[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Jogo bugado demais, vou esperar melhorarem e depois volto pra ele, fora que nem achei tudo isso. Bem abaixo do hype.

to na mesma, pedi reembolso ja hauahuaa

na real nem tive tantos problemas com bug, só nao achei o jogo tudo isso, meio chatinho até, combate super paia como os trailers haviam mostrado, pensei que jogando pudesse ser melhorzinho, mas é muito fraquinho mesmo

nao vale a pena o dinheiro
 
Galera, alguém mais aí com placa igual a minha se rendeu à abaixar a resolução pra ganhar certa estabilidade? Aqui foi o único jeito. Desisti do Full HD, mesmo meu monitor sendo um.
Meu hardware é um pouco parecido, tb ainda não consegui rodar satisfatoriamente nem no low travado a 30 fps. Agora se tiver que baixar a resolução para jogar essa bomba mal otimizada, eu peço refund fácil. Agora eles disponibilizam as recomendações de hardware para o jogo totalmente fora do que entregam, meio que uma canalhice e falta de respeito. Vou só esperar essa semana se sai algum patch milagroso antes de dar refund.
 
O que tá salvando o jogo nos PCs top é o DLSS. Se não fosse isso, até a galera das RTX iria estar reclamando forte.
 
to na mesma, pedi reembolso ja hauahuaa

na real nem tive tantos problemas com bug, só nao achei o jogo tudo isso, meio chatinho até, combate super paia como os trailers haviam mostrado, pensei que jogando pudesse ser melhorzinho, mas é muito fraquinho mesmo

nao vale a pena o dinheiro
É, nossa, bem meh mesmo. Mas eu já sabia, era muito hype, impossível o game atingir o nivel que todo mundo esperava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que tá salvando o jogo nos PCs top é o DLSS. Se não fosse isso, até a galera das RTX iria estar reclamando forte.
Tenho uma 3080 e te garanto que ta uma bosta mesmo com o DLSS.
 
To querendo saber também! Não entendi foi nada disso ontem qdo joguei. Hoje vou tentar entender melhor.
fica em amarelo e so apertar igual :poker: ta no tutorial explicando isso :facepalm:
jogo todo em pt-br e ainda não conseguem jogar tem que levar na "cadeira de rodas"
 
Opa, eu ia fazer isso no lançamento e esqueci, vlw amigo.

Faço em todo jogo, dou check nesse otimização de tela cheia e no dpi coloco como controlado pelo aplicativo.

No horizon zero dawn, por alguma bruxaria, passou de deixar o jogo todo cagado pra 60fps cravado, desde então faço isso em tudo.

Eu também esqueci, também faço em todo jogo, sem querer vi o tópico na Steam e lembrei.

No Cyberpunk aqui o ganho de desempenho foi absurdo, estava com tudo no alto e consegui colocar ao menos duas opções no ultra e não alterou o desempenho, 60fps cravado na cidade.

Vou até repostar o link pra mais gente ver

 
Aqui na 3080 em 1440p coloquei tudo no high, dlss quality e rt no ultra.. Só dropa de 60 no meio da cidade, como meu monitor tem gsync fica safe. Mas realmente o desempenho é mto abaixo do q eu tava esperando.
but, JOGÃO
 
fica em amarelo e so apertar igual :poker: ta no tutorial explicando isso :facepalm:
jogo todo em pt-br e ainda não conseguem jogar tem que levar na "cadeira de rodas"


Caramba, foi mal ai mestre! Desculpe ser tão burro! Me perdoe
 
Eu também esqueci, também faço em todo jogo, sem querer vi o tópico na Steam e lembrei.

No Cyberpunk aqui o ganho de desempenho foi absurdo, estava com tudo no alto e consegui colocar ao menos duas opções no ultra e não alterou o desempenho, 60fps cravado na cidade.

Vou até repostar o link pra mais gente ver


Qual resolução?
 
Alguém aí que tem monitor com G-Sync tá tendo screen tearing?
 
Caraca, achei o jogo do caralho kkkkkk
Só tem algumas coisas que me incomodam:
1 - Os bugs visuais são MUITO frequentes. Você pode até falar que no teu jogo não viu nenhum, mas eu duvido que nenhum npc surgiu do NADA, ou houve alguns problemas de colisão. Isso pra dizer o mínimo.
2 - A dublagem tem MUITA brasileirada, ao ponto de ficar ruim. Não tem necessidade de ficar falando por gíria a cada 2 sentenças. Eu incentivo muito a dublagem brasileira, e normalmente utilizo a mesma, porém dessa vez pretendo ir para o inglês - pelo menos ajuda a não perder um pouco a fluencia.
3 - Algumas configurações não fazem diferença nenhuma tanto graficamente quanto em performance. Acredito que estejam com algum bug
4 - Os tutoriais são ruins demais. Só fui descobrir onde ficavam as missões secundárias após 10hrs de gameplay- DICA: Aquele símbolo de floco de neve é um evento aleatório de crime, o ponto de exclamação amarelo é uma missão secundária.
5 - Está mal otimizado pra caralho. Eu consigo 40fps constantes em 90% dos lugares, porém inexplicavelmente quando tem um dialogo com outro NPC o fps cai pra 20. Se alguém souber como corrigir isso, por favor me ajude haha
Por outro lado, dá pra perceber que o personagem vai evoluindo no combate, e isso achei sensacional. To focando em um 'barra-pesada' pra bater de frente com o Adam Smasher, focado no combate com assault-rifles, e da 1a hora pra cá teve uma evolução notável.
 
CURIOSIDADE:

No banheiro da casa do V, ao lado da privada tem 3 conchas no lugar do papel higienico...
Mais alguem notou a referencia ao filme O DEMOLIDOR ?

 
100% do tempo não, mais tipo 99% sim, se quiser gravo um video te mostrando como tá

Entao, os drops que acontecem no maximo sao de 3 ou 4 frames. Mas acredito que seja por conta do meu sdd que nao é tao top (é um adata 240gb)

No geral, percebi que o que tava engasgando enquanto eu dirigia era essas opcoes de sombra em cascata. Foi só desabilitar que melhorou bastante nesse quesito.

Mt obrigado man! Boa jogatina pra nós.

OBS: agora que to jogando em 1440p via DSR, nao consigo mais jogar em 1080p nem ferrando haha.
 
1080p e estou usando reshade com esse preset, só tirei o bloom pois não curto


Obrigado. Minha configuração é semelhante a sua mas eu jogo em 1440p. Impossível voltar a jogar em 1080p depois que comprei esse monitor hehehe.
 
Esse jogo não tem lanterna? Tem uns lugares que são bem escuros. :hmm:

Eu uso a minha jaqueta...



Mas sério, corrige o gamma se estiver muito ruim.
 
Eu concordo q a performance está meio ruim, já q tiveram bastante tempo pra otimizar.

Tô jogando no médio e achando lindo, imagina tudo no ultra.

A atmosfera durante a jogatina juntando com a música está sensacional!!

Como assim o game está "feio"?!?
:mr:







 
Obrigado. Minha configuração é semelhante a sua mas eu jogo em 1440p. Impossível voltar a jogar em 1080p depois que comprei esse monitor hehehe.

Com certeza.
Vou deixar aqui como setei as opções gráficas, esqueci de dizer que setei apenas as "sombras em cascata" no baixo pq pesa demais e SSR tá zoado então desliguei.

 
Pessoal, o Cyberpunk está consumindo em média apenas 50% da minha GPU. Teoricamente deveria ser culpa do processador, certo? Mas no Afterburner mostra que o CPU raramente saí dos 50%; será que é culpa do jogo, ou simplesmente não está aparecendo o uso real do processador? (Detalhe: eu testei Red dead Redemption 2 e nos lugares mais densos a gpu pegava 90% de uso)
 
Cara se tu quiser, e antes de vc pedir o reembolso, podemos ir no Discord e te passo todas as configs que deixei no meu
Pow mano muito obrigado pela ajuda mesmo.
Mas já pedi o reembolso (nem estava tão animado pra jogar)
E pra acabar de lascar meu dia, meu headset da logitech deu problema e tô sem audio no PC.
 
Não vi grande diferença de performance entre médio e Alto no PC da assinatura, aqui roda entre 30 e 40 fps na maior parte do tempo na resolução nativa do meu monitor (2560 x 1080) no preset Alto, o FPS dá umas quedas bruscas quando estou dirigindo, no mais fica sempre entre 30 e 40, as vezes subindo pra mais que 40 mas raramente fica abaixo de 30.

No entanto infelizmente o jogo foi lançado em estado ALPHA praticamente, são MUITOS bugs que as vezes até mesmo impedem o progresso das missões, sendo a unica solução muitas vezes recarregar o save do jogo, pedestres que somem na sua frente e re-aparecem logo em seguida, NPCs que atravessam portas (sem abri-las), são muitos problemas que provavelmente só vão ser 100% sanados daqui alguns meses com o lançamento de patches. Eu recomendo quem ainda não comprou NÃO COMPRAR AGORA. Espera até março ou abril do ano que vem quando o estado do jogo vai estar muito melhor com menos bugs e ainda de quebra tu vai pagar menos porque o jogo vai estar numa promo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo