[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Dias após a compra (25/11) só haviam 02 avaliações do PS5 na página da Casas Bahia e, neste final de semana, percebi que as avaliações subiram para 150 (cento e ciquenta)!!!!
Na Amazon também percebi que o número de Reviews subiu "do nada" nos últimos dias.
 
Pessoal, boa tarde.
gostaria de compartilhar com vcs uma coisa (especialmente aos que compraram o PS5 na Casas Bahia - Via Varejo)

Fiz a compra no dia 25/11/2020, com previsão de entrega para o dia 18/01/2021 (assim como alguns usuarios deste tópico). de dois em dois dias ando verificando o status do pedido e sempre consta (Pagamento Aprovado).
Ao ser atendido pelo SAC fui informado que os lotes foram adquiridos pela Via Varejo (a medida das compras recebidas) e, que assim que chegasse no estoque pelo fornecedor seria despachado para meu endereço.

Dias após a compra (25/11) só haviam 02 avaliações do PS5 na página da Casas Bahia e, neste final de semana, percebi que as avaliações subiram para 150 (cento e ciquenta)!!!!

Ou seja, muitos compradores estão recebendo e avaliando descrevendo que receberam com mais de 01 mês de antecedência!

Embora a antecipação do pedido seja incerta (estou no meu coração contando somente para o ano que vem - 18/01), tenho esperança que receberemos o produto antes do prazo (se tudo correr bem, para o natal - 3º lote)

Mais alguem tem o status do pedido (na Casas Bahia) como "Pagamento Aprovado" (como os users IIvIIondrak e viniciusmuri) ou eles já faturaram a nota de vcs mesmo sem despachar / sem ter no estoque?
Observei uma galera da Casas Bahia recebendo essa semana mesmo, e pelo que entendi são compras realizadas do dia 19/11 para trás.
 
Eu provavelmente vou cancelar nas Casas Bahia pois comprei em dois lugares pra ver qual chegava antes, e acredito que muita gente fez o mesmo, entao quem ta esperando estoque, fica atento que vai começar a aparecer
Acho que estão mexendo em alguma coisa, pq antes tinha opção de ativar o alerta de estoque na página. Agora simplesmente tem um "Indisponível", sem opção de cadastrar alerta de estoque.

Negócio é ter paciência né. Não tenho esperança de ver novidades até o dia 18 que já apareceu como previsão de estoque em algum momento (pelo menos na Amazon).
 
Na Amazon também percebi que o número de Reviews subiu "do nada" nos últimos dias.
Das Casas Bahia, vi agora, sao todos reviews feitos na semana passada, entao entregaram um lote mesmo, bem que o nosso poderia ter vindo junto.
No meio dos reviews da Amazon, tem um cara que comprou dia 18/11 e recebeu dia 30, ele fez um texto falando da experiência dele com a transportadora.
To ficando maluco já de tanto esperar.
 
Pessoal, boa tarde.
gostaria de compartilhar com vcs uma coisa (especialmente aos que compraram o PS5 na Casas Bahia - Via Varejo)

Fiz a compra no dia 25/11/2020, com previsão de entrega para o dia 18/01/2021 (assim como alguns usuarios deste tópico). de dois em dois dias ando verificando o status do pedido e sempre consta (Pagamento Aprovado).
Ao ser atendido pelo SAC fui informado que os lotes foram adquiridos pela Via Varejo (a medida das compras recebidas) e, que assim que chegasse no estoque pelo fornecedor seria despachado para meu endereço.

Dias após a compra (25/11) só haviam 02 avaliações do PS5 na página da Casas Bahia e, neste final de semana, percebi que as avaliações subiram para 150 (cento e ciquenta)!!!!

Ou seja, muitos compradores estão recebendo e avaliando descrevendo que receberam com mais de 01 mês de antecedência!

Embora a antecipação do pedido seja incerta (estou no meu coração contando somente para o ano que vem - 18/01), tenho esperança que receberemos o produto antes do prazo (se tudo correr bem, para o natal - 3º lote)

Mais alguem tem o status do pedido (na Casas Bahia) como "Pagamento Aprovado" (como os users IIvIIondrak e viniciusmuri) ou eles já faturaram a nota de vcs mesmo sem despachar / sem ter no estoque?


Minha compra está igual a sua (25/11 para 18/01). Estou com "pagamento aprovado" desde então. Difícil não ter esperança pra dezembro ainda hehe
 
Acho que estão mexendo em alguma coisa, pq antes tinha opção de ativar o alerta de estoque na página. Agora simplesmente tem um "Indisponível", sem opção de cadastrar alerta de estoque.

Negócio é ter paciência né. Não tenho esperança de ver novidades até o dia 18 que já apareceu como previsão de estoque em algum momento (pelo menos na Amazon).
Certeza que vai aparecer, e vai ser desse lote, vai dar pra comprar e ja receber rapido. aconteceu isso na Americanas, apareceu peças de cancelamento e a galera recebeu na mesma semana. Como a Amazon so cobra na hora de enviar, tambem vai ter pagamento que vai dar problema com cartao e etc, e essas peças vao voltar pra venda tambem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Certeza que vai aparecer, e vai ser desse lote, vai dar pra comprar e ja receber rapido. aconteceu isso na Americanas, apareceu peças de cancelamento e a galera recebeu na mesma semana. Como a Amazon so cobra na hora de enviar, tambem vai ter pagamento que vai dar problema com cartao e etc, e essas peças vao voltar pra venda tambem.
O problema que to achando que esses que estao recebendo, foram os que tiveram nota emitida na ultima quinzena de Novembro, e para nos nem nota foi emitida ainda. Mas a esperança eh a ultima que morre, vamos torcer.
 

Acabei de receber um informe da Amazon dizendo que meu pedido - terceiro lote de 19/11 - chegará entre 11/12 e 16/12.

Felicidades mil, acredito que devem ter chegado os estoques.
Parabéns cara, estou ansioso pra receber essa informação também. Estou vendo aqui nos comentários de produto da Amazon que a galera do terceiro lote, o mesmo que o meu, começou a receber, agora fiquei muito ansioso!!! Fiz contato pelo chat da Amazon mas sempre falam a mesma coisa, não tem estoque e não tem previsão.

Talvez o horário tenha influência na ordem de liberação, você se lembra que horas comprou o seu? Eu lembro que no dia 19 apareceu de manhã, eu não peguei, e depois a noite ficou disponível novamente, aí eu comprei.
 
Acabaram de debitar no meu CC aqui, provavelmente terceiro lote do Amazon.
Levei um susto pois a intenção era mais segurar estoque. Acabei cancelando o pedido pois vou usar o CC para a minha OLED 65".

Será que já vão enviar ?
O meu no Submarino ainda nem sinal de vida. Qualquer coisa eu cancelo do Submarino e volto a comprar na Amazon ( caso volte o estoque ).
 
Acabaram de debitar no meu CC aqui, provavelmente terceiro lote do Amazon.
Levei um susto pois a intenção era mais segurar estoque. Acabei cancelando o pedido pois vou usar o CC para a minha OLED 65".

Será que já vão enviar ?
O meu no Submarino ainda nem sinal de vida. Qualquer coisa eu cancelo do Submarino e volto a comprar na Amazon ( caso volte o estoque ).

você comprou na Amazon e no submarino só pra segurar o estoque?
:chan:
Ninguém consegue saber quando vai normalizar o estoque, pode ser na próxima reposição ou só no ano que vem.
Depende do quanto você quer o PlayStation, mas eh dar tiro no escuro.
 
E a droga do Santander ainda nao liberou limite total, mesmo tendo pago ja.

Da o medo de aparecer pra vender e esse negocio nao me deixar comprar
 
Você co
Acabaram de debitar no meu CC aqui, provavelmente terceiro lote do Amazon.
Levei um susto pois a intenção era mais segurar estoque. Acabei cancelando o pedido pois vou usar o CC para a minha OLED 65".

Será que já vão enviar ?
O meu no Submarino ainda nem sinal de vida. Qualquer coisa eu cancelo do Submarino e volto a comprar na Amazon ( caso volte o estoque ).
Comprou no dia 19 também?

Se ja despacharam o pedido, vao te enviar, voce vai ter que recusar quando chegar, esperar voltar para o estoque da Amazon, aí eles te devolvem o valor. Sei disso pq peguei tb em 2 lugares e vou precisar cancelar em um e ja me informei com eles
 
você comprou na Amazon e no submarino só pra segurar o estoque?
:chan:
Ninguém consegue saber quando vai normalizar o estoque, pode ser na próxima reposição ou só no ano que vem.
Depende do quanto você quer o PlayStation, mas eh dar tiro no escuro.

Mas é isso que você falou, ninguém sabe quando vai normalizar o estoque, por isso que eu comprei nas duas.

Quando abriu a segunda leva, eu comprei no Amazon pois foi a primeira que liberou o segundo lote.
Meu objetivo era comprar no Submarino pois eu tinha 1000 reais de AME e quase 1000 reais de VALE.

Contudo para não comprometer o limite do meu CC, eu comprei na Amazon a vista pois eles só debitam na hora de faturar.
E hoje a tarde eu recebi que debitaram no meu CC, corri para cancelar pois estou segurando o limite do CC para comprar minha TV.

Desde o dia 19/11 meu pagamento está aprovado no Submarino, mas por este problema de estoque tão pequeno que em qualquer lugar que aparecer a pronta entrega/entrega rápida eu compro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a droga do Santander ainda nao liberou limite total, mesmo tendo pago ja.

Da o medo de aparecer pra vender e esse negocio nao me deixar comprar

Cara, e eu que perdi uma TV que sempre estive a fim por esta causa ?
No meu caso, foi com o CC do Submarino. Liguei lá e antecipei 5 mil reais para liberar o CC para comprar a TV.
Demoraram a liberar o limite e a TV acabou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprou no dia 19 também?

Se ja despacharam o pedido, vao te enviar, voce vai ter que recusar quando chegar, esperar voltar para o estoque da Amazon, aí eles te devolvem o valor. Sei disso pq peguei tb em 2 lugares e vou precisar cancelar em um e ja me informei com eles

Sim.
Recebi SMS de debitarem no meu CC e já pedi para cancelar no site. E eles já cancelaram e fizeram estorno, pois o limite voltou ao normal.
 
A única coisa que eu sei é que a Amazon depois que cobra envia rapidinho, coisa de poucos dias.
 
Alguém aqui comprou o terceiro lote ( ou lotes anteriores ) pelo ShopB? Sabem se ela cumpre com o prazo de envio ? Envia antes ou depois ? Nunca comprei nada lá ( somente o PS5 )
 
Alguém aqui comprou o terceiro lote ( ou lotes anteriores ) pelo ShopB? Sabem se ela cumpre com o prazo de envio ? Envia antes ou depois ? Nunca comprei nada lá ( somente o PS5 )
Na ShopB já comprei jogos de pré-venda e sempre recebi certinho nos prazos, no dia do lançamento e tals. Sempre tive experiencias boas com eles.

Mas no caso do PS5, é um caso a parte né, já não sei dizer. Mas acho que eles não fariam o que algumas lojas fizeram de vender o negócio sem ter estoque.
 
Recebi email da Amazon falando que tinha estoque. Mas na página continua indisponível.

Tá bugado, pq como disse ontem, na Lista de Desejos aparece "1 item disponível por R$ 4.699", aí quando eu clico fica indisponível.

Até domingo a descrição estava como "Item indisponível sem previsão de novo estoque"

imagem-2020-12-08-031248.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo