[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

2060 super aqui. To rodando no ultra com DSLL em automatico sem problemas e mantendo 60 fps++

A treta começa quanto ativo o ray tracing, ai ferra tudo...

Chegou na cidade? haha la os fps caiem em 55, as vezes 57.
 
I7 2600 + RX 580

No high com umas duas ou três coisas no low (nuvens volumétricas, distância das sombras e a outra não lembro)

45 FPS em média em locais abertos e 58/60 em locais fechados.

A pergunta é como tem nego reclamando a otimização do jogo?

2:30 de jogo e vi apenas 3 bugs. O da tradução que aconteceu com outras pessoas (no tutorial algumas frases da legenda ficaram em outro idioma), um NPC que sumonou do além um hambúrguer na própria mão e um bug de áudio. Na parte em que o V chega ao bar da Lizie (corpo life path e não é spoiler, isso foi mostrado em gameplay nos trailers) e vc escolhe por bater nos caras lá na quadra de basquete, o som das pancadas ficou atrasado.

Acredito que o atraso do áudio é pq estou usando um HD de 5200 RPM (maldito SSD ainda não chegou)
 
4hs de jogatina, muito bom!! :full:

Alguns bugs bem no começo, mas depois foi tranquilo.

A performance q tem algo errado, a vga trabalha com 60%/70% somente, torcer pra q saia um patch logo!
 
Não sou fã do jogo, mas comprei pra patroa.
PC da assinatura, 1060 6 GB, setei tudo no medium a 1080p. Está está jogando desde as 22 de Brasília e não veio reclamar. Não deve estar travando.
Pô, mano, uso a mesma placa, aqui tá foda. Pede pra ela ver o preset que tá usando e me passa, please.
 
Depois de 4 horas.. que eu nem vi passar kkk, o jogo e muito bom, depois que desativei o grão de filme ficou outro jogo kk, performace poderia melhorar, tudo no Alto + RT OFF + DLSS qualit, sempre acima de 60fps, as vezes cai para 57. o jogo e mt bom, mais tem muita coisa que acaba confundindo um pouco, e mt informação. mais logo voce aprende.
 
To sentindo inveja de quem ta jogando no ps5 e não ta dropando frames na cidade cheio de npc, pq aqui bate 55
 
Ta certo ficar aparecendo palavras em espanhol na legenta em ptbr?

É que a dublagem do Jackie em português é um portunhol desgraçado insuportável. Aliás, em inglês ele fala inglês, no PT-BR ele não fala português, fala portunhol. Queria saber quem foi o gênio que tomou essa decisão, é completamente diferente do audio original.

Em inglês ele fala pouquíssimas palavras em espanhol, é raro, é inglês e lá de vez em quando ele larga um espanhol. Em PT-BR não tem uma linha de diálogo sem espanhol, as vezes duas palavras, é um nojo.

Ia jogar em português mas o Jackie é insuportável.
 
Acho que buguei, simplesmente nao consigo tirar de primeira pessoa no carro, ja tentei e nao vai pra terceira pessoa de jeito nenhum... Acho que vou ter que voltar no save :feelbad:
 
Pessoas q tem uma 1060, quais xonfiguracoes vcs usam pra pegar pelo menos uns 35fps?
 
Aqui com uma 2080ti com tudo no talo o grafico e simplesmente HORRIVEL, pedi ate reembolso ja
Tb tô com a 2080 TI com RT e tudo e achei maravilhoso, melhor que Metro Exodus e tudo mais :john:

É ainda mais impressionante pela densidade do mapa e o tanto de coisa q botaram, enquanto isso jogo linear com mapa de 10 metros quadrados não chega nisso.
 
Eu me acostumei tanto a jogar os últimos jogos no PS4 que o meu PC da assinatura ta fazendo 37-57 FPS com tudo no HIGH e uns negócio no ultra e eu to seriamente pensando em não baixar hahahahahahaha

Engraçado que o FPS tá "ruim", mas não tem drop, ele é constante. Amanhã vou dar uma olhada em algumas coisas pra baixar e melhorar os frames, mas se não resolver vou jogar assim mesmo, to curtindo demais o visual do jogo.


Fiquei uns 10 min de cueca no meu apê vendo TV hahahahhahaahha
 
Acho que buguei, simplesmente nao consigo tirar de primeira pessoa no carro, ja tentei e nao vai pra terceira pessoa de jeito nenhum... Acho que vou ter que voltar no save :feelbad:
Tentou segurar a tecla Q, aqui deu isso, teve momentos q so ia pra 3 pessoa a camera do carro se segurasse a tecla Q
 
Pessoas q tem uma 1060, quais xonfiguracoes vcs usam pra pegar pelo menos uns 35fps?

Aqui eu tive que apelar pro preset da nvidia experience. Ele seta quase tudo no low, aí mudei as texturas pro alto, ambiente oclusion no médio, LOD no alto e a última opção gráfica do Fidelity lá embaixo com escala em 85
 
Alguem mais com performance sofrivel no meio da cidade? pegando 30-40 frames em parte aqui, com 2070 Super e 1600 AF, o engraçado é que ambos ficam 50-60% de uso o tempo todo, que bruxaria é essa?
 
Tremulação e falha nas linhas da vidraça:



Isso acontece também com bordas no chão e parede em outros lugares.
 
Pessoal deixa eu perguntar uma coisa, estou jogando dublado em português, o jackie fica falando esse portunhol mesmo? Muito chato isso, não era para ter sotaque russo? Ou eles acham que isso é russo?
Se o personagem é de origem latina teria algum sentido ele ter sotaque russo?
 
Alguem mais com performance sofrivel no meio da cidade? pegando 30-40 frames em parte aqui, com 2070 Super e 1600 AF, o engraçado é que ambos ficam 50-60% de uso o tempo todo, que bruxaria é essa?
Vdd, tem pontos que é brutal o drop de fps, provavelmente pq ocorre a queda de uso da gpu e cpu naquela regiao... espero q melhorem isso logo

Tem lugares aqui q o fps cai de ~50 pra 28/30 na hora, e a gpu cai de 99/98% pra 50/60%, foda ¬¬
 
Como assim cara? Você diz pela sua placa de vídeo, certo? Veja o jogo rodando em uma 3080, vai mudar sua opinião.
Aumentei a qualidade pra ficar o melhor possível, n ligo de jogar a 30 FPS, Basicamente setei ao máximo porém sem Raytracing é claro, e continuava feio.... esse jogo é literalmente Watch Dogs 2, muito fraco graficamente.
Pega um Red Dead 2 e coloca lado a lado... Nem se compara, muito decepcionado com a qualidade gráfica , e pelo que vi no Twiter muita gente compartilha da minha opinião.

Mas pera, que jogo é esse que precisa de uma 3080 pra ser bonito? Meu amigo, Red Dead é bonito rodando a 864P num console de 2013, pera lá né kkkkkk
 
Última edição:
Eu tô curtindo dirigir carro nesse game, apesar q só dirigii um até agora, mas tá massa a direção:wub:
Uma outra coisa, tirando uma coisinha ou outra, aquela tecnologia q eles usaram pra sincronização labial eu tô achando muito boa, fiquei surpreso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo