[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Provavelmente chegou estoque das EVGA 3070 XC3 Black Gaming na loja que explode.

O preço subiu (provavelmente novo lote), não diz mais que é pré venda. E a minha que era pré-venda agora está como em separação.
 
Última edição:
Provavelmente chegou estoque das EVGA 3070 XC3 Black Gaming na loja de que explode.

O preço subiu (provavelmente novo lote), não diz mais que é pré venda. E a minha que era pré-venda agora está como em separação.
A minha já foi enviada agora meio dia, só esperar chegar...
 
Minha 3070 da EVGA tá em separação agora tbm. Quem tava pensando em cancelar, lembra que tem 7 dias pra devolver depois que ela chegar (lei do arrependimento), eu mesmo ainda to pensando se fico com ela. Cogitando forte a 6800, mas acho que vou acabar ficando com a 3070 que não deve me dar problema com driver e etc.
 
Edit.. tópico errado.
 
Provavelmente chegou estoque das EVGA 3070 XC3 Black Gaming na loja que explode.

O preço subiu (provavelmente novo lote), não diz mais que é pré venda. E a minha que era pré-venda agora está como em separação.

Parabens pra voces amigos... a minha ainda nada :\ (comprei na loja explosiva tambem, a Gigabyte 3080 Eagle OC)
 


Resumindo, a 6800 é melhor em rasterização mas perde em muito quando se utiliza múltiplas formas de implementação de Ray Tracing, conseguindo competir em casos como o Tomb Raider pois só foi utilizado nas sombras. Vejo problemas em ambas a longo prazo, na Nvidia pela pouca quantidade de memoria e na AMD pelo desempenho em ray tracing. Isso visando o ultra e altas resoluções claro.
 
Tópico reaberto e vamos torcer para que seja em definitivo :aberto:

- Pode falar de preços e lojas;
- Demais regras do fórum continuam prevalecendo e serão aplicadas aqui também, reportem posts inadequados.
Sejam legais conosco que seremos com vocês também :safadao:
 
Pessoal, algum rumor das 3080ti?
Será inevitável esse modelo ti na 3070 e na 3080 ou não?
Penso em adquirir uma 3080 com 10 de VRAM, mas fico receoso em breve ter uma 3080 com 20GB de VRAM...
 
Opa! Que maravilha!

Bora então! Sigo na "interminável" luta por uma 3080... Quando tenho tempo estou dando uma olhadinha no App da Kabum por volta das 10 - 10:30h sonhando com uma VGA até uns 6k! Mas está muito difícil mesmo... Quando isso vai acabar? Hahahaha
 
Alguém adquiriu Gigabyte Eagle por aí?
Recomendam?
 
Pessoal, algum rumor das 3080ti?
Será inevitável esse modelo ti na 3070 e na 3080 ou não?
Penso em adquirir uma 3080 com 10 de VRAM, mas fico receoso em breve ter uma 3080 com 20GB de VRAM...

Os últimos rumores apontavam para um possível lançamento em janeiro!

Eu também estava aguardando, mas liguei o fo***** e peguei um PS5 pois estava vendo uma 3090 por 13,6k quase sempre disponível e chegou a rolar uns momentos de insanidade de quase boletar! Agora terei de me contentar com uma 3080 mesmo...

Ps: detalhe que prazo de entrega do PS5 que me deram é até 7 de janeiro! Ô faseeeee, fim de ano amargo pra mim...
 
Última edição:
Opa! Que maravilha!

Bora então! Sigo na "interminável" luta por uma 3080... Quando tenho tempo estou dando uma olhadinha no App da Kabum por volta das 10 - 10:30h sonhando com uma VGA até uns 6k! Mas está muito difícil mesmo... Quando isso vai acabar? Hahahaha
Fiquei pensando nisso no dia de hoje...
Que absurdo o cenário de 2 enormes fabricantes, com produtos otimos, com milhares de clientes com dinheiro imediato para compra, e nenhuma delas promove demanda de estoque.

O absurdo que me refiro, é estarmos literalmente mendigando para comprar uma Placa de Vídeo. E não é exclusivo do BR, é MUNDIAL!

EUA está tudo OUT OF STOCK... e com preços com um super ágio... Tem 3080 custando 1300 dol...

Que lamentável cenário que nos encontramos...
Espere que isso se resolva rapido... Pois vai chegara as 4080 e ninguem conseguiu comprar as 3080 kkkkkkkkkkkkkkk
 
hoje coloquei uma zotac 3080 no carrinho, quando fui pagar ela sumiu, eu não queria bem a zotac mas na falta de tu vai tu mesmo, foi uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo.
 
Fiquei pensando nisso no dia de hoje...
Que absurdo o cenário de 2 enormes fabricantes, com produtos otimos, com milhares de clientes com dinheiro imediato para compra, e nenhuma delas promove demanda de estoque.

O absurdo que me refiro, é estarmos literalmente mendigando para comprar uma Placa de Vídeo. E não é exclusivo do BR, é MUNDIAL!

EUA está tudo OUT OF STOCK... e com preços com um super ágio... Tem 3080 custando 1300 dol...

Que lamentável cenário que nos encontramos...
Espere que isso se resolva rapido... Pois vai chegara as 4080 e ninguem conseguiu comprar as 3080 kkkkkkkkkkkkkkk
talvez era isso que eles queriam... vai ser muito difícil eles resolverem esse problema de estoque, lembre-se que os mineiros ainda estão doidos pra adquirir pra farmar criptomoeda...
Então eu acho que vai ser dificil equalizar essa parada. :(
 
Seria essa a RTX 3080 mais top atualmente?
Não só pela excelente tela LCD, mas por toda sua construção, passando pela solução de refrigeração, qualidade e quantidade das fases de tensão, até o excepcional acabamento geral.

 
Como está o undervolt de quem fez?

Minha 3080 tá fazendo 1950MHz com 900mV.
 
Como está o undervolt de quem fez?

Minha 3080 tá fazendo 1950MHz com 900mV.
Mas ué, não era pra esperar a de 20gb 🤣

Aqui tô fazendo 1995mhz em 0.90, e pegando 50 graus no assassin's creed em 4K
 
Mas ué, não era pra esperar a de 20gb 🤣

Aqui tô fazendo 1995mhz em 0.90, e pegando 50 graus no assassin's creed em 4K

Se eu jogasse em 4K iria esperar a 3080 Ti ou ir de 6800XT.

Estou em 1440p e dei sorte de conseguir a 3080 por 5,6K...

50 graus é muito bom, está com a curva de fan personalizada? Qual sua placa?
 
Opa, parabéns pela reabertura do tópico! Estava estranho mesmo o dois pesos, duas medidas.
Vamos nos comportar galera!

Aqui no Japão a 3070 não está vendendo bem, se encontra quase todos os modelos facilmente.
Vieram caras demais e com preço muito próximo da 3080, além de você conseguir uma 2080Ti usada mais barata.
Nesses preços, não faz o mínimo sentido comprar uma 3070, e isso se reflete nas baixas vendas.

3090 também acha fácil, estupidamente cara. Já a 3080 não se acha nem as mais básicas, só pegando com scalper mesmo.
 
Opa, parabéns pela reabertura do tópico! Estava estranho mesmo o dois pesos, duas medidas.
Vamos nos comportar galera!

Aqui no Japão a 3070 não está vendendo bem, se encontra quase todos os modelos facilmente.
Vieram caras demais e com preço muito próximo da 3080, além de você conseguir uma 2080Ti usada mais barata.
Nesses preços, não faz o mínimo sentido comprar uma 3070, e isso se reflete nas baixas vendas.

3090 também acha fácil, estupidamente cara. Já a 3080 não se acha nem as mais básicas, só pegando com scalper mesmo.

Surpreso que aí até a RTX 3080 se esgotou. Achava que sobraria placa, já que a maioria devem ter pegado o PS5. Mas creio que tem público pra todo tipo de produto.
 
Surpreso que aí até a RTX 3080 se esgotou. Achava que sobraria placa, já que a maioria devem ter pegado o PS5. Mas creio que tem público pra todo tipo de produto.

Tem mercado mas naquelas, a minha eu peguei com scalper também, mas o cara só lucrou 5.000 ienes em cima, não é a loucura dos EUA por exemplo.
Se tentar lucrar muito ninguém compra, tanto que nos sites de leilão ta sobrando 3080.

Agora o PS5 está uma loucura, saindo pelo dobro do preço com os scalpers e vendendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo