[TÓPICO DEDICADO] Monitor Samsung Odyssey G7

Acho que sim. Disseram que alguns meses atrás teve por 3.3k na Magalu, mas nunca mais achei.
Inclusive paguei 3.599 na própria loja da Samsung na sexta-feira, que até agora mal confirmaram meu pedido.
Se tivesse outras opções, acho que teria ido de Submarino ou Magalu.
 

Está no preço. Até cancelei o meu da Magalu pra boletar este, pois além de estar um pouco mais barato, o prazo de entrega é menor (1 dia útil). Depois que comprei na Magalu eu vi que o prazo de entrega era 18 de janeiro :facepalm:
 

Vale, sim! O mais barato que vi recentemente foi no Girafa por 3700. Só não peguei esse porque está sem opção de entrega aqui para o meu CEP.
 
Ah, se eu soubesse que Submarino e Girafa iriam aplicar preço igual da loja própria da Samsung alguns dias após ter comprado... Fiquei pesquisando por umas 3 semanas e nada.

O da samsung comprei na sexta-feira 7am, 8am já tinha confirmado o pagamento. Ta até hoje em separação. Não consigo entender alguém querer praticar B2C e levar 6 dias pra FATURAR um produto.
Mas fazer o que, aceitei o prazo máximo de 17/12, talvez iniciarei Cyberpunk com meu monitor atual jurássico :(
 
Ah, se eu soubesse que Submarino e Girafa iriam aplicar preço igual da loja própria da Samsung alguns dias após ter comprado... Fiquei pesquisando por umas 3 semanas e nada.

O da samsung comprei na sexta-feira 7am, 8am já tinha confirmado o pagamento. Ta até hoje em separação. Não consigo entender alguém querer praticar B2C e levar 6 dias pra FATURAR um produto.
Mas fazer o que, aceitei o prazo máximo de 17/12, talvez iniciarei Cyberpunk com meu monitor atual jurássico :(

Tenso heim, comprei na segunda pelo boleto e entregaram na sexta do submarino
 
Tenso heim, comprei na segunda pelo boleto e entregaram na sexta do submarino
Pois é... Pior que pedi previsão de faturamento, porque vendo a transportadora x distância da minha cidade, teria noção se chega antes do dia 10 ou não, mas só recebi isso:

"Seu pedido esta em processos logísticos. Assim que o mesmo for faturado e despachado, sera encaminhado a Nota Fiscal do produto e código de rastreio.
infelizmente, não temos como informar quando ocorrerá o faturamento do pedido."
 
No sub/ame pelo App deu frete gratis + 3% do inter.. not bad.

Também consegui frete grátis através do app do Sub.

O meu já foi confirmado o pagamento mas ainda não emitiram a NFe, mas o submarino costuma ser bem rápido.
 
Pessoal, se ele aparecer de volta no Submarino/Giraffa por aquele preço, por favor avisem.
Cogito cancelar a compra na loja da Samsung e pedir o estorno. 6 dias da compra e nem faturaram ainda.

Quando vou no reclameaqui, centenas de reclamações de não cumprimento do prazo e falta de comunicação com o cliente.
 
Pessoal, se ele aparecer de volta no Submarino/Giraffa por aquele preço, por favor avisem.
Cogito cancelar a compra na loja da Samsung e pedir o estorno. 6 dias da compra e nem faturaram ainda.

Quando vou no reclameaqui, centenas de reclamações de não cumprimento do prazo e falta de comunicação com o cliente.
logo menos vou no JEC contra eles... estao me enrrolando pra enviar um voucher de 700 reais do rappi. e na compra do meu celular foi a mesma coisa.... faturou uns 5 dias depois da compra.

jah meu g27(sub) jah faturaram... agora vamos ver quando coleta...
 
Boa tarde, pessoal!

Alguem comprou recentemente pelo Magalu? Demorou muito para chegar? Estava com uns pontos para vencer no Smiles, e fiz um resgate do monitor no Magalu, mas está com previsão de entrega de 21 dias úteis :eek:.
 
Eu atualizei o monitor aqui pra ultima versao e segue tendo flickering com gsync? tem solução??? devolvo???????

q coisa...
 
O meu comprado anteontem (01) teve pagamento aprovado ontem e chegou hoje! Já instalei, atualizei o firmware e rodei uns testes pra procurar algum dead ou stuck pixel e está perfeito! Tive apenas o problema com 2 pendrives diferentes pra instalar o firmware mas coloquei um mais antigo de versão USB 2.0 e funcionou de primeira, então fica aí a dica pra quem estiver com dificuldades na atualização.

Usei a calibragem de cores do rtings no perfil de usuário mas acabei deixando o perfil sRGB, gostei bastante da calibragem original. A curvatura realmente é acentuada, mas não cheguei a achar tão estranho. Já tive um Predator X34 e até gostaria que o ângulo fosse fechado igual a este.

Ah, e aqui consegui setar de primeira os 240Hz + 10Bits, sem problemas.

 
O meu comprado anteontem (01) teve pagamento aprovado ontem e chegou hoje! Já instalei, atualizei o firmware e rodei uns testes pra procurar algum dead ou stuck pixel e está perfeito! Tive apenas o problema com 2 pendrives diferentes pra instalar o firmware mas coloquei um mais antigo de versão USB 2.0 e funcionou de primeira, então fica aí a dica pra quem estiver com dificuldades na atualização.

Usei a calibragem de cores do rtings no perfil de usuário mas acabei deixando o perfil sRGB, gostei bastante da calibragem original. A curvatura realmente é acentuada, mas não cheguei a achar tão estranho. Já tive um Predator X34 e até gostaria que o ângulo fosse fechado igual a este.

Ah, e aqui consegui setar de primeira os 240Hz + 10Bits, sem problemas.


Parabéns pela compra! Monitor lindão!

To ansioso pra chegada do meu. Pagamento aprovado na sexta-feira dia 27 pela manhã e até agora eles nem FATURARAM, 7 dias depois.
Tô muitro triste :( Tinha certeza que ele chegaria a tempo de Cyberpunk.

Alguém aqui do grupo comprou o monitor por lá? Quando entro em contato só me falam que não tem previsão e que o prazo máximo é dia 17/12...
 
Parabéns pela compra! Monitor lindão!

To ansioso pra chegada do meu. Pagamento aprovado na sexta-feira dia 27 pela manhã e até agora eles nem FATURARAM, 7 dias depois.
Tô muitro triste :( Tinha certeza que ele chegaria a tempo de Cyberpunk.

Alguém aqui do grupo comprou o monitor por lá? Quando entro em contato só me falam que não tem previsão e que o prazo máximo é dia 17/12...

Vc comprou onde? O meu eu peguei dia 01/12, via Smiles/Magalu e ainda está com o status "O seu pedido está sendo preparado para envio" desde o dia da compra, e tbm não foi faturado ainda. Achei que estreiaria o monitor nas minhas férias na semana q vem, mas me lasquei...
 
Vc comprou onde? O meu eu peguei dia 01/12, via Smiles/Magalu e ainda está com o status "O seu pedido está sendo preparado para envio" desde o dia da compra, e tbm não foi faturado ainda. Achei que estreiaria o monitor nas minhas férias na semana q vem, mas me lasquei...
Comprei na própria loja online da Samsung...
 
O meu comprado anteontem (01) teve pagamento aprovado ontem e chegou hoje! Já instalei, atualizei o firmware e rodei uns testes pra procurar algum dead ou stuck pixel e está perfeito! Tive apenas o problema com 2 pendrives diferentes pra instalar o firmware mas coloquei um mais antigo de versão USB 2.0 e funcionou de primeira, então fica aí a dica pra quem estiver com dificuldades na atualização.

Usei a calibragem de cores do rtings no perfil de usuário mas acabei deixando o perfil sRGB, gostei bastante da calibragem original. A curvatura realmente é acentuada, mas não cheguei a achar tão estranho. Já tive um Predator X34 e até gostaria que o ângulo fosse fechado igual a este.

Ah, e aqui consegui setar de primeira os 240Hz + 10Bits, sem problemas.



O suporte que você está usando e o F80N ou o F100N? Tenho um F80N, mas agora não sei se vai aguentar esse monitor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo