[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Desliguei ou botei no low o cascaded shadow maps e afins e melhorou demais a performance.

Com o lance da AMD (CAS), deu pra jogar em 60 FPS o tempo todo aqui. Ficou bonito o game, tenho que reconhecer. Deu pra curtir bem.
 
independente das minhas configs não fica na casa dos 40 fps.
não fica travando e nem atrapalha.
mas enche a paciencia pq não muda.

:sqn:
 
Qz7Gn4o.png


Jogo feio hein.
 
SSD tá na assinatura, mas não importa pois não to tomando drop de FPS por conta de engasgadas. A performance tá ruim mesmo.

teu PC é muito superior ao meu, tirando a GPU... acho que é o HDD gargalando mesmo, cara

Sério, até 1800p eu ponho no jogo deixando algumas coisas no médio ao invés de alto e roda bem ainda aqui
 
Alguém sabe dizer se isso é alguma opção gráfica ou se é bug ou má renderização ?
Nota o contorno do personagem no qual aparece uns borrões e nas janelas com uns negócio preto.



Granulação - off
Aberração Cromática - off
Motion Blur - off

Screen Space Reflection Quality - off
 
O que mata a performance é o ray tracing (imagine my shock). Qualquer RT que eu uso aqui me obriga a botar o DLSS em performance (que é visivelmente mais borrado que o balanced) e o FPS despenca abaixo de 50.

No mais, aliviado por o jogo não tá me dando motion sickness, esse era um medo meu desde que saiu notícia de que seria em primeira pessoa. Joguei Call of the Sea ontem e em 15 minutos já me deu ânsia de vômito, até desinstalei, mas Cyberpunk tá suave.
 
É o x que sai da neurodança :velho: precisei dar reload pra aparecer. :puto:
 
Vou colocar uns spoilers aqui até o fim da missão do hotel para discutir com a glr, SPOILERS PESADOS:

Achei que o Saburo foi muito burro, ficou sozinho no quarto e explicitamente falou que ia mandar o filho pra vala, era obvio que o cara ia matar ele, ainda mais o filho rebelde, traidor e tudo mais.

O Jackie, eu realmente nao esperava por essa, nao tinha visto esse spoiler em lugar nenhum, achei que se ele fosse morrer, seria mais pro final.

O Dex la, quando entrei no banheiro, ja tava na cara que ele ia se livrar de mim, até parece que ele ia fazer caridade de tentar me salvar pra se ferrar mais ainda e ter mais uma chance de descobrirem que ele tava envolvido.

Comentários sobre o prólogo COM SPOILERS
Sobre o Jackie, por conta do trailer, já dava pra assumir que ele seria ferido no prólogo, já que é essa a missão que leva o nosso personagem a ter o Johnny enfiado na cabeça. Basicamente dava pra assumir que daria merda porque a gente viu o trailer.

Eu fiquei pensando "No trailer o Dex fica puto porque eles chamam a atenção, matam uma galera e tal. Então é só fazer tudo na surdina que talvez o Jackie saia e boa."

Mas na missão deu pra ver que não tinha como dar certo kkk A merda já é pré-definida.

Aí eu pensei "Ah, eles vão enganar a gente com o trailer. O Jackie tá quase morto, mas a gente manda ele pro Ripperdoc e ele vai ficar bom de novo"

Só caiu a ficha mesmo depois do prólogo e de ligar pra Mama Welles :feelbad: Sdds Jackie
 
Eu imagino que é o unico jogo do pc que precisa de um nvme ou ssd de qualidade mesmo.

Nem o SSD normal ta dando conta de carregar as texturas. O meu é um daqueles ssd mais baratos da kingstom e não da conta não, tem vez que da popup de textura ainda ou demora carregar um pouco em areas com muita textura.

O meu está acontecendo isso também e tenho justamente esse SSD, complicado está uma experiência bem ruim de se jogar.
 
Rolezinho maroto p conhecer a cidade, quando de repente algo acontece no caminho. Olho pro horizonte mas não vejo nada...o q será que todos veem que eu não consigo enxergar...

 
4 - Os tutoriais são ruins demais. Só fui descobrir onde ficavam as missões secundárias após 10hrs de gameplay- DICA: Aquele símbolo de floco de neve é um evento aleatório de crime, o ponto de exclamação amarelo é uma missão secundária.

O game explica isso pausando o jogo e mostrando uma tela só sobre isso que para sair você tem que apertar a barra de espaço quando encontra o cara lá no Hot Dog bem no começo, deve ter pulado a tela sem perceber.
 
Alguém já tem uma configuração perfeita com o ganho de desempenho em relação a qualidade de imagem?
 
Jogando de boa aqui Alto/Ultra + RT + DLSS Automático, FPS entre 60/70 com raras quedas par 50.
 
Pessoal, não existe modo foto nesse game? Igual RD2.
 
Alguém já tem uma configuração perfeita com o ganho de desempenho em relação a qualidade de imagem?

Ainda não tem, fora os bugs gerais e de performace algumas configurações parecem estar bugadas, não modificando o gráfico nem o desempenho.
 
Rolezinho maroto p conhecer a cidade, quando de repente algo acontece no caminho. Olho pro horizonte mas não vejo nada...o q será que todos veem que eu não consigo enxergar...


Mano, que bizarro. Parece que vc achou um erro na matrix, imagina qndo essa cambada de npc ganhar consciência. :vish:
 
Putz, meu jogo nem abre... Alguém com crash tão precoce?

Nada de overclock aqui, nada de msi afterburner e afins, desabilitei o painel steam... E o resultado permanece o mesmo:



Edit:

Já atualizei os drivers da placa com o release da Nvidia de ontem (instalação limpa) e também pedi a checagem da integridade dos arquivos na steam.
 
Engraçado ler reclamações de delay no carregamento das texturas num SSD... O meu é Kingston e exclusivo pra jogos (tenho outro pro sistema) e não rola isso não...
 
Coloquei a dublagem em português pra testar: é impressão minha ou o dublador do personagem principal é o Rodrigo Santoro? :wat:
Muita gíria br, sotaque carioca, pra mim não dá, talvez numa segunda jogada. Imagina ouvir o personagem do Keanu Reeves dublado? :eca:

Usando dublagem BR na tv a repórter fala em português mas todos os comerciais são escritos e falados em inglês.

Npcs falam mas a boca não abre.

O que mais tá me incomodando é o som estourado, já baixei os khz, desabilitei o dolby e continua bugado.

--

Estou rodando a 60fps a maior parte do tempo em 1080p no medium, mas ainda não cheguei na cidade.

--

Como pegar bilhetes, revistas e coisas no chão que aparecem um ícone? Tem que equipar alguma perk pra isso ou é bug?
Tem um bilhete na torre de rádio logo no início mas não consegui pegar.
 
Engraçado ler reclamações de delay no carregamento das texturas num SSD... O meu é Kingston e exclusivo pra jogos (tenho outro pro sistema) e não rola isso não...
Qual kingston? To achando q esse delay nas texturas não é inteiramente culpa do hdd...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo