• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Divinity Original Sin II vs Pillars of Eternity II vs Pathfinder Kingmaker, qual me recomendam?
Creio que do genero o que mais joguei foi Dragon Age Origins.
Divinity o combate é só em turno, os outros tem opção de turno ou tempo real com pausa, como Dragon Age, todos são bons, mas se for pegar Divinity o primeiro é melhor.
 
Acho que curei mesmo do steam. Não ando comprando nada.
Somos 2, até o que compro peço reembolso em pouco tempo kkkk.
No últimos 4/5 meses minhas últimas compras foram horizon, nier automata e trine 4 nightmare prince.

Passei praticamente o ano todo jogando os games da :
- ubisoft, que ganhei e não tinha jogado e os da promobug.
- epic, gratuitos ou nas ótimas promoções da epic.
 
Acho que curei mesmo do steam. Não ando comprando nada.
No últimos 4/5 meses minhas últimas compras foram horizon, nier automata e trine 4 nightmare prince.

Já já faz um ano :cuti:
wGXmzBg.png
 
Eu comprei coisa ontem. :vish:
 
Fui surpreendido com os pontos do SG zerados, fui ver como isso aconteceu e eis o culpado, um 90% safado :haha3:


Fiz versinho :vish:


Você tá usando alguma extensão no SG para entrar nas GA automaticamente?
Sempre usei uma, que é bem conhecida, mas mudaram as regras do SG e desde então desabilitei e entro manualmente nas GA.
É um porre kkkkk
 
Peguei só Detroit para aproveitar o cupom da Epic. O único game que quero ultimamente é SW Jedi Fallen Order, mas vou esperar uma promoção melhor.
 
Você tá usando alguma extensão no SG para entrar nas GA automaticamente?
Sempre usei uma, que é bem conhecida, mas mudaram as regras do SG e desde então desabilitei e entro manualmente nas GA.
É um porre kkkkk
De forma alguma, isso é contra as regras 😗🎶
 
Boa noite pessoal, estou com um grande problema..
eu vinculei minha conta da ORIGIN acidentalmente com a conta da STEAM de um amigo meu. Agora eu assinei a EA play na minha conta STEAM e não consigo vincular a minha conta, pois já está vinculada com a conta de meu amigo. Em contato com o suporte americano (pois o do Brasil é somente durante segunda a sexta), disseram que não tem como pois vinculou com o maldito FIFA por conta do fifa companion que nem foi jogado.

Alguém faz ideia se tem uma maneira fácil pra resolver, pois não consigo jogar sem ter q criar outra conta (ridículo) e meu amigo não consegue jogar com a conta dele da ORIGIN.

Grato
 
Galera que compra na Epic na gringa deixa eu falar uma coisa que rolou aqui cmg, a um tempo atras eu comprei um jogo na RU, deu um problema mas depois deu certo. Dai hoje mudei a conta de um amigo meu BR que nunca fez compra pra RU, dai coloquei o cartão do Digio Virutal desse meu amigo, coloquei o CPF dele o endereço BR dele tudo como eu tinha feito na minha, dai deu erro. Ai eu fui e tentei com o meu do Neon digital, coloquei acidentalmente o de debito, até chegou o valor, confirmei o valor e foi pra ultima etapa so pra finalizar. Dai qnd cliquei em finalizar deu um erro, dai tentei por o cartão de credito, coloquei os dados dele e os dados do meu cartão. Deu erro varias vezes, ai tentei colocar com todos os meus dados e tmb deu erro. Tentei com cartão do Nubank que gerei na mesma hora e deu erro. Ai entrei no suporte e eles falaram que tava bloqueando por causa da VPN e mandaram eu desativar e repetir a compra. Porem não foi de forma alguma mesmo com a VPN desligada.
Peguei uma conta minha que nunca uso Russa e fui tentar comprar, so no ato de clicar em cartão ja dizia assim:

Sorry, but your account is blocked from making purchases. Please contact customer service.

Tipo isso é uma conta que tem nada haver com a situação a cima. Pensei, ahh pode ser o IP que eles estão bloqueando. Dai peguei meu celular com o 4G, loguei com a conta e fiz o teste e mesmo assim diz que esta bloqueada.

Dai acredito que eles devem por a conta na black list todas as contas que logarem com esse IP que teve problemas com compras. Agora engraçado vai ser aqui no predio se outros apts forem comprar tmb, pois a internet é predial e acredito que deva usar o mesmo IP pois todos ficam em uma switch.
Pelo que eu li na SAC tem que aguardar 24h pra normalizar, se não der certo só com suporte mesmo.
Agora os jogos free as duas contas conseguiram pegar normalmente.

Eu acho esse Xsola muito problematico pra passar alguns cartões. Eu tive problemas com o Nubank na minha conta Main, porem com cartão do Neon pegou. So que agora usando o mesmo CC na conta desse meu amigo deu merda. Vai entender...
 
Galera que compra na Epic na gringa deixa eu falar uma coisa que rolou aqui cmg, a um tempo atras eu comprei um jogo na RU, deu um problema mas depois deu certo. Dai hoje mudei a conta de um amigo meu BR que nunca fez compra pra RU, dai coloquei o cartão do Digio Virutal desse meu amigo, coloquei o CPF dele o endereço BR dele tudo como eu tinha feito na minha, dai deu erro. Ai eu fui e tentei com o meu do Neon digital, coloquei acidentalmente o de debito, até chegou o valor, confirmei o valor e foi pra ultima etapa so pra finalizar. Dai qnd cliquei em finalizar deu um erro, dai tentei por o cartão de credito, coloquei os dados dele e os dados do meu cartão. Deu erro varias vezes, ai tentei colocar com todos os meus dados e tmb deu erro. Tentei com cartão do Nubank que gerei na mesma hora e deu erro. Ai entrei no suporte e eles falaram que tava bloqueando por causa da VPN e mandaram eu desativar e repetir a compra. Porem não foi de forma alguma mesmo com a VPN desligada.
Peguei uma conta minha que nunca uso Russa e fui tentar comprar, so no ato de clicar em cartão ja dizia assim:

Sorry, but your account is blocked from making purchases. Please contact customer service.

Tipo isso é uma conta que tem nada haver com a situação a cima. Pensei, ahh pode ser o IP que eles estão bloqueando. Dai peguei meu celular com o 4G, loguei com a conta e fiz o teste e mesmo assim diz que esta bloqueada.

Dai acredito que eles devem por a conta na black list todas as contas que logarem com esse IP que teve problemas com compras. Agora engraçado vai ser aqui no predio se outros apts forem comprar tmb, pois a internet é predial e acredito que deva usar o mesmo IP pois todos ficam em uma switch.
Pelo que eu li na SAC tem que aguardar 24h pra normalizar, se não der certo só com suporte mesmo.
Agora os jogos free as duas contas conseguiram pegar normalmente.

Eu acho esse Xsola muito problematico pra passar alguns cartões. Eu tive problemas com o Nubank na minha conta Main, porem com cartão do Neon pegou. So que agora usando o mesmo CC na conta desse meu amigo deu merda. Vai entender...
Resumindo, tu acabou com o prédio todo kkkkkkkkk
Tirando a zoeira, esse Xsola é realmente muito chato pqp.
 
Divinity Original Sin II vs Pillars of Eternity II vs Pathfinder Kingmaker, qual me recomendam?
Creio que do genero o que mais joguei foi Dragon Age Origins.
dos 3 acho que divinity eh mais jogo de todos e mais famoso, pathfinder eh mais especifico pra quem gosta de ded e regras tem um publico mais seleto, pillars eh mto bom tambem....eu comecaria pelo divinity 2, depois pillars 2 depois pathfinder.
 
Divinity Original Sin II vs Pillars of Eternity II vs Pathfinder Kingmaker, qual me recomendam?
Creio que do genero o que mais joguei foi Dragon Age Origins.
Divinity 2 eh mt divertido, as quests são, na grande maioria, excelentes e a gameplay é bem noob friendly. Nos níveis mais altos de dificuldade pode dar uma complicada e fazer vv ficar até uma hr nos bosses , mas pra mim vale mt a pena comparado aos outros dois. Joguei 90hrs pra fechar e foi um tempo super bem gasto haha
 
Divinity Original Sin II vs Pillars of Eternity II vs Pathfinder Kingmaker, qual me recomendam?
Creio que do genero o que mais joguei foi Dragon Age Origins.

DOS2 é mais na pegada de Dragon Age.

Pathfinder eu gosto até mais que DOS2, mas ele é bem mais complexo e extenso, além de ser mais para o lado dos Baldurs originais.

Pillars é bom, mas a meu ver é inferior a Pathfinder e DOS2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Passando aqui pra recomendar esse jogo, está 14 reais na Argentina e como o video do Filipe Ramos diz: "esse jogo não é pra todo mundo, mas é uma experiência única".
Tem tradução BR feita por um brazuca nos guias da Steam.


Zerei essa maravilha e se tivesse tempo zeraria de novo.
 
Resumindo, tu acabou com o prédio todo kkkkkkkkk
Tirando a zoeira, esse Xsola é realmente muito chato pqp.

Chato é pouco! .. É um parto pra comprar alguma coisa lá.. no começo funcionava o cartão de crédito aí simplesmente esse cartão não funcionava mais.. aí fui com outro.. depois parou de funcionar também dizendo que esse "método de pagamento estava indisponível, tente novamente mais tarde" .. o que não era verdade porque quando parou de funcionar um .. o outro tava ok e dava essa mesma mensagem..

Aí esses dias pra gastar os cupons da Epic .. são 2 de R$ 40 .. tive que comprar com boleto e só cai no dia seguinte (se for dia útil ainda) ... mas como meu filho joga bastante Fortnite e as coisas lá mudam toda hora (que só pra constar é absuuuurdo de cara!!! É tipo um jogo AAA um punhado de moedas do jogo que dá pra uma roupinha) ... enfim se eu pagar no boleto.. no dia seguinte que vai cair já mudou .. aí criei agora uma no Paypal.. por enquanto tá funcionando..

Não falando só do sistema de pagamentos, mas da Epic no geral... tem bons jogos, boas promoções.. os games rodam bem.. mas pro tamanho que a Epic é.. me dá um nervoso o quão limitada é essa "plataforma" .. não digo as firulas de perfil etc (níves, cartas etc), mas tipo se o jogo não tiver como resolver alguma coisa "in game" .. não vai ser fora que você vai resolver o negócio não te dá opção de nada praticamente.

De resto ok... eu acho até legal ter os jogos concentrados numa plataforma só mas sei lá .. depois que começa a roda é tudo a mesma coisa.
 
dos 3 acho que divinity eh mais jogo de todos e mais famoso, pathfinder eh mais especifico pra quem gosta de ded e regras tem um publico mais seleto, pillars eh mto bom tambem....eu comecaria pelo divinity 2, depois pillars 2 depois pathfinder.
Divinity 2 eh mt divertido, as quests são, na grande maioria, excelentes e a gameplay é bem noob friendly. Nos níveis mais altos de dificuldade pode dar uma complicada e fazer vv ficar até uma hr nos bosses , mas pra mim vale mt a pena comparado aos outros dois. Joguei 90hrs pra fechar e foi um tempo super bem gasto haha

Acabei pegando o pathfinder primeiro por ser real-time com pause igual o D.O.Origins era, curto mais assim do que por turnos.
 


Menor preço histórico, 7,34 na Argentina.
 
Erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo