• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A única coisa que eu sei do jogo, é que é no futuro, nem se é em 2077 mesmo eu sei, vou jogar sem saber nada kkkkk
 
GALERA, Li num fórum que a atualização do DRIVER aparece se você for "checar por atualizações" pelo nvidia geforce experience. Porque nem todo mundo teve a mensagem de driver novo aparecendo!
Verdade.

Atualizou aqui e vi que também saiu o Ray Tracing otimizado para o Minecraft com esse driver :mr:

Acho que o Cyberpunk vai ficar pra outro dia :coolface: sqn
 
Achei o driver no guru3d

 
460.79 é a versão que postaram no fórum, mas pra mim aparece 457.51
 
A única coisa que eu sei é que o patch 469.24 resolve tudo. :coolface:
 
Eu já fiz o pre-load na Steam, agora é esperar até as 21 hrs....eitaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Que idiotice, a galera financia o jogo na pre-order, e quem joga adiantado são os youtubers teens!! :facepalm:

Estou até com medo de abrir o youtube e a twitch, principalmente o youtube.
Pois é, acho que a gente que comprou na pre-order tinha que ter o "direito" de jogar antes de todo mundo, nem que fosse algumas horas antes, afinal quem arriscou a comprar um possível lançamento problemático fomos nós. Já os caras ganham o jogo e ainda jogam 1-2 semanas antes, mas vida que segue. :mil:
 
O negócio está no jogo exatamente como o meme...kkkkkkkkkkkkkk
Captura-de-tela-2020-12-09-110116.png
 
Galera, cês acham que com a minha config da assinatura vou rodar o gamer feião se quiser jogar em 60 fps? :cuti:
 
Galera, cês acham que com a minha config da assinatura vou rodar o gamer feião se quiser jogar em 60 fps? :cuti:
Pela lógica dos requisistos minimos é pra tua 1060 rodar com algumas coisas no HIGH, mas agora o FPS só Deus sabe...
 
Caralho, eu ainda tô muito incomodado com a falta de gore que tô vendo pelos vídeos, pelo amor de deus, os caras tomam chuva de bala e não fica sangue no chão, nem marca no corpo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Sem-t-tulo.png
 
Também fico puto com isso cara, tu compra o jogo antes e fica chupando dedo enquanto essa gente se delicia e muitos não conhecem nem um pouco o conceito do jogo.

Lembro de Dark Souls 3 mesma novela, comprar em pré venda e youtuber jogando antes e spoliers jorrando pela internet e você tendo que desviar dele mais que o Neo das balas em Matrix.

Tenso
 
eu só to receoso com o tal patch de 40gb.. calculando aqui deve dar de 5 á 6 horas de download na minha net , que pode fazer o preload ter sido em vão para mim. talvez eu so jogue de madrugada. vamos ver como vai ser isso.
 
Glr, só clicar em procurar atualizações no geforce experience que aparece o driver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu só to receoso com o tal patch de 40gb.. calculando aqui deve dar de 5 á 6 horas de download na minha net , que pode fazer o preload ter sido em vão para mim. talvez eu so jogue de madrugada. vamos ver como vai ser isso.

Esse patch ai parece que foi pros consoles. O jogo la ja ta com 102 gb, no pc só 57. Provavelmente nao vai ser tudo isso, acho que uns 5~6 gb.
 
Pela lógica dos requisistos minimos é pra tua 1060 rodar com algumas coisas no HIGH, mas agora o FPS só Deus sabe...


Deus me livre... imagina ser youtuber gamer e ter que rushar o jogo pra fazer análise ou ainda ter que ficar prestando a atenção em falhas em vez de relaxar... quando um hobbie vira profissão as coisas mudam. Sei por experiência própria, porque quando era pago para ilustrar (desenhar) todo dia eu te digo que perdi o tesão por desenhar que eu tinha. Lembro de um amigo meu guitarrista profissional (ex guitarrista da blitz) que dizia que não conseguia mais ouvir uma música sem ficar analisando ele o tempo todo. :true:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo