesquisar agora srsrrs). No caso um modelo muito parecido com o nosso tb tinha o problema. não pesquisei depois se resolveram, mas a solução era difícil pois envolvia a forma como os cabos do teclado estava posicionados. Como já falaram aqui, eles mudaram algo pra evitar novos problemas. Realmente espero que resolvam. Acho incrível como as empresas demoram a reconhecer que existe um problema crônico. Não só a 2am (positivo) mas em geral todas são assim.
Ué, como acabou a garantia? O notebook tem mais de um ano de lançado? E você já o enviou antes pra garantia? Se sim, provavelmente a garantia recebeu acréscimo no prazo.
Oxente, mas o E550 não foi lançado em outubro de 2019? O seu não é o E500 não?Nota fiscal dele de 04/04/2019. Começou a dar problema no mês 06/2020
Verdade, o meu e o E500. Não tinha reparado a numeração.Oxente, mas o E550 não foi lançado em outubro de 2019? O seu não é o E500 não?
Meu E550 chegou!
Já tive o Nitro 5 i5 7300HQ e este o E550 é menor e mais leve.
Comprei a versão com M.2 de 256gb e achei ele muito rápido.
Tenho aqui outro m.2 de 256gb e 8gb de ram, mas de 2400hz pra fazer upgrade.
Meu objetivo é mês que vem comprar 2x 16gb pra deixar ele com 32gb de ram.
Instalei o Windows 10 pro e atualizei. Vou instalar o Genshin Impact para teste apesar que não jogo muito.
Achei o som abafado e as teclas pequenas, mas gostei bastante de ter RGB.
Alguém tem o grupo de whatsapp?