• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Pessoal, o Cyberpunk está consumindo em média apenas 50% da minha GPU. Teoricamente deveria ser culpa do processador, certo? Mas no Afterburner mostra que o CPU raramente saí dos 50%; será que é culpa do jogo, ou simplesmente não está aparecendo o uso real do processador? (Detalhe: eu testei Red dead Redemption 2 e nos lugares mais densos a gpu pegava 90% de uso)

Deve ser algum bug com o processador Ryzen 1600.

Antes do lançamento teve um vídeo de um Russo que estava acontecendo a mesma coisa, processador dele em 50% e GPU em 50%.
 
Fiquei 6hrs jogando hoje e nem vi o tempo passar, essa gente q ta dizendo que o jogo é ruim ta no mínimo doida. Como eu disse, o problema eh que o jogo tá visivelmente incompleto e foi lançado em early access. Tem MUITO BUG, a performance tá um LIXO - Nenhum jogo deveria requerer uma rtx 3070 pra jogar no High a 60fps.
De resto, só não ganha o GOTY se a BGS surpreender com Starfield.
 
Tem gente dizendo que não consegue ver o reflexo do V.
Plot twist, você é um vampiro e o boss final é o Geraldão que aparece pra te matar :coolface::clo:
wHOA, What are you doing?




Killing.... Monsters.
 
Gosto da temática do game e espero que ele melhore.

Precisa de uns 3 bons patchs ainda. Não faz sentido não ganhar um centavo de fps mudando do Ultra pro High...
 
Gosto da temática do game e espero que ele melhore.

Precisa de uns 3 bons patchs ainda. Não faz sentido não ganhar um centavo de fps mudando do Ultra pro High...
Tem alguns settings bugados, não muda nd graficamente e em desempenho.
 
Vou ser sincero e talvez a galera caia matando em mim.
O game é muito legal, bem grande, bastante diversidade... Mas não chega aos pés do GTA.
E não digo isso no sentido de história, digo no sentido de jogabilidade, imersão do mundo, "vida" do game...

De bug, por enquanto não tenho oq reclamar, foi apenas 1 problema com o idioma e uma vez o NPC passou pela porta do elevador sem ela abrir.


Estou rodando num Ryzen 7 1060 6GB e 8GB ram basicamente no medio, entre 30~40 fps, tá bem satisfatório pra mim.
Ah, 1080p!
 
Pô, mano, uso a mesma placa, aqui tá foda. Pede pra ela ver o preset que tá usando e me passa, please.
1920x1080.
Está tudo no médio. Desativei tudo que tenha grande impacto como nuvem volumétrica, ray tracing, anisotropia 8x.
Pelo gerenciador de tarefas, quem está berrando é o i5 2500, sempre entre 80 a 100% de uso. 1060 as vezes variando de 3 a 5 GB de uso da memoria.
RAM está tranquilo, entre 7 e 9 GB de uso.

Passa longe dos pc fodão, mas tá melhor que o PS4 e Xone.

Edit: Os processadores quad core já estão defasados, ainda são otimos pra um home office que não exija nada pesadão, mas game nova geração, ladeira abaixo. Nosso bolso que chore com o dolar :mdr2:
 
Última edição:
OP48Ax9.jpg
Era pra parecer o palhaço mas ficou parecendo mesmo um traveco. :sefu:
PQP ficou parecendo o Dilera!!! HuhAUhAUHUhAUAHUAHuAHuA

edit:
1601576659679.jpg
 
Vou ser sincero e talvez a galera caia matando em mim.
O game é muito legal, bem grande, bastante diversidade... Mas não chega aos pés do GTA.
E não digo isso no sentido de história, digo no sentido de jogabilidade, imersão do mundo, "vida" do game...

De bug, por enquanto não tenho oq reclamar, foi apenas 1 problema com o idioma e uma vez o NPC passou pela porta do elevador sem ela abrir.


Estou rodando num Ryzen 7 1060 6GB e 8GB ram basicamente no medio, entre 30~40 fps, tá bem satisfatório pra mim.
Ah, 1080p!
ate colocar um chip a galera anda falando que a legenda fica zoada as vezes de proposito ainda não peguei esse chip
 
CURIOSIDADE:

No banheiro da casa do V, ao lado da privada tem 3 conchas no lugar do papel higienico...
Mais alguem notou a referencia ao filme O DEMOLIDOR ?


Eu Lembrei na hora;pensei que era coisa da minha cabeça
 
ate colocar um chip a galera anda falando que a legenda fica zoada as vezes de proposito ainda não peguei esse chip
Foi só nessa parte do tutorial, de resto tá normal as legendas, acho q não tem a ver isso não...
 
Alguém sabe dizer se isso é alguma opção gráfica ou se é bug ou má renderização ?
Nota o contorno do personagem no qual aparece uns borrões e nas janelas com uns negócio preto.

 
Passei pra Inglês pra ajeitar algumas configurações e fechei o game.

Troquei pra Português, baixou 6.4GB.

Mas a linguagem do jogo tá toda em Inglês agora.
 
Quais configus no jogo tá usando? Aqui ta dando umas engasgadas na cidade quando faco movimento também. Muito estranho vei.

Aqui está tudo no máximo, com exceção de umas 3 ou 4 opções que deixei no médio, e DLSS no modo Qualidade e RT desligado.
Aqui também tenho essas engasgadas que você comentou, principalmente ao virar a câmera enquanto estou dirigindo.
O estranho é que o uso da GPU tá bem suave apesar disso.
 
To no hard com build de inteligencia + tech... foda que nao achei nenhuma smart weapon ainda, e as tech weapon to achando meio fraco...e nao tem como dar respec.. alg com build tech avançou bem no game?oq achou?
 
Alguém sabe dizer se isso é alguma opção gráfica ou se é bug ou má renderização ?
Nota o contorno do personagem no qual aparece uns borrões e nas janelas com uns negócio preto.



Screen Space Reflections ou coloca Off ou coloca no Psycho
 
Passei pra Inglês pra ajeitar algumas configurações e fechei o game.

Troquei pra Português, baixou 6.4GB.

Mas a linguagem do jogo tá toda em Inglês agora.
tem que trocar nas opções do jogo alem de ter baixado a tradução/dublagem
 
Glr, que jogo animal!! Acabei de terminar o prológo e caraca, que jogo foda!!!. Terminei o prologo com 8 horas (isso que fiz umas 3 sides só), e tinha jornalista falando que o jogo tinha 11 horas :haha:.

Na moral, esse jogo acho que foi o que mais me prendeu em anos, acho que o ultimo que me prendeu assim foi GoW em 2018. Nem TLOU 2 me prendeu, zerei meio forçado.

O pessoal ai comparando com gta e tudo, começou ja. Mas é bem claro desde o começo que os CoDzeiros e GTAzeiros não iriam gostar, o jogo é RPG, não é um sandbox estilo gta ou um fps puro tipo cod. Quem gosta de RPG mesmo, dificilmente vai achar o jogo ruim.



Vou colocar uns spoilers aqui até o fim da missão do hotel para discutir com a glr, SPOILERS PESADOS:

Achei que o Saburo foi muito burro, ficou sozinho no quarto e explicitamente falou que ia mandar o filho pra vala, era obvio que o cara ia matar ele, ainda mais o filho rebelde, traidor e tudo mais.

O Jackie, eu realmente nao esperava por essa, nao tinha visto esse spoiler em lugar nenhum, achei que se ele fosse morrer, seria mais pro final.

O Dex la, quando entrei no banheiro, ja tava na cara que ele ia se livrar de mim, até parece que ele ia fazer caridade de tentar me salvar pra se ferrar mais ainda e ter mais uma chance de descobrirem que ele tava envolvido.
 
Como eu saio da neurodança? :ohgod:
 
To no hard com build de inteligencia + tech... foda que nao achei nenhuma smart weapon ainda, e as tech weapon to achando meio fraco...e nao tem como dar respec.. alg com build tech avançou bem no game?oq achou?
Até agora nao sei direito o que fazer, to level 7 se nao me engano, e nao usei nenhum ponto ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu saio da neurodança? :ohgod:

Aperta C, até agora achei a unica coisa chata do game.
 
Até agora nao sei direito o que fazer, to level 7 se nao me engano, e nao usei nenhum ponto ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aperta C, até agora achei a unica coisa chata do game.
Bugou aqui então :vader: chato pra caralho mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo