[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Eu não aguento mais atualizar os 15 sites abertos aqui e não ter como comprar.
É terrível vc ter o dinheiro e não ter como comprar o produto. :thinking:

Aqui deixei o Distill monitorando vários sites de 30 em 30 segundos. O primeiro que apareceu disponível foi na Ri Happy e corri comprar. Instantes depois já não estava disponível novamente. Tem que ser ligeiro.

 
Chegou ontem mesmo, finalmente tudo certinho.
Data de compra 17/09
Kabum


Você comprou em que lote?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem comprou pela Kabum: os prazos de entrega dos lotes tão sendo respeitados?

Comprei o meu em 24/11 e a previsão de envio do terceiro lote tá pra 18/12. Alguém na mesma situação?
 
Última edição:
Galera, alguém que tenha comprado o PS5 na magalu no dia 20/11 e já está para receber?

Comprei dia 20/11
Pgto aprovado dia 24/11
Previsão de entrega 14/01
Status do pedido "Seu pedido está sendo preparado para envio"

Ola amigo. comprei o meu pela Magalu dia 26/11 . prazo de entrega dia 15/01. (tumare que esse prazo seja só uma forma da empresa se resguardar para nao prorrogar e que envie antes disso. se possivel no lote do dia 18/12) Status aqui tambem sendo preparado para envio...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não aguento mais atualizar os 15 sites abertos aqui e não ter como comprar.
É terrível vc ter o dinheiro e não ter como comprar o produto. :thinking:

amigo voce tem os links diretos do playstation 5 dos sites? se tiver pode me passar por DM? . so tenho da magalu, amazon, shopb e casasbahia. tem sites que nem aparece mais o play5 quando buscamos.
 
Última edição:
Ola amigo. comprei o meu pela Magalu dia 26/11 . prazo de entrega dia 15/01. (tumare que esse prazo seja só uma forma da empresa se resguardar para nao prorrogar e que envie antes disso. se possivel no lote do dia 18/12) Status aqui tambem sendo preparado para envio...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então tmj, estou com o mesmo pensamento. Tomara que venha nesse lote do dia 18 e se possível antes do natal recebemos. Qualquer coisa eu atualizo aqui.
 
Aqui deixei o Distill monitorando vários sites de 30 em 30 segundos. O primeiro que apareceu disponível foi na Ri Happy e corri comprar. Instantes depois já não estava disponível novamente. Tem que ser ligeiro.


Pode mostrar como configura?
 
Galera, tô desesperado aqui, meu PS5 estava sendo transportado pela TNT e hoje pela manhã atualizou para "Em rota de entrega", fiquei o dia todo em casa esperando e nada de chegar, agora a noite o status atualizou para "Entrega realizada" mas não chegou absolutamente nada aqui, vcs sabem o que eu posso fazer? Comprado na Kabum, mandei email aqui pra Kabum mas acho que respondem somente amanhã...
 
Galera, tô desesperado aqui, meu PS5 estava sendo transportado pela TNT e hoje pela manhã atualizou para "Em rota de entrega", fiquei o dia todo em casa esperando e nada de chegar, agora a noite o status atualizou para "Entrega realizada" mas não chegou absolutamente nada aqui, vcs sabem o que eu posso fazer? Comprado na Kabum, mandei email aqui pra Kabum mas acho que respondem somente amanhã...
Entra em contato com a transportadora, mas tem cara de migué só pra cumprir prazo interno e amanhã cedo vão bater na sua porta pra entregar.
 
Entra em contato com a transportadora, mas tem cara de migué só pra cumprir prazo interno e amanhã cedo vão bater na sua porta pra entregar.
tomara mano, vou ligar pra lá amanhã, valeu!!
 
enfim chegou aqui ontem, compra na Magalu 17/10 com data prevista para 11/12. A entrega foi feita pela total express.

só me surpreendeu o fato de vir a própria caixa do console com a nota colada nele, nem um plástico em volta pra disfarçar.

fora isso tá tudo certo, que controle espetacular.
 
Meu PS5 comprado nas Casas Bahia entrou hoje em rota de entrega. O prazo de entrega inicial era 21/12 e depois recebi um email avisando que iria atrasar expandindo o prazo pra 23/12. Agora a saga vai ser ter o reembolso do IPI com a loja!
 
Galera, tô desesperado aqui, meu PS5 estava sendo transportado pela TNT e hoje pela manhã atualizou para "Em rota de entrega", fiquei o dia todo em casa esperando e nada de chegar, agora a noite o status atualizou para "Entrega realizada" mas não chegou absolutamente nada aqui, vcs sabem o que eu posso fazer? Comprado na Kabum, mandei email aqui pra Kabum mas acho que respondem somente amanhã...
Só atualizando, como disse o user Insomniac, era migué da TNT, chegou hoje, tudo certo até agora.
 
Será que o estoque se estabiliza até março?Marquei minhas férias nesse mês e estou preocupado em não conseguir comprar
 
Alguém que comprou no dia 19/11 (ou posterior) pela Amazon já teve o pedido despachado ou coisa assim?

Esperar até o Natal tá osso demais... Não sei se adianta ficar ligando lá também.
Comprei dia 21/11 na Amazon... e até o momento sem nenhuma atualização... É foda esperar e ter esperança de que antecipem a entrega.
 
Com
5gWlK7B.jpg
prei o PS5 dia 27/11 no ponto frio, e eles colocaram como data de entrega para 10/12 mas acredito que essa data está bem equivocada. E ai vocês acham que eles vão conseguir entregar?
 
Com
5gWlK7B.jpg
prei o PS5 dia 27/11 no ponto frio, e eles colocaram como data de entrega para 10/12 mas acredito que essa data está bem equivocada. E ai vocês acham que eles vão conseguir entregar?
Acompanho o fórum há um bom tempo, mas me cadastrei agora para dividir com vocês a angústia dessa espera.

Fiz o pedido no dia 19/11, pela Amazon, com entrega prevista entre 24/12 e 29/12 de um lote que chega no dia 18/12. Ouvi relatos que tem gente que vai receber o console a partir de 14/12 mas não sei dizer se é desse lote do dia 18. Também tem gente recebendo consoles essa semana e não sei dizer se já são desse lote também.
Como a espera estava longa, observei relatos de pessoas que estavam comprando e recebendo mais rápido (Grupo B2W e Grupo Via Varejo). Como a Amazon não cobra a compra enquanto não enviar o produto, eu ainda tinha limite do cartão disponível, resolvi arriscar e também comprei no mesmo dia que você (27/11), pelas Casas Bahia, que é o mesmo grupo do Ponto Frio (Via Varejo) um pouco mais tarde, e essa entrega está prevista para dia 21/01. Comprei com a intenção de cancelar uma das compras assim que um deles me enviar. Antes de fechar a compra das Casas Bahia eu liguei no SAC e a atendente me falou que eu poderia comprar tranquilamente que tinha peças em estoque, que assim que eu comprasse já seria despachado, e como eu moro na capital e próximo dos aeroportos e centros de distribuição, achei que receberia rápido, (comprei Demon's Souls na Casas Bahia no mesmo dia do console e chegou no outro dia) porém já liguei diversas vezes no suporte das lojas e ambas estão sem estoque e sem previsão de chegada, e sempre me informam que devo aguardar o prazo.

Então estou aqui, olhando o status dos produtos a cada 30 minutos na esperança de algo mudar.

Andei analisando os relatos aqui do Fórum, do Reclame Aqui e de outros lugares, e aparentemente a Amazon tem uma melhor reputação para a entrega do PS5, e como não tenho limite disponível no cartão, terei que cancelar uma dessas compras antes de fechar a fatura e acredito que será a das Casas Bahia, pelo histórico e pelo prazo maior. Se até sexta nada mudar vou cancelar e ficar só com da Amazon torcendo para mandarem logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei dia 21/11 na Amazon... e até o momento sem nenhuma atualização... É foda esperar e ter esperança de que antecipem a entrega.
Como citei na reposta anterior, comprei dia 19/11, e consta como pedido realizado somente até o momento.
 
Última edição:
Abri a Wish List da Amazon aqui e vi isso, coração chega a travar

imagem-2020-12-07-144733.png


Aí entrei na página e aparece como indisponível.
 
Galera, comprei na Amazon dia 19/11, segundo lote, mas não cobraram no cartão Só vão cobrar quando console estiver em estoque? Sabem com isso funciona?
 
Galera, comprei na Amazon dia 19/11, segundo lote, mas não cobraram no cartão Só vão cobrar quando console estiver em estoque? Sabem com isso funciona?
É isso mesmo... eles só debitam no cartão enquanto não faturar (emitir NF). Como estão sem estoque só irão fazer quando o produto tiver disponível no Brasil.
 
Última edição:
É isso mesmo... eles só debitam no cartão enquanto não faturar (emitir NF). Como estão sem estoque só irão fazer quando o produto tiver disponível no Brasil.
Em meus contatos com eles, informaram que só cobram quando o produto no estoque é "etiquetado" com seu pedido, já faturado e com transportadora definida pra entrega.
 
Pessoal, boa tarde.
gostaria de compartilhar com vcs uma coisa (especialmente aos que compraram o PS5 na Casas Bahia - Via Varejo)

Fiz a compra no dia 25/11/2020, com previsão de entrega para o dia 18/01/2021 (assim como alguns usuarios deste tópico). de dois em dois dias ando verificando o status do pedido e sempre consta (Pagamento Aprovado).
Ao ser atendido pelo SAC fui informado que os lotes foram adquiridos pela Via Varejo (a medida das compras recebidas) e, que assim que chegasse no estoque pelo fornecedor seria despachado para meu endereço.

Dias após a compra (25/11) só haviam 02 avaliações do PS5 na página da Casas Bahia e, neste final de semana, percebi que as avaliações subiram para 150 (cento e ciquenta)!!!!

Ou seja, muitos compradores estão recebendo e avaliando descrevendo que receberam com mais de 01 mês de antecedência!

Embora a antecipação do pedido seja incerta (estou no meu coração contando somente para o ano que vem - 18/01), tenho esperança que receberemos o produto antes do prazo (se tudo correr bem, para o natal - 3º lote)

Mais alguem tem o status do pedido (na Casas Bahia) como "Pagamento Aprovado" (como os users IIvIIondrak e viniciusmuri) ou eles já faturaram a nota de vcs mesmo sem despachar / sem ter no estoque?
 
Abri a Wish List da Amazon aqui e vi isso, coração chega a travar

imagem-2020-12-07-144733.png


Aí entrei na página e aparece como indisponível.
Eu provavelmente vou cancelar nas Casas Bahia pois comprei em dois lugares pra ver qual chegava antes, e acredito que muita gente fez o mesmo, entao quem ta esperando estoque, fica atento que vai começar a aparecer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo