[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Joguei umas 3 horas aqui nada de bugs. Glitches esperados de NPCs sumindo ou aparecendo, mas com pouca frequência.
 
Pessoal, desculpa se a pergunta já tiver sido feita, mas tem alguma forma de comprar esse jogo parcelado pela steam? Agradeço a quem puder responder
 
Como assim tá cheio de gente achando os gráficos fracos??? Digital Foundry disse hoje que é o jogo com melhores gráficos em um jogo de PC, e esses caras entendem do que falam.

Coisa de maluco. Esse jogo impressiona pela escala e pelos gráficos. Colocar isso em HDR então fica um espetáculo. Quem acha esses gráficos feios deve estar jogando no low em uma batata ou está com problemas de vista.
 
Pessoal, desculpa se a pergunta já tiver sido feita, mas tem alguma forma de comprar esse jogo parcelado pela steam? Agradeço a quem puder responder

Claro. Eu parcelei de 3x. Só comprar pelo Boa Compra.
 
Pessoal, desculpa se a pergunta já tiver sido feita, mas tem alguma forma de comprar esse jogo parcelado pela steam? Agradeço a quem puder responder

Boa Compra/Pag Seguro é possível parcelar no cartão e se não me falha a memória, até 3x não tem juros.
 
Liguei o riva, preciso jogar mais mas ficou 45 FPS em 2k com settings em high. Mas uma coisa interessante... se eu coloco em 2k com 100% de resolução cai para 30 fps, se eu coloco em 4K com 50% fica 45~60...
Coisa de maluco. Esse jogo impressiona pela escala e pelos gráficos. Colocar isso em HDR então fica um espetáculo. Quem acha esses gráficos feios deve estar jogando no low em uma batata ou está com problemas de vista.
Em HDR esta top mesmo, é parada brilhando para tudo quanto é lado hahah
 
Joguei 3 hrs e achei legalzinho. Vou recomeçar a play pq tava focado em arrumar as configurações gráficas.
Tô jogando a 36fps dm uma mistura de médium e high. Quando não bugao gráfico -seja um blur inexplicável, uma tremedeira chata na câmera ou sombras extremamente distorcidas, que seguem o modelo do npc, o jogo é lindo demais.
Acho que tá muito mal otimizado, pelo menos médium a 45fps era pra ser possível na 1060. Acredito que com os próximos patches, que são extremamente necessários pois só nessa curta game play já perdi a conta da quantidade de bugs, mesmo que visuais na maioria, eles devem melhorar a otimização.
Arrumando o maldito blur que não da pra ver nada já tá ótimo.
 
No PC eu realmente não sei, nos consoles nos grandes jogos passa de 1 milhão normalmente.

São números impressionantes.

Me referi no Steam mesmo, no console sei que bate.
 
Galera contando frames e eu aqui de boas com meu i7 3770 e minha gtx 970 3,5gb (+,5gb), só de boa dando rolê e conhecendo o jogo :haha: :forever: :bwahaha: .

E digo mais, doido pra aumentar de 1080p (nativa) pra alguma mais resolução alta via DSR só pra ver como fica e o game não aceita não sei pq, deve ser oq se aumentar ao invés de tacar fogo em night city eu vou tacar fogo no meu Pc véio de guerra né

:bua:
 
Só eu achei o gráfico bem simpleszinho? sla, tá nivel Watch Dogs 2/ Farcry New Dawn... bem meia boca msm, dou nota 5.
Pra um jogo que carregava esse hype absurdo, decepcionou demais, espero que compense o gráfico fraquinho em conteúdo .

Tem partes que parece que to jogando aquele Crackudão 3 com o Terry Crews kkkkkkkkkkkkkk
 
E essa coisa horrível no cabelo dele não fica só no cabelo, fica nas mesas, no chão, nos objetos, na roupa do Jenkins (o personagem da sala de conferência)....
 
Rtx 2070 super + ryzen 1600 (Média de 75-90 fps)
1440p + Dlss em qualidade + tudo no ultra + volumetria médio.
Esse jogo está insano de bonito, ponto.

QTyNkA2.png


As6nNTh.png
Chega na cidade que tu vai ver o gargalo bonito. Aqui fica entre 45-60, seja no low ou no ultra.

Infelizmente é um jogo que parece que exige muito do single thread.
 
De qualquer forma, precisava de mais polimento. Eu nunca joguei nada tão bugado assim, e é muito decepcionante vindo de uma empresa como a cdpr.
 
2060 super aqui. To rodando no ultra com DSLL em automatico sem problemas e mantendo 60 fps++

A treta começa quanto ativo o ray tracing, ai ferra tudo...
 
E essa coisa horrível no cabelo dele não fica só no cabelo, fica nas mesas, no chão, nos objetos, na roupa do Jenkins (o personagem da sala de conferência)....
MEU DEUS, SIM!!!
Que merda é essa que fica no cabelo do V? Parece um film grain de péssima qualidade que vai se alastrando pelo game. É feio demais!:
 


Será que um i7 de 4º geração tanka? :hmm:

Aqui foi muito bem, com undervolt e em 4.6ghz, quero ver a hora que chegar no centro de Novigr... Desculpe, Nigh City. Com uma densidade maior de NPCs é provável que o CPU peça socorro
 
Jogasso, sem palavras, imersão é absurda. Mas pesado, 1070 peidando pra manter fps 40~60 no medio@fhd,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MEU DEUS, SIM!!!
Que merda é essa que fica no cabelo do V? Parece um film grain de péssima qualidade que vai se alastrando pelo game. É feio demais!:

Grotesco mesmo
 
2060 super aqui. To rodando no ultra com DSLL em automatico sem problemas e mantendo 60 fps++

A treta começa quanto ativo o ray tracing, ai ferra tudo...
DLSS modo automático? que massa, deve ser o primeiro jogo que implementa isso no DLSS.
 
Liguei o riva, preciso jogar mais mas ficou 45 FPS em 2k com settings em high. Mas uma coisa interessante... se eu coloco em 2k com 100% de resolução cai para 30 fps, se eu coloco em 4K com 50% fica 45~60...

Em HDR esta top mesmo, é parada brilhando para tudo quanto é lado hahah

Riva? Programa? Como faço? Ajuda aqui, tá foda a performance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo