[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei sexta feira no ponto frio.

Prazo de entrega pro dia 11/12

Tô achando que só recebo o console lá pra janeiro com base no meu azar 😔
 
Mesmo barco aqui, comprei 19/11, previsão para 22/01. O hype até já passou pra mim.

E então cara, eu tô tentando nem ficar na pilha, a previsão do meu está para o dia 19/02!!!

Cara acho que grandes, eu comprei o meu dia 23/11 e recebi 27/11 pelas americanas, então acho q são grandes as chances de você receber agora mês que vem sim. Isso que meu console atravessou 3 estados nesse brasilzão

Ai é que tá amigo, comprei na Magalu, e essa tá meio complicada pelos relatos que vi aqui, infelizmente :(

Eu tô na mesma que você. Comprei no mesmo dia, mas nas casas Bahia. Previsão para dia 18/01, mas vai saber né

Minhha previsão está para o dia 19/02! acredita?!, vou tentar ficar de boa, mas acredito que chegue antes
 
Pessoal, o meu acabou de chegar.
Comprado em 16/10/2020, na Magalu.
Previsão era de 03/12/2020.
Eu realmente tinha fé que receberia muito antes, pelo histórico da Magalu, mas essa zoeira de faturamento e estoque separados zoou tudo hehe.
De qualquer forma, foi dentro do prazo e depois eu abro e vejo como está o VG.
Aos que ainda esperam pela Magalu, pelo meu caso de de vários do fórum, parece que essa semana eles estão andando mais com entregas. Tenham fé. =)
 
Amazon acabou de enviar o Headset Pulse 3D :)
 
PEDIDO RECEBIDO NA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:SIMOES FILHO/BA
01/12/2020 21:23

ta chegando!!!
 
Bom ver esse tópico aos poucos morrendo.

Feliz de saber que todo mundo acabou recebendo sem muitos problemas (tirando um que outro atraso)!

Agora é só aproveitar :isquero:
 
O meu foi comprado na magalu 04/11, foi emitido a nota dia 27, dia 30 postado, prevejo a entrega dia 02 ou 03/12.
Ahh... e a magalu estava prevendo a entrega pro dia 07/01/2021.

O envio foi por correios sedex, a ultima atualizaçao é q esta indo pra unidade de distribuição eessa informação é de ontem de manha 😁
 
Eu vou esperar 2021 para comprar a versão com disco
Até lá o presidente da China já deve ter normalizado a produção de maravilhas eletronicas chinesas
 
Bom ver esse tópico aos poucos morrendo.

Feliz de saber que todo mundo acabou recebendo sem muitos problemas (tirando um que outro atraso)!

Agora é só aproveitar :isquero:

Que nada, ainda tem os headsets kkkkkkkkkkkk

Comigo nada da Kabum dar notifica, e com vcs?

Tenho pra receber ainda o headset e o Demom Souls....
 
Chegou ontem 20:00 (Loja Magazine Luiza - em 17/10 - Previsão 16/12 - Transportadora LB-SP ABC).



Parceiro o meu foi comprado no dia 16/10 e também esta vindo por meio dessa mesma transportadora LB SP ABC. Você conseguiu descobrir o site de rastreio dessa transportadora?? Só achei aqui o LBLOG.com.br, mas não sei se trata da mesma transportadora.
 
CHEGOU CARALHO!!!!!

30xfJRU.jpg


FYQVAsL.jpg


L6gGEA7.jpg


T3IMFBk.jpg
 
Última edição:
To chorando aqui

  • NF COM PROBLEMAS FISCAIS

    02/12/2020 19:42

  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:MONTE MOR/SP - Destino:TERESINA/PI
    01/12/2020 19:17
 
Hoje eu vi que a RiHappy voltou a vender o PlayStation 5...porém o valor está 10 mil reais..... Esse valor em um vendedor no ML acontece, mas em um grande varejista?! Fiquei de cara.
 
Hoje eu vi que a RiHappy voltou a vender o PlayStation 5...porém o valor está 10 mil reais..... Esse valor em um vendedor no ML acontece, mas em um grande varejista?! Fiquei de cara.

Sim, inclusive mandei um email para eles reclamando, achei um absurdo...oportunismo total!
 
Hoje eu vi que a RiHappy voltou a vender o PlayStation 5...porém o valor está 10 mil reais..... Esse valor em um vendedor no ML acontece, mas em um grande varejista?! Fiquei de cara.

não é pela RiHappy no site deles diz que é vendido e entregue por ultra shop. Mas você tem razão, por estar usando o site da Ri happy não fica legal.
 
Por falar na RiHappy, eles enviaram uma mensagem dizendo que o console será entregue no dia 14 ou 15......torçam aew galera.
 
Por falar na RiHappy, eles enviaram uma mensagem dizendo que o console será entregue no dia 14 ou 15......torçam aew galera.
Olá! Poderia me dizer por onde te enviaram essa mensagem? Foi e-mail ou chat? Também comprei na Rihappy, quarta-feira passada dia 25/11. Pagamento foi aprovado, disseram que já foi faturado mas ainda não emitiu nota fiscal kkk comprei com prazo até dia 16/11 e agora deram prazo de 01/01/2021 rsrs
 
Galera, eu fiz a compra de duas unidades, uma digital na KABUM e uma normal no Sub, tentando ver qual chegaria primeiro (na realidade estava com medo que a do SUB viesse a ser cancelada),

Se alguém for de SP e não conseguiu comprar, eu repasso pelo valor da nota, não busco ganhar grana em cima disso... Quero só ajudar alguém que não tenha conseguido comprar, ou teve sua compra cancelada.

Se souberem de alguém é só avisar.
 
Meu ps5 comprado na Kabum, pelo, prime, lote 2 acabou de ser despachado. :lindo:

O desconto Prime aparece em algum lugar específico? OU só vê os descontos quem já é assinante?
Estava querendo comprar um produto, mas na tela de onde não consta nenhuma informação sobre Prime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo