• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse patch ai parece que foi pros consoles. O jogo la ja ta com 102 gb, no pc só 57. Provavelmente nao vai ser tudo isso, acho que uns 5~6 gb.
ah menos mal hehe. tomara então.
mas se for para melhorar o jogo n tem problema em vir.
 
Os caras da Cdproject adiam o lançamento 3 vezes para corrigir os bugs e pelo visto não conseguem, e agora afirmam que day 1 patch vai melhorar tudo milagrosamente hahaha, bons marqueteiros eles são.
 
Triste que não vou poder jogar hoje as 21 hrs. Minha net de 10 mb vai demorar umas 11 horas pra baixar o patch:cuti:. Bem que eles poderiam lançar antes né, pra quem fez a pre venda...
 
Deus me livre... imagina ser youtuber gamer e ter que rushar o jogo pra fazer análise ou ainda ter que ficar prestando a atenção em falhas em vez de relaxar... quando um hobbie vira profissão as coisas mudam. Sei por experiência própria, porque quando era pago para ilustrar (desenhar) todo dia eu te digo que perdi o tesão por desenhar que eu tinha. Lembro de um amigo meu guitarrista profissional (ex guitarrista da blitz) que dizia que não conseguia mais ouvir uma música sem ficar analisando ele o tempo todo. :true:

A vantagem de ter um canal merda que ninguém dá a mínima é que posso postar até nudes da minha bunda peluda que não preciso ficar grilado em jogar perfeitamente. :sefu:
 
Driver atualizado
 
Estava vendo hoje que o cyberpunk 2077 também vai estar disponível através das contas do GOG galaxy no geforce now, já no lançamento, mas por enquanto somente em inglês, talvez seja uma alternativa já que minha gtx 970 vai rodar acredito, eu bem no low.
 
Os caras da Cdproject adiam o lançamento 3 vezes para corrigir os bugs e pelo visto não conseguem, e agora afirmam que day 1 patch vai melhorar tudo milagrosamente hahaha, bons marqueteiros eles são.
No caso dos consoles são uns 3 meses de trabalho a mais com foco total em apenas correções de bugs e polimento geral. CP2077 foi a gold lá por setembro e as mídias já começaram a ser prensadas logo em seguida. A versão de PC que foi para os reviewers está mais polida, porém a de consoles estão com esse montante de bug que tá infestando vídeos na internet toda.

Por isso a CDPR enfatizou que a versão de consoles será outro jogo após a atualização. E a de PC será melhorada.
 
Última edição:
Os caras da Cdproject adiam o lançamento 3 vezes para corrigir os bugs e pelo visto não conseguem, e agora afirmam que day 1 patch vai melhorar tudo milagrosamente hahaha, bons marqueteiros eles são.

As mídias precisam sem prensadas antecipadamente. Ou você acha que eles vão começar a gravar Bluray agora dia 10 pra embalar e enviar às lojas?
 
Gravei uma parte da live onde o cara coloca em low e ultra pra galera ver a diferença (sem spoiler)


Ouxi, o cara travou em 60 frames ou é impressão minha? pq tanto no low quanto no high ficou nos 60, ou eu to vendo coisa....
 
A recomendação é usar SSD, mas como está o desempenho do jogo no HD? Fico na dúvida se vai ter problemas de streaming de texturas, travadas, etc.
 
Ouxi, o cara travou em 60 frames ou é impressão minha? pq tanto no low quanto no high ficou nos 60, ou eu to vendo coisa....
Sim, está com o Vsync ligado.
 
Da Tera eu tive que abrir um ticket perguntando o porque um pedido que já havia sido gerado nf não tinha sido postado.
Chegou quase 30 dias depois porque quando enviaram para a Braspress, disseram que não tinha carga pra SP.


Cara nem fala to com um problema com esses putos. Já fez mais de uma semana que comprei o 5900X e eles não me enviam!!!! E tem esse detalhe, a NF foi gerada a uns 4 dias já. Achei que ia lançar o cyber no modo :mr2:
 
A recomendação é usar SSD, mas como está o desempenho do jogo no HD? Fico na dúvida se vai ter problemas de streaming de texturas, travadas, etc.
Acho que pode dar algum problema na hora de andar rápido pela cidade.
 
Será que a versão PC não já está com o patch no próprio pre-load? Quando liberou o pre-load o patch já estava pronto. Não acho que o download será como nos consoles.
 
Caralho, eu ainda tô muito incomodado com a falta de gore que tô vendo pelos vídeos, pelo amor de deus, os caras tomam chuva de bala e não fica sangue no chão, nem marca no corpo.
Também fico bolado com isso. Violência e depravação pra todo lado, mas gore que é bom nada. E cadê os desmembramentos?
 
Estava pensando aqui, esse é o RPG Open World com maior Hype, publicidade e potencial de vendas da história...

Seria tão bom se com isso arrumássemos mais fãs do gênero, torná-lo mais popular e com isso aumentar o investimentos em jogos do gênero, tanto em qualidade mas principalmente em mais jogos.

Se conseguirmos esse resultado ficarei muito feliz.

O que raios seria o DLSS?

A sigla significa Deep Learning Super Sampling. Sendo bastante pragmático e resumido funciona da seguinte forma.

Com o DLSS ativado tu renderiza o jogo em resolução menor, por exemplo, tu quer rodar a 1080p mas o jogo roda a 720p ou até 540p, isso significa maior performance, e daí o DLSS analisa a imagem e corrige as imperfeições, o resultado é uma imagem muitas vezes superior ao próprio 1080p nativo com mais frames por segundo.

É exclusivo das Nvidia RTX.
 
O que raios seria o DLSS?
Deep Learning Super Sampling. É um filtro gerado por hardware usando IA que melhora o desempenho e a qualidade de imagem. Um troço meio milagroso no mundo dos games, você joga por exemplo a 540p com qualidade melhor que 1080p e ainda com um desempenho que melhora absurdamente.
 
O que raios seria o DLSS?

Com DLSS e sem

Cyberpunk-2077-NVIDIA-GeForce-RTX-Official-PC-Performance-benchmarks-With-Ray-Tracing-DLSS-on-RTX-3090-RTX-3080-RTX-3070-RTX-3060-Ti-_3-Custom-740x478.png


2080 TI batendo 70 fps com tudo no ultra e DLSS em modo "Qualidade", existem outros modos que melhoram ainda mais a performance.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo