Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

É bom mesmo? Vi umas críticas bem ruinzinhas. Li o conto há bastante tempo, mas no trailer não parecia igual, mas tipo uma adaptação mesmo.
Não é maravilhoso igual o conto, mas o filme é bom sim. E se você gosta de efeitos tipo Enigma de Outro Mundo (e body horror no geral estilo Cronenberg), tem uns bem bons no filme.
 
Os que assisti no domingo:

DIABO DE CADA DIA (Netflix/filme)

  • É um bom filme;
  • Atores de peso;
  • Gostei do clima de interligação entre eles;
  • Super pesado, não é superficial, é super pesado mesmo;
  • Ambientação ótimo;
  • Não curti o tempo do filme, ficou super arrastado, muito mesmo...
Recomendo 8,5/10


RATCHED (Netflix/série) (Assisti 4 episódios, assistirei os outros 4 ainda)

  • Baita série;
  • Clima bem foda;
  • Atores muito bom, em ênfase ao que faz o Edmund, acho que é esse o nome, aquele que é irmão da principal (ator foda viu, a cena com o dono do lugar lá foi massa) *evitando spoiler*;
  • Ambientação e áudio muito bom;
  • Por enquanto gostando muito...
Recomendo por enquanto 10/10


Enola Holmes (Netflix/Filme)

Assisti +-30min, e parei. Normalmente não faço isso, assisto até final mesmo não gostando, mas não rolou

Não recomendo 0/10

Até.
 
Última edição:
Qs62FeW.jpeg


Sensacional. Não sei definir se é terror, thriller, ou o que.

Ele é tanto terror quanto O Bebê de Rosemary é terror. É e não é, mas é.
O remake americano feito pelo mesmo diretor pra agradar os americanos dizem que é um lixo e mudou tudo.

Esse, original de 88, é sensacional. É a história de um namorado obcecado pelo desaparecimento da namorada e que, depois de 3 anos, começa receber cartas do sequestrador.

Nota 9/10.
 
the+wariors+poster+1.jpg

“The Warriors is a 1979 American action thriller film directed by Walter Hill. It is based on Sol Yurick's 1965 novel of the same name, which was, in turn, based on Xenophon's Anabasis. The story centers on a New York City gang who must make an urban journey of 30 miles (48 km), from the north end of The Bronx to their home turf in Coney Island in southern Brooklyn, after they are framed for the murder of a respected gang leader. It was released in the United States on February 9, 1979.

After reports of vandalism and violence, Paramount temporarily halted their advertising campaign and released theater owners from their obligation to show the film. Despite its initially negative reception, The Warriors has since become a cult film and has been reappraised by film critics, and it has spawned multiple spinoffs, including video games and a comic book series.” (...)


Font: Wikipedia
 
Qs62FeW.jpeg


Sensacional. Não sei definir se é terror, thriller, ou o que.

Ele é tanto terror quanto O Bebê de Rosemary é terror. É e não é, mas é.
O remake americano feito pelo mesmo diretor pra agradar os americanos dizem que é um lixo e mudou tudo.

Esse, original de 88, é sensacional. É a história de um namorado obcecado pelo desaparecimento da namorada e que, depois de 3 anos, começa receber cartas do sequestrador.

Nota 9/10.
Um dos meus preferidos. A refilmagem com o Jeff Bridges não chega perto do original.
 
The Devil all the Time

0b9b42a5fad93454e94c304a092a97bb79242306.jpeg


Baita filme. Bom elenco, boas atuações, uma história fechadinha, bom ritmo, cenas fortes\pesadas, até fiquei em choque em uma ou duas cenas.
Gostei, recomendo.
Assisti ontem e também achei muito bom , só achei longo demais.
Realmente ótimas atuações , principalmente desse mano que fez o It a coisa e do
pastor louco que matou a esposa
Nota 8
 
Última edição:
Última edição:
“Preste atenção na escuridão e você verá, apenas chame meu nome e estarei lá...”
1474823715912-U5F4KY349QGC2NHH8B2V

“Duel is a 1971 American action thriller film written by Richard Matheson, which is based on his own 1971 short story. It’s the feature-length directorial debut of Steven Spielberg and was distributed by Universal Pictures.

Dennis Weaver portrays David Mann, a business commuter from California driving a Plymouth Valiant while on his way to meet a client. He soon finds himself chased by the mostly unseen driver of a rusted Peterbilt 281 who chases and terrorizes Mann after Mann overtakes him.

Originally aired as a television film as part of the ABC Movie of the Week series on November 13, 1971, Duel later received an international theatrical release in an extended version featuring scenes shot after the film's original broadcast. The film was critically acclaimed upon release for Spielberg's direction and it has since been recognized as an influential cult classic.”
(...)

Font: Wikipedia

“E tento atravessar você, do meu próprio jeito especial...”
 
“Preste atenção na escuridão e você verá, apenas chame meu nome e estarei lá...”
1474823715912-U5F4KY349QGC2NHH8B2V

“Duel is a 1971 American action thriller film written by Richard Matheson, which is based on his own 1971 short story. It’s the feature-length directorial debut of Steven Spielberg and was distributed by Universal Pictures.

Dennis Weaver portrays David Mann, a business commuter from California driving a Plymouth Valiant while on his way to meet a client. He soon finds himself chased by the mostly unseen driver of a rusted Peterbilt 281 who chases and terrorizes Mann after Mann overtakes him.

Originally aired as a television film as part of the ABC Movie of the Week series on November 13, 1971, Duel later received an international theatrical release in an extended version featuring scenes shot after the film's original broadcast. The film was critically acclaimed upon release for Spielberg's direction and it has since been recognized as an influential cult classic.”
(...)

Font: Wikipedia



“E tento atravessar você, do meu próprio jeito especial...”


Pra mim é de longe uma dos melhores filmes do Spielberg. Baixo orçamento, nada de efeitos mirabolantes, mas o suspense é top.
 
MV5BYjY2MmMyZWMtNGZkOC00MjhhLWFiMWMtNTEwNWI1ZGVkMzNjXkEyXkFqcGdeQXVyNDczMTQwNTk@._V1_.jpg

“Lord of War is a 2005 American crime drama film written, produced, and directed by Andrew Niccol, and co-produced by and starring Nicolas Cage.

The film was released in the United States on September 16, 2005, to positive reviews and was a modest commercial success, grossing $22.6 million over budget at the box office.

Cage plays an illegal arms dealer, inspired by the stories of several real-life arms dealers and smugglers. The film was officially endorsed by the human rights group Amnesty International for highlighting the arms trafficking by the international arms industry.”
(...)

Font: Wikipedia
 
MV5BYjY2MmMyZWMtNGZkOC00MjhhLWFiMWMtNTEwNWI1ZGVkMzNjXkEyXkFqcGdeQXVyNDczMTQwNTk@._V1_.jpg

“Lord of War is a 2005 American crime drama film written, produced, and directed by Andrew Niccol, and co-produced by and starring Nicolas Cage.

The film was released in the United States on September 16, 2005, to positive reviews and was a modest commercial success, grossing $22.6 million over budget at the box office.

Cage plays an illegal arms dealer, inspired by the stories of several real-life arms dealers and smugglers. The film was officially endorsed by the human rights group Amnesty International for highlighting the arms trafficking by the international arms industry.”
(...)

Font: Wikipedia
Baita filme , época boa em que o Cage só aceitava filmes tops, tinha filmes que nem queria saber a história bastava saber que ele era o protagonista.
Foi assim com Cage, Will Smith , Hugh Jackman, Denzel Washington, Liam Neeson e outros. Hoje os caras já velhos pegam qualquer merda que da até raiva de assistir.
 
Última edição:
Baita filme , época boa em que o Cage só aceitava filmes tops, tinha filmes que nem queria saber a história bastava saber que ele era o protagonista.
Foi assim com Cage, Will Smith , Hugh Jackman, Denzel Washington, Liam Neeson e outros. Hoje os caras já velhos pegam qualquer merda que da até raiva de assistir.

O Cage sempre foi pegador de tralha, vide Con Air. Will Smith pra mim nunca teve grande filmografia com exceção do Ali.

Denzel e Liam podem fazer o que quiser, os dois têm bagagem, especialmente o Denzel.

Dei uma chance pro Cage no "A Color Out of Space" e ele está bem no papel.
 
A sun - 6/10

OvnLyOGFdwNLiXl-800x450-noPad.jpg


Filme Taiwanês sobre algumas reviravoltas que a vida dá. Demasiado longo e se o fim tivesse sido diferente a nota seria menor.


Enola Holmes 6,5/10

enola-holmes-696x409.jpg


Seção da tarde bem piegas, da para assistir tranquilo com a mulher.

O diabo de cada dia 8/10

0306515.jpg


Porra, finalmente um ótimo filme da lacroflix. Cru, denso, real.



E ainda botaram o maluco pra ficar a cara do Max Payne kkkk

e3974c2c800ed3f31be0e45a0261ba7e.png


D_NQ_NP_998811-MLB26857764393_022018-O.jpg



Baita filme , época boa em que o Cage só aceitava filmes tops, tinha filmes que nem queria saber a história bastava saber que ele era o protagonista.
Foi assim com Cage, Will Smith , Hugh Jackman, Denzel Washington, Liam Neeson e outros. Hoje os caras já velhos pegam qualquer merda que da até raiva de assistir.

Ultimo filme bom do Cage, dai em diante só decadência, exceto Kick Ass. Mandy também é razoável pra bom.

Denzel único filme ruim dele que vi até hoje foi o que ele mesmo produziu, Fences. Muito fraco.

Will Smith tem o filme com o filho dele de horrível, não consigo lembrar outro.
 
Última edição:
O Cage sempre foi pegador de tralha, vide Con Air. Will Smith pra mim nunca teve grande filmografia com exceção do Ali.

Denzel e Liam podem fazer o que quiser, os dois têm bagagem, especialmente o Denzel.

Dei uma chance pro Cage no "A Color Out of Space" e ele está bem no papel.
Aladin, A Procura da Felicidade, Eu Sou a Lenda, Golpe Duplo, Sete Vidas , Ali e para mim o melhor de todos Beleza Oculta.
Parou ai as grandes atuações do Will Smith.
 
Já que falaram do Nic Cage, tem o Vício Frenético que eu gosto....


talvez foi esse filme que estragou ele :haha::haha:







Que é um remake do mesmo filme de 1992

Essa é a primeira cena do filme e já dá o grau dele. Daqui é só ladeira abaixo.






O do Cage chega até a ser engraçado o outro.... não, pesado.

Recomendo os dois.
 
Já que falaram do Nic Cage, tem o Vício Frenético que eu gosto....


talvez foi esse filme que estragou ele :haha::haha:







Que é um remake do mesmo filme de 1992

Essa é a primeira cena do filme e já dá o grau dele. Daqui é só ladeira abaixo.






O do Cage chega até a ser engraçado o outro.... não, pesado.

Recomendo os dois.


Não vi o do Cage, mas esse original é muito bom e realmente pesado. Melhor papel do Harvey Keitel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aladin, A Procura da Felicidade, Eu Sou a Lenda, Golpe Duplo, Sete Vidas , Ali e para mim o melhor de todos Beleza Oculta.
Parou ai as grandes atuações do Will Smith.

Nada disso aí pra mim. Só Ali mesmo e lembrei que gostei do MIB. :haha3:

Will Smith sabe atuar, mas faz muita porcaria e filme pipoca.

Eu Sou a Lenda prefiro o primeiro lá com o Charlton Heston ou ler o livro. O filme com o Will é um porre e desvio total do livro.
 
Baita filme , época boa em que o Cage só aceitava filmes tops, tinha filmes que nem queria saber a história bastava saber que ele era o protagonista.

Foi assim com Cage, Will Smith , Hugh Jackman, Denzel Washington, Liam Neeson e outros. Hoje os caras já velhos pegam qualquer merda que da até raiva de assistir.
O Cage sempre foi pegador de tralha, vide Con Air.

Já que falaram do Nic Cage... talvez foi esse filme que estragou ele :haha:



1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif

Estão criticando você @ferdgreys ... diz pra eles que você tem certos vícios e tem que pagar as contas... e que os grandes produtores esqueceram um pouco de seu talento e você está se virando como pode. :sefu:
 
Nic Cage é mestre. Atualmente ele ta on fire. Abraçou que é uma caricatura de si mesmo.

Ele no Mandy ficou muito bom. A Cor que Veio do Espaço também.
Tem que assistir sabendo que é Nicolas Cage over the top, não é papel de oscar.

Galã demais.

Q3cZunU.jpg
 
Filme pro fim de semana com a namorada ou em família:

Alone (2020)

Filme bem previsível, mas bom pra passar o tempo descontraído.
A sinopse é uma mulher que perde seu esposo e sai de mudança. No caminho encontra um serial killer e o resto você já sabe....
Nota 6. Vale pela descontração da tarde de domingo...

 
1*msMLexYVsX-a48OhKSD8eg.jpeg

“Midnight Express is a 1978 prison neo noir drama film directed by Alan Parker, produced by David Puttnam and written by Oliver Stone, based on Billy Hayes' 1977 non-fiction book Midnight Express. It stars Brad Davis, Irene Miracle, Bo Hopkins, Paolo Bonacelli, Paul L. Smith, Randy Quaid, Norbert Weisser, Peter Jeffrey and John Hurt.

Hayes was a young American student sent to a Turkish prison for trying to smuggle hashish out of Turkey. The film deviates from the book's accounts of the story, especially in its portrayal of the Turkish characters, and some have criticized this version, including Billy Hayes himself. Later, both Stone and Hayes expressed their regret about how Turkish people were portrayed in the film. The film's title is prison slang for an inmate's escape attempt.

The film was released on October 6, 1978. Upon release, it received generally positive reviews from critics. Many praised Davis's performance as well as the cast, the writing, the direction, and the musical score by Giorgio Moroder. However, Hayes and others criticized the film for portraying the Turkish prison men as violent and villainous and for deviating too much from the source material.

The film was made for $2.3 million and grossed over $35 million worldwide.”
(...)

Font: Wikipedia
 
Finalmente assisti Dunkirk ontem a noite... 1h 45m da minha vida que não voltam mais. Não sei se o problema fui eu, mas que filme bem chato!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo