• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

MO2gdu0.png


eu acho muito engraçado isso, cara com quase 4 mil horas não recomendando o jogo, fora o resto com 800 horas, 200 horas e por ae vai, isso só prova duas coisas, primeira é que você não deve se basear só no sistema de review do steam, e segunda que esse sistema precisa ser reformulado.​
Nada pior que esse tipo de "review":
4OLXgYH.png

Não sei por que isso sequer é permitido.
 
Eu joguei com headset e som 7.1, sim o som é inovador e tem um impacto narrativo em ouvir vozes vindo de diferentes direções, porém o jogo falha ao não integrar isso ao gameplay (com exceção de um voz alertando quando tem um inimigo atrás de você).

Entendo que é um jogo de baixo orçamento, mas os piores problemas dele são escolhas criativas e não falta de budget, o que é um reflexo da ignorância e arrogância do diretor.

Dei uma chance porque ouvi falar bem do jogo, mas nunca mais quero por as mãos em nada que esse cara esteja envolvido.
Lembro de as vozes além do que vc citou, tb darem dicas de estratégias \ ponto fraco nas esparsas batalhas, em alguns puzzles (mais notadamente quando é a primeira vez de uma mecânica como os "portais do tempo"), em alguns momentos "sem querer" ainda te ajudam a descobrir se vc está indo pelo caminho certo pra seguir a estória ou está perdido e não sabe :vish:
Acho que tá bom, como\onde mais vc integraria pra melhorar? (Não é provocação)

Escolha criativa é "problema" subjetivo.

Justo. Testou, não gostou, não tem pq voltar.
 
confesso que tive uma leve arritmia ao ler isso,
Isso é notícia antiga,talvez até fake,circulou aí na net fotos do suposto remaster do bloodborne que viria pra pc,mas como eu sou desconfiado,vou duvidar sempre,até que apareça uma fonte segura.
Torço muito para que venha pra steam e bem otimizado,mas já estou cansado de rumores.
 
MO2gdu0.png


eu acho muito engraçado isso, cara com quase 4 mil horas não recomendando o jogo, fora o resto com 800 horas, 200 horas e por ae vai, isso só prova duas coisas, primeira é que você não deve se basear só no sistema de review do steam, e segunda que esse sistema precisa ser reformulado.​
Bizarro é o cara negativar e ainda jogar mais 50, 100, 200 horas do jogo depois :apelo:

Queria eu ter tempo assim para jogar algo que não curto.
 
confesso que tive uma leve arritmia ao ler isso,

Supondo que esse remaster exista. Será que iriam anunciar ao mesmo tempo do lançamento do Demon Souls?

Esse rumor vira e mexe aparece, está pra mim como a data do Cyberpunk, só acredito com provas muito, mas muito concretas, no caso do Bloodborne, um trailer com "pc" no final, isso se a Sony não chegar depois e dizer que foi um erro humano kkkk.

Então, não sei se vai ser o anúncio pro PS5 ou se vai ter algo pra PC mesmo, só resta a aguardar e ver o que sai sexta-feira. Mas desde setembro o primeiro cara que deu o leak disse que era início de novembro mesmo que teria alguma novidade concreta.

A From Software tuitou isso também, acho que em breve deve sair algo de Elden Ring.

 
MO2gdu0.png


eu acho muito engraçado isso, cara com quase 4 mil horas não recomendando o jogo, fora o resto com 800 horas, 200 horas e por ae vai, isso só prova duas coisas, primeira é que você não deve se basear só no sistema de review do steam, e segunda que esse sistema precisa ser reformulado.​
Não vejo nada de errado nisso. Chegou a ler um dos reviews? O jogo funcionava de forma X. Era bom e o cara jogava direto. Daí ocorre algo que vem se tornando comum em vários jogos: ou a dev é comprada ou ela muda radicalmente o jogo, tentando monetizar até a quantidade de cliques que se dá no jogo e daí ferram tudo.

Se for um jogo que o cara investiu em algum momento, ele pode até continuar jogando de vez em quando, mas novos jogadores não deveriam tentar. Por isso o review negativo.

Eu prefiro ler um review negativo de um cara que jogou 400 horas do que um review positivo, bem animado e cheio de "oh, que maravilhoso" de um cara que jogou 3 horas.
 
Boa tarde, alguém já comprou gift card pelo banco Inter?
Sabe se o código vai de boa na steam Argentina?
 
Bizarro é o cara negativar e ainda jogar mais 50, 100, 200 horas do jogo depois :apelo:

Queria eu ter tempo assim para jogar algo que não curto.
Eu joguei e terminei Dementium II e gostei, mas o jogo é cheio de problemas, port mal feito, movimentação travada, controles estranhos, etc, se eu fizesse uma recomendação dele seria uma negativa, pois a questão não é se gostou ou não e sim se você recomenda o jogo ou não. Assim como tem vários jogos que não gostei e recomendo por n motivos.
 
Bizarro é o cara negativar e ainda jogar mais 50, 100, 200 horas do jogo depois :apelo:

Queria eu ter tempo assim para jogar algo que não curto.
Imagina um jogo de uma hora para outra começar a receber atualizações e ele vira um P2W, com paywall pra tudo. Imagina um jogo que resolve mudar para "atrair" novos jogadores e o que antes era um jogo desafiador, que precisava jogar em equipe, etc, vira um jogo brainless sem noção com uma "loxinha" para facilitar as coisas. Isso está ficando muito comum ultimamente.

Se um jogo que você jogou 800 horas era bom e você recomendava e agora ele virou um caça-níquel desgraçado, qual seria seu review? Positivo ou negativo?
 
Nada pior que esse tipo de "review":
4OLXgYH.png

Não sei por que isso sequer é permitido.
Os caras (Steam) não se dão nem ao trabalho de colocar um número mínimo de caracteres.
 
Fui surpreendido com os pontos do SG zerados, fui ver como isso aconteceu e eis o culpado, um 90% safado :haha3:


Fiz versinho :vish:
 
 
Então, não sei se vai ser o anúncio pro PS5 ou se vai ter algo pra PC mesmo, só resta a aguardar e ver o que sai sexta-feira. Mas desde setembro o primeiro cara que deu o leak disse que era início de novembro mesmo que teria alguma novidade concreta.

A From Software tuitou isso também, acho que em breve deve sair algo de Elden Ring.



Legal, eu fico na torcida, Bloodborne é um jogo que quero muito.
Elder Ring está no tempo base dos jogos da From, o trailer foi divulgado muito cedo, e por ser o jogo mais ambicioso da From e do Myazaki, faz sentindo a demora.
 
Imagina um jogo de uma hora para outra começar a receber atualizações e ele vira um P2W, com paywall pra tudo. Imagina um jogo que resolve mudar para "atrair" novos jogadores e o que antes era um jogo desafiador, que precisava jogar em equipe, etc, vira um jogo brainless sem noção com uma "loxinha" para facilitar as coisas. Isso está ficando muito comum ultimamente.

Se um jogo que você jogou 800 horas era bom e você recomendava e agora ele virou um caça-níquel desgraçado, qual seria seu review? Positivo ou negativo?
Eu não vejo problema em ter jogado 200, 300 horas e negativar, principalmente quando se tem bom motivos. O problema é, mesmo depois da review negativa o cara continua jogando... why?

Ná própria screenshot postada. O cara fez a review negativa quando estava com 693 horas, e agora está com 892. Acho bizarro jogar 200 horas de algo que tu não gosta.
 
Com meu cupom da epic vencendo decidi usar ele no Detroit, saiu por 29 no boleto, já pra chutar o pau da barraca, resolvi usar meu cash no picpay que estava acumulando para RDR2, acrescentei mais 10 bozos para tambem comprar 50 gordos para steam, que complementou os 16 que já estavam por lá, então também peguei sekiro que já até está nos downloads.

Garimpa cash+Arg+cupom=eu feliz
 


Passando aqui pra recomendar esse jogo, está 14 reais na Argentina e como o video do Filipe Ramos diz: "esse jogo não é pra todo mundo, mas é uma experiência única".
Tem tradução BR feita por um brazuca nos guias da Steam.

 
Lembro de as vozes além do que vc citou, tb darem dicas de estratégias \ ponto fraco nas esparsas batalhas, em alguns puzzles (mais notadamente quando é a primeira vez de uma mecânica como os "portais do tempo"), em alguns momentos "sem querer" ainda te ajudam a descobrir se vc está indo pelo caminho certo pra seguir a estória ou está perdido e não sabe :vish:
Acho que tá bom, como\onde mais vc integraria pra melhorar? (Não é provocação)

Escolha criativa é "problema" subjetivo.

Justo. Testou, não gostou, não tem pq voltar.

Sim tem isso, mas são dicas bem baratas, entregam tudo sem deixar nada para o jogador descobrir ou experimentar.

Esse jogo tem uma falha fundamental de design que é não dar total controle ao jogador, você não pode usar ataques a menos que esteja em um combate, isso mata qualquer tensão que o game possa ter, porque você sabe que não tem inimigos à espera, não importa o quão algumas partes pareçam assustadoras visualmente.

Resolvendo esse defeito, você poderia usar o som a favor do game com algumas vozes te alertando quanto ao perigo, enquanto outras mentem pra você, te deixando constantemente em dúvida sobre quem ouvir, também permitiria ter inimigos espalhados pelo mapa, resolvendo o péssimo pacing que o jogo tem,

Um exemplo de game que usa o som a favor do gameplay é RE2 Remake, os sons ambiente te deixam na dúvida se há ou não um inimigo no próximo corredor, os inimigos reagem ao som que você produz, te levando a ser mais cauteloso em como se mover, além de ter o Mr X que você ouve os passos se aproximando, aumentando a tensão gradativamente ao mesmo tempo em que te permite saber a direção de onde ele vem pelo som.
 
Relaxa galeres, a Sony ja afirmou que quer trazer mais jogos para o PC. Acredito que irão segurar GoW, Uncharted e Tlou, o resto vem pra PC eu acredito.
 
Sim tem isso, mas são dicas bem baratas, entregam tudo sem deixar nada para o jogador descobrir ou experimentar.

Esse jogo tem uma falha fundamental de design que é não dar total controle ao jogador, você não pode usar ataques a menos que esteja em um combate, isso mata qualquer tensão que o game possa ter, porque você sabe que não tem inimigos à espera, não importa o quão algumas partes pareçam assustadoras visualmente.

Resolvendo esse defeito, você poderia usar o som a favor do game com algumas vozes te alertando quanto ao perigo, enquanto outras mentem pra você, te deixando constantemente em dúvida sobre quem ouvir, também permitiria ter inimigos espalhados pelo mapa, resolvendo o péssimo pacing que o jogo tem,

Um exemplo de game que usa o som a favor do gameplay é RE2 Remake, os sons ambiente te deixam na dúvida se há ou não um inimigo no próximo corredor, os inimigos reagem ao som que você produz, te levando a ser mais cauteloso em como se mover, além de ter o Mr X que você ouve os passos se aproximando, aumentando a tensão gradativamente ao mesmo tempo em que te permite saber a direção de onde ele vem pelo som.

Sei lá, eu virei Nutella, gostei do jogo não ter foco nos combates e esses serem simplificados :) Até tem vozes conflitantes em alguns momentos, mas realmente na hora do vamos ver a "verdade" sempre tem mais ênfase.
No mais é bem ou mal um Indie muito bem executado que tem suas falhas mas pra mim são facilmente relevadas. Você prometeu nunca mais chegar perto mas eu espero que melhorem na sequência anunciada. E comparar com jogo do calibre de RE2 foi covardia :coolface: (entendi o ponto mas não podia perder a oportunidade)
 
Divinity Original Sin II vs Pillars of Eternity II vs Pathfinder Kingmaker, qual me recomendam?
Creio que do genero o que mais joguei foi Dragon Age Origins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo