[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O ponto mais alto dessa Black Friday foi cupom de 10%
Meu Deus

E lembrar que cupom de 10% antigamente rolava toda semana.

E perdi NOVAMENTE A LG OLED65B9 POR 6500 REAIS !!!
ESTOU MUITO PUTO
ESTOU QUASE ME ENDIVIDANDO E COMPRANDO A CX POR 10500 MESMO.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk

Isso está mais pra configuração da TV. Lembro que tinha esse problema no PS4 também e resolvi seguindo esse tutorial:

Dá uma olhada e vê se resolve.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk

Já testou com outro cabo HDMI e em outra porta?
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk
Tá direto na TV ou passa por um receiver? Se for direto na TV, é o cabo que veio na caixa?
 
Esse negócio da tela piscar com TV Samsung acontecia direto aqui com PS4.

Na KS7000 eu resolvi colocando na HDMI 1, no PS5 logo que chegou eu liguei na HDMI 3, com menos de 10 minutos deu uma piscada e eu lembrei e coloquei na HDMI 1 e pronto.
 
Pois entao, pelo comentario do pessoal a sugestao e devolucao mesmo pq pode dar alguma encrenca na garantia ne caso possa precisar usar. Eu mesmo preferia a versao digital, mas eu devolver e ficar sem? quando teria estoque para resolver essa questao pra mim...tem td isso tmb. Ja recebi super atrasado e agora devolver, e esperar ate q eles me possam enviar o correto...e tenso, vou ver se ligo pra eles amanha e aviso que recebi outra versao e ver se eles tem como registrar de alguma forma que estou com a versao disco agora , nem q eu pague a diferenca tmb. So nao queria ficar mais sabe - se la quanto tempo sem console... ja foi uma canseira danada receber esse.
Veja se eles podem enviar outra nota com o número de série.
Ou então peça pra trocar mas com a condição de devolver apenas quando o outro chegar.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk
Qdo vc está jogando um jogo 120fps e vai pro menu (que é 60hz) dá uma piscada dessa tb? Isso é normal?

A TV precisa de um tempo pra ajustar a frequência de refresh rate ou é liso pra ela fazer essa troca?

Digo isso pq no menu do Xbox, onde vc consegue manusear e testar isso, ela dá uma piscada qdo rola esse ajuste no menu de configuração.
 
Isso está mais pra configuração da TV. Lembro que tinha esse problema no PS4 também e resolvi seguindo esse tutorial:

Dá uma olhada e vê se resolve.


Então o meu modelo da tv é a C9, o HDMI 1 está ligado o HDMI ULTRA DEEP COLOR no HDMI 1 e HDMI 4...da pra ligar pra todas... eu não entendi muito bem.. eu teria que desligar o ultra deep color do HDMI 4 e deixar somente pro HDMI 1 ?
 
Veja se eles podem enviar outra nota com o número de série.
Ou então peça pra trocar mas com a condição de devolver apenas quando o outro chegar.

Acho q e a melhor saida mesmo, ou eles modificam a nota ou fazem algum adendo; nao entendo bem dessa parte entao nao sei se tem como. Ou q eles mandem o devido digital e depois eu envio esse.
Acho q e por ai mesmo, obrigado brother , vou fazer isso mesmo , valeu!!! 🤝
 
Chegou hoje meu PS5, já testei bastante, terminei de mover 450 GB do PS4 e tal e:

- PQP como essa parada é feiosa. E grande. Mas é muito feio. Acho que seria menos pior se fosse menor, com o mesmo design

- Por enquanto, tá na vertical e eu fiquei surpreso em descobrir que aquela base nem dá tanta estabilidade assim. É fácil de derrubar na vertical e na horizontal balança com facilidade. Na minha opinião, cagaram bonito nesse design

- Eu já disse que ele é feio? É muito feio. Nas fotos eu já achava zoado e meio de mau gosto, mas pessoalmente? Caceta, vou procurar placas em cor preta ou cinza escuro pra ver se rebate um pouco essa feiura

- Tô bem feliz de ter sido sorteado com um super silencioso, sem coil whine nem nada. Joguei bastante Astro Bot e dois campeões de turbina no PS4: Gran Turismo Sport e Red Dead 2 sem ouvir nada: mesmo colando o ouvido no console só escuto um leve sopro da ventoinha. É feio pra caralho, mas acertaram a mão nisso de verdade

- Impressionado como o sistema e a interface são fluídos, comparando com o PS4 que parecia sempre amarrado pra tudo. O Wi-Fi também me surpreendeu, muito rápido, especialmente comparando com o PS4 na hora de baixar as paradas da PS Store ou mesmo atualizar o sistema

- O resto todo mundo já disse sobre o DualSense e etc. É bem foda mesmo

- Até aqui, nenhum bug, nenhum pau. Não vou me arriscar com HD externo por enquanto e não tenho essa pira de modo repouso, então acho que tenho pouca chance de provocar bad

Primeiras impressões bem positivas, vou fazer backup do P.T. num pendrive - vai que um dia arrumo um PS4 só de zoeira? Ou aparece um emulador de PS4? - recolocar o HD de 500 GB, separar o SSHD de 2 TB pra usar no PS5 e vender o PS4 velho de guerra sem remorso: comprei em março de 2014 e funcionou perfeitamente todos esses anos, a única coisa que fiz foi colocar o disco maior e uma puta limpeza e troca de pasta térmica por aquela MX-4 da Artic em 2018.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aí tem. Esse jogo, por falta de exclusivos da MS, virou um dos títulos de lançamento do Xbox. Não me surpreenderia se tivessem cagado na performance do PS5 simplesmente para dar moral pro Series X, ao menos durante esses primeiros meses.
Também não duvido.

Mas não é coisa incomum. Algum usuário até comentou páginas atras, isso acontece até no pc.
 
Tá direto na TV ou passa por um receiver? Se for direto na TV, é o cabo que veio na caixa?

mta direto na tv e não é o cabo do ps... peguei um outro de 2m pq o do ps não serve pra mim hahaha mas tá funcionando, usei no ps4 inclusive
 
O meu chegou hoje e tá tudo funcionando ok

Mas é feio esse negocio, grande e feio e na horizontal fica pior ainda
 
mta direto na tv e não é o cabo do ps... peguei um outro de 2m pq o do ps não serve pra mim hahaha mas tá funcionando, usei no ps4 inclusive
Olha, as chances são grandes de ser o cabo então. Cabo é essencial para ter uma imagem estável com essas novas tecnologias. Mesmo no PS4 eu tinha esse problema em 4K HDR, pois usava pelo receiver e aí precisava de outro cabo adicional por conta disso. E esse cabo mesmo sendo high speed 18gbps não aguentava (marca DMD).

Usando esse mesmo cabo da DMD no Shield TV PRO também fazia a tela piscar em 4K HDR DV, troquei e nunca mais piscou.

Cabo HDMI 2.1 bom pode ser caro mas é necessário.

OBS: Também tenho uma C9.
 
Última edição:
boa noite amiga. recebi um cupom do submarino de 10 em 30, 20 em 40 ou 30 em >=60 . vejam seus emails

comprei o Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. não me julguem...saiu por 26 reais e ele vai receber atualização agora pra 4k60fps no ps5 :nps:
 
Pior q nao, quando eu abri o pacote esperava a caixa preta ne, na primeira tesourada ja vi parte da caixa branca e imaginei...nao deu outra, veio a versao com disco na sua caixa original certinho e lacrado! Caixa do de disco mesmo.
Caramba. Eu achei que tinha acontecido igual com gringos que receberam versão de disco na caixa do digital.
Se tu recebeu mesmo na caixa do disco, então o cara do estoque deve ter separado a caixa errada e provavelmente em algum lugar do Brasil, agora tem alguém muito puto porque comprou com o disco e recebeu o digital.
 
Olha, as chances são grandes de ser o cabo então. Cabo é essencial para ter uma imagem estável com essas novas tecnologias. Mesmo no PS4 eu tinha esse problema em 4K HDR, pois usava pelo receiver e aí precisava de outro cabo adicional por conta disso. E esse cabo mesmo sendo high speed 18gbps não aguentava (marca DMD).

Usando esse mesmo cabo da DMD no Shield TV PRO também fazia a tela piscar em 4K HDR DV, troquei e nunca mais piscou.

Cabo HDMI 2.1 bom pode ser caro mas é necessário.

Eu utilizo pro PS5 o cabo HDMI 2.1 Da Moshou.... pensei que esse seria o melhor.. pelo visto kkkk
 
Eu utilizo pro PS5 o cabo HDMI 2.1 Da Moshou.... pensei que esse seria o melhor.. pelo visto kkkk
Putz, sério? Achava que esse cabo era de qualidade. Até pensava em pegar um de 5m para ligar o PC na C9, mas agora desisti. Seu cabo é muito longo?
 
Putz, sério? Achava que esse cabo era de qualidade. Até pensava em pegar um de 5m para ligar o PC na C9, mas agora desisti. Seu cabo é muito longo?

pois é...e paguei caro viu...o meu é de 2m

a questão que o nosso amigo levantou lá em cima sobre o deep color, será que não seria isso ? Sou meio leigo com essas coisas hahahaha mas na minha C9 estava ligado no HDMI1 que utilizo pra games e HDMI4 que utilizava anteriormente pra outro dispositivo não tenho mais ele aqui... desativei pro HDMI4 e deixei somente pro HDMI1.. iisso tem haver ? Ou é o cabo HDMI mesmo ?
 
Tá dificil pra caramba acompanhar o grupo, mas tenho duas questões:

Por qual motivo os jogos do PS4 ficam com cadeado na Store? Mesmo os digitais?
Indicam algum fone pra jogatina, que não seja o Pulse? De preferência USB ou que possa encaixar no controle? Eu tenho um QCY simples, sem fio, mas não conecta no PS5, embora apareça ele na tela.. aquele adaptador usb que vai no console faria com que ele funcionasse? Que vende no ML?
Alguém?
 
boa noite amiga. recebi um cupom do submarino de 10 em 30, 20 em 40 ou 30 em >=60 . vejam seus emails

comprei o Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. não me julguem...saiu por 26 reais e ele vai receber atualização agora pra 4k60fps no ps5 :nps:
Tá valendo, é um bom jogo. Só é ruim pra quem jogou bastante o Wildlands.

De qualquer forma, por esse preço e pra esse propósito tá ótimo! Bonito ele é.
 
pois é...e paguei caro viu...o meu é de 2m

a questão que o nosso amigo levantou lá em cima sobre o deep color, será que não seria isso ? Sou meio leigo com essas coisas hahahaha mas na minha C9 estava ligado no HDMI1 que utilizo pra games e HDMI4 que utilizava anteriormente pra outro dispositivo não tenho mais ele aqui... desativei pro HDMI4.. isso tem haver ? Ou é o cabo HDMI mesmo ?
Olha, essa TV suporta HDMI 2.1 em todas as portas com deep color, então acho bem improvável que alterando algo nisso resolva, é pra plugar e funcionar. Faça o teste com o cabo que veio com o console, mude ele de lugar para alcançar ao menos para fazer o teste. Se não piscar aí vc pode ter certeza absoluta que é o cabo da Mushou que não está atendendo..
 
Alguma coisa na sua conta talvez? Aqui nenhum jogo fica com cadeado não, só os que joguei com disco no PS4, mesmo.

Pra te indicar um fone, o ideal é que você diga a faixa de preço que pretende investir, pois a gama de possibilidades é bem grande.
 
Tá valendo, é um bom jogo. Só é ruim pra quem jogou bastante o Wildlands.

De qualquer forma, por esse preço e pra esse propósito tá ótimo! Bonito ele é.

wildlands joguei no pc. gostei bastante.

esse breakpoint falaram tão mal dele que nunca me interessei....mas por 26 reais, vi que tem em torno de 30h de campanha...ta barato pra caramba
 
Um detalhe que esqueci de comentar.
Meu ps5 só dei vídeo com o cabo original dele.
 
Novamente o meu PS5 jogando fica tela preta e volta... tipo é rápido volta rapidão...rapaz.... o toba não passa um sinal de Wi-Fi..:facepalm:

Sony plmdss lança logo essas atualizações aí kkkkk
Isso está com cheiro de mau contato ou problema no cabo HDMI ou na entrada hdmi da tv .. sua tv e cabo são novos? Esse tipo de “pisca” geralmente não é problema do console... no meu PS4 aqui as vezes dava uns bugs de nem aparecer imagem quando eu mudava pra entrada hdmi dele, daí só reiniciando o console pra tv reconhecer...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo