[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui nada!!! Continua "Esperado até 24/nov"
Mas nada de NF, nem preparar envio.. PN!!!


Mesma coisa aqui. Não mudou nada na Amazon.

edit:
AS 23:23h mudou!

mudou.JPG
 
Última edição:
galera não quero spammar, então vai ser a ultima vez q pergunto kkkkkk

alguém que já comprou no grupo B2W, os produtos chegam no dia marcado para entrega ou chegam antes? Já ouvi falar q são antes. O meu ta previsto para chegar dia 2, moro no norte do país, será que chega dia 2 mesmo ou tenho chance de chegar antes?
 
galera não quero spammar, então vai ser a ultima vez q pergunto kkkkkk

alguém que já comprou no grupo B2W, os produtos chegam no dia marcado para entrega ou chegam antes? Já ouvi falar q são antes. O meu ta previsto para chegar dia 2, moro no norte do país, será que chega dia 2 mesmo ou tenho chance de chegar antes?

Chegou antes aqui, previsão era dia 30, depois caiu para dia 23 e dia 21 foi entregue.
 


Jogo ta um absurdo de detalhes e visual :banderas:

Ps: vejam na tv em 4k.
 
Tamo na mesma... Prometido até terça, SP Capital... Mas nenhuma movimentação...
Bizarro isso, nada proximo de todas as compras que eu já fiz na Amazon.
Fun Fact, tenho um contato que trabalha na Amazon, informou que na última quinta feira, 12:00 ( GMT -1 ) eles colocaram 16 mil PS5 a venda no mundo, foram vendidos em 1 segundo, literalmente 1 segundo.
 
A Amazon informou que irá entregar terça, aqui SP/Capital mas ainda nao emitiu a NF, quem já recebeu o PS5 pela Amazon, qual foi o intervalo entre a emissão da NF e a entrega ?
O meu emitiu a NF na quarta, enviado na quinta de madrugada, mas ainda não chegou aqui (SP/Capital).
 
Pegaram um cara aqui na minha região(RS) com coisas do Paraguai:
apreens%C3%A3o-lajeado-prf.jpg


Alguém achou que vale a pena pagar 7K :problemo:
 
Bizarro isso, nada proximo de todas as compras que eu já fiz na Amazon.
Fun Fact, tenho um contato que trabalha na Amazon, informou que na última quinta feira, 12:00 ( GMT -1 ) eles colocaram 16 mil PS5 a venda no mundo, foram vendidos em 1 segundo, literalmente 1 segundo.

A demanda tá insana mesmo.

Tem que ver também que tem muito bot vasculhando a internet atrás de PS5 pra cair na mão do mercado cinza e daquilo que os gringos chamam de scalpers. Tem acontecido o mesmo com as RTX 3000 da Nvidia.


Pegaram um cara aqui na minha região(RS) com coisas do Paraguai:

Alguém achou que vale a pena pagar 7K :problemo:

Se não fosse tanta muamba passava hein.
 
861019341656029.jpg


Encontrei num anuncio da OLX, o cara quer 5.300/cada, tá aí o motivo de faltar PS5 para nós meros mortais comprarmos. Tem muita gente se aproveitando dessa falta de estoque
 
A demanda tá insana mesmo.

Tem que ver também que tem muito bot vasculhando a internet atrás de PS5 pra cair na mão do mercado cinza e daquilo que os gringos chamam de scalpers. Tem acontecido o mesmo com as RTX 3000 da Nvidia.




Se não fosse tanta muamba passava hein.

Ganância do cara. Dava pra esconder esses iphones aí tranquilamente, mas vai ver ele já deveria ser manjado pelos PRFs.
 
Cuidado heim gente, o jornalista "PS5 9TF" focado em conteúdo da MS tá dizendo, baseado em dois tuítes, que existem vários problemas no PS5 que parece ser "coisa de Overclock igual de PC"





Esse é o exemplo de sujeito que não tem vergonha na cara.






Ele já fez duras críticas a Microsoft. :apelo:
 
Alguma alma caridosa poderia resgatar os games da PS Collection para mim? Gostaria realmente de compensar quem fizesse isso por mim, mas não sei como...
 
Pior é que vai ter nego comprando.


Isso que me deixa puto, eu vou ter que esperar até o dia 18/12 (para enviarem) enquanto esses panacas fazem isso, e ainda lucram uma fortuna...
 
Alguma alma caridosa poderia resgatar os games da PS Collection para mim? Gostaria realmente de compensar quem fizesse isso por mim, mas não sei como...
Estou vendo mto desses pedidos por aí... não estou entendendo.. quem já tem a PSN Plus não pode resgatar quando o ps5 chegar?
 
Estou vendo mto desses pedidos por aí... não estou entendendo.. quem já tem a PSN Plus não pode resgatar quando o ps5 chegar?
Pode. Se comprar o PS5 né? Rsrs
No meu caso não tenho condições de comprar um console por 4.5k, nem perto disso aliás. Vou continuar com o PS4 por mais alguns anos. E há vários jogos da lista que não tenho.
 
:nps2:
 
Última edição:
Joguem Astro's Playroom :mdr2:

Zerei e to indo atrás da platina, curti pra caralho.

Esse jogo além de mostrar o que o Dualsense é capaz é uma homenagem a marca Playstation, dezenas de referências e uma viagem por todos os aparelhos Playstation.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo