[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Chegou o meu ontem, quais testes são os melhores pra verificar Dead pixel? Ontem eu fiz uns mas não percebi nada.
 
Pessoal, estou de olho neste monitor. Caso alguém achar um preço interessante nesta black friday, favor compartilhar aqui conosco!
Muito obrigado.
 
Pessoal, estou de olho neste monitor. Caso alguém achar um preço interessante nesta black friday, favor compartilhar aqui conosco!
Muito obrigado.

Tenta usar uma extensão do Chrome chamada distill. Ele monitora alterações na página e avisa com pop-up e toque. Na versão paga da pra receber até SMS de aviso.
 
Pessoal, estou de olho neste monitor. Caso alguém achar um preço interessante nesta black friday, favor compartilhar aqui conosco!
Muito obrigado.
Fica de olho no site girafa, acabei comprando por lá em um preço aproximado de 3.5K. Ainda não chegou, mas está a caminho. Pelo que vi o menor preço praticado nos últimos meses foi algo em torno de 3.3k ,no MagL.

Antes de adquirir eu pesquisei no ReclameAqui, também vi que algumas grandes varejistas vendem e quem entrega é essa empresa Girafa.
 
Vou olhar lá, valeu!
Agora ele está por 3.780 la no Girafa. Eu tive a impressão de hoje cedo ver por 3499 direto na loja da Samsung, quase certeza absoluta.
Agora vou lá e fala sem estoque, foda.

Qual a garantia deste monitor? 1 ano? É diretamente com a Samsung?
 
Galera, como instalar a calibragem que a Rting disponibilizou pra Download? Já tentei com o Pen Drive e não reconhece o arquivo..
 
Galera, como instalar a calibragem que a Rting disponibilizou pra Download? Já tentei com o Pen Drive e não reconhece o arquivo..

Gerenciamento de Cores do próprio Windows.
 
tava focado no G7... mas acabei de boletar um XG32VQ oq estari perdendo nesse asus em relacao ao g7?
 
Como faz? É tipo um instalador?

Acho que só clicando 2x no arquivo ele já instala, mas não é certeza.

De qualquer forma vai no menu iniciar e digita Gerenciamento de Cores, abre e lá manda adicionar o arquivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava focado no G7... mas acabei de boletar um XG32VQ oq estari perdendo nesse asus em relacao ao g7?

Hertz, curvatura, tempo de resposta e painel.
Mas ganharia no tamanho
 
Hertz, curvatura, tempo de resposta e painel.
Mas ganharia no tamanho
Lembrando que mesmo os dois sendo WQHD, a tela maior faz a densidade de pixels ser menor. Não que seja tão relevante assim, mas com certeza faz diferença.

Pra mim por exemplo, o G7 é melhor por conta do tamanho da minha mesa e por me dar a possibilidade de usá-lo na vertical com o suporte original do monitor.
 
Único VA que eu compraria hoje seria o g7, principalmente pelo tempo de resposta. Vi alguns falando bobagens em tópicos que fiquei até com preguiça de responder. Não lembro se foi aqui que li alguém falando que VA é meio termo entre ips e tn. Isso é um velho mito que se espalhou.

VA é mais lento que TN e ips, sendo o G7 o único comparável aos ips e tn mais rápidos.

Não tem essa coisa de meio termo, cada tecnologia tem sua assinatura. Mesmo tn com dyac da benq continua sendo a recomendação pra quem quer ser profissional em e-sport. Ainda há espaço para esse 3 tipos de painéis.
 
Estou quase pegando ele por R$ 3.799. Vendo o preço de todos os eletrônicos nos últimos meses, tenho pouca confiança de que preço irá baixar. Muito pelo contrário, acredito até que a tendência é ficar mais caro nos próximos lotes.

edit: para quem se interessar, acabei de comprar:
Loja oficial da Samsung (https://shop.samsung.com.br/)
R$ 3.609,05 a vista
Frete Grátis pra todo o Brasil
 
Última edição:
Estou quase pegando ele por R$ 3.799. Vendo o preço de todos os eletrônicos nos últimos meses, tenho pouca confiança de que preço irá baixar. Muito pelo contrário, acredito até que a tendência é ficar mais caro nos próximos lotes.

edit: para quem se interessar, acabei de comprar:
Loja oficial da Samsung (https://shop.samsung.com.br/)
R$ 3.609,05 a vista
Frete Grátis pra todo o Brasil

Frete Grátis pra todo o Brasil (desde que seja no sudeste)
 
Galera, andei vendo em alguns lugares que o G7 agora é uma compra sem erro, já que o flickering foi arrumado, procede isso? Como está a experiência de vcs? Confesso que queria o Dell 2721dgf, mas 2 meses para a entrega me desanimou.
Tenho uma rx 5700xt, não sei se é relevante falar isso, mas tá aí hahaha
 
o meu acabo de chegar, ta dentro do carro, VEM NE MIM 18h ahahahahaha

Para os que já compraram o monitor, ele veio com cabo display port 1.4? Veio com cabo HDMI?

Vem com os dois
 
o meu acabo de chegar, ta dentro do carro, VEM NE MIM 18h ahahahahaha



Vem com os dois
Boa! parabéns pela compra, manda fotos aqui depois!

Eu to só em dúvida se o cabo display port é 1.4 mesmo ou não, porque vi umas relcamações (antigas) na gringade os cabos não serem bons.

Comprei o meu monitor hoje, se for o caso, já iria comprar um cabo de qualidade online também.
 
Estou quase pegando ele por R$ 3.799. Vendo o preço de todos os eletrônicos nos últimos meses, tenho pouca confiança de que preço irá baixar. Muito pelo contrário, acredito até que a tendência é ficar mais caro nos próximos lotes.

edit: para quem se interessar, acabei de comprar:
Loja oficial da Samsung (https://shop.samsung.com.br/)
R$ 3.609,05 a vista
Frete Grátis pra todo o Brasil
se brincar devia ser 2 unidades
 
Boa! parabéns pela compra, manda fotos aqui depois!

Eu to só em dúvida se o cabo display port é 1.4 mesmo ou não, porque vi umas relcamações (antigas) na gringade os cabos não serem bons.

Comprei o meu monitor hoje, se for o caso, já iria comprar um cabo de qualidade online também.
Só por precaução eu comprei um cabo no aliexpress, de dois metros pra não limitar a posição do gabinete, antes mesmo de adquirir o monitor. Já aviso, esses cabos são caros, seja importando ou comprando aqui no BR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo