[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aqui nem a pau o fps fica estável nos 60 fps

tá ficando entre 45 - 55 fps

rtx 2070 super + ryzen 3600 + 16 gb

não tenho ideia do que pode ser, já coloquei em todas as configs possiveis e não sai disso, mesmo em 1080p/1440p
 
Cara, te falar que nem sei quantos fps to jogando, mas o jogo ta ''liso'', com 1070ti e com preset no alto, só aumentei o filtro anisotropico e diminui os volumetric pro medio.

Quando tava com o riva ligado, acho que tava entre 45~50 fps, mas o jogo ta liso mesmo, parece 60, nao fica dando aquelas travadinha.

Percebi isso. As quedas de fps não são tão drásticas. To jogando em 4K, RT no Ultra, nuvens volumétricas no médio. Vejo no Rivia caindo pra 50fps, mas mal sinto

Mas tô jogando com controle. Single player em primeira pessoa não vejo problema em utilizar controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tbm kkkkkkk, sem dúvida foi a única coisa feia que vi até agora, está bizarro.

É amanhã que teremos o patch day one ou já foi o de hj ? Não vi bugs mas essa sombra tá horrível kkkkk, queria que ajeitassem.

Não faço ideia. Essas informações dos patchs nao estão claras...
 
Não estou achando essa opção. Onde fica?

Tb to procurando..o seu ta ficando meio serrilhado também? ta meio bosta!! Eu comecei na cidade, então é meio escuro comparado ao deserto e tal..
 
Onde habilita a opção de ver o FPS? Isso é da VGA ou do jogo?
 
Como assim tá cheio de gente achando os gráficos fracos??? Digital Foundry disse hoje que é o jogo com melhores gráficos em um jogo de PC, e esses caras entendem do que falam.
 
Eu tive um bug aqui no espelho do quarto. Acredito que seja um bug.

Quando eu fui no espelho do apartamento da V ela ficou pelada se olhando pro espelho mesmo estando com roupa.

Como disse acredito que seja um bug.
 
Melhor uso de HDR que já vi no PC. :cuti:

giphy.gif


Estou no modo turista ainda, só passeando e olhando a cidade que está fantástica. A escala é bem mais realista que a de um GTA, por exemplo.
 
A princípio a opção mais pesada que eu notei é essa da imagem.
A diferença do psycho pro high é de 20 fps, tirei a parte das clouds também.

É válido seguir a opção do geforce experience até sair os melhores tweaks.
Outro drop de fps absurdo é na hora de utilizar os mirrors, cai de 75 pra 40 do nada.
Não é a toa que tiraram o reflexo do nosso personagem nos ambientes.

O jogo é lindo de mais, como eu disse antes é inexplicável a imersão no universo.

V5sHZdu.png
 
Tb to procurando..o seu ta ficando meio serrilhado também? ta meio bosta!! Eu comecei na cidade, então é meio escuro comparado ao deserto e tal..

Apesar de ter tirado o granulado e a aberração cromática, quando eu chego perto de alguns personagens está muito quadriculado/serrilhado (especialmente na area do cabelo).
O que me incomoda até agora:
- sensação de jogo borrado;
- mesmo que em uma distância quase que próxima, não dá pra ver detalhe nenhum dos npcs/personagens, especialmente o rosto;
- sensação de estar jogando Alien Isolation.
 
Eu tive um bug aqui no espelho do quarto. Acredito que seja um bug.

Quando eu fui no espelho do apartamento da V ela ficou pelada se olhando pro espelho mesmo estando com roupa.

Como disse acredito que seja um bug.

tbm tive esse mesmo bug, fiquei sem calças e careca :clo:
 
Aqui nem a pau o fps fica estável nos 60 fps

tá ficando entre 45 - 55 fps

rtx 2070 super + ryzen 3600 + 16 gb

não tenho ideia do que pode ser, já coloquei em todas as configs possiveis e não sai disso, mesmo em 1080p/1440p
Cara, estou rodando em 1440p + dlss em qualidade com a rtx 2070 super e ryzen 1600 stock na casa dos 75-90 fps.
Coloque tudo volumetrico no medio e reflexos no medio ou high, desligue desfoque de movimento, granulação e aberração.
Aqui está super liso, muito mesmo.
 
Apesar de ter tirado o granulado e a aberração cromática, quando eu chego perto de alguns personagens está muito quadriculado/serrilhado (especialmente na area do cabelo).
O que me incomoda até agora:
- sensação de jogo borrado;
- mesmo que em uma distância quase que próxima, não dá pra ver detalhe nenhum dos npcs/personagens, especialmente o rosto;
- sensação de estar jogando Alien Isolation.

Vc resolveu o granulado como??? com o modo cinema la?
 
Como assim tá cheio de gente achando os gráficos fracos??? Digital Foundry disse hoje que é o jogo com melhores gráficos em um jogo de PC, e esses caras entendem do que falam.
Depois de red dead 2, esse é o game mais bonito que já joguei na vida, sensacional.
 
Apesar de ter tirado o granulado e a aberração cromática, quando eu chego perto de alguns personagens está muito quadriculado/serrilhado (especialmente na area do cabelo).
O que me incomoda até agora:
- sensação de jogo borrado;
- mesmo que em uma distância quase que próxima, não dá pra ver detalhe nenhum dos npcs/personagens, especialmente o rosto;
- sensação de estar jogando Alien Isolation.
Vc usa DLSS? Se sim tenta tirar e aumentar a resolução mais.
 
Alguns textos dos tutorias estão em outra língua só pra avisar, outra coisa é que não entendi nada do sistema de hack do game. :sei:
 
Aqui tbm kkkkkkk, sem dúvida foi a única coisa feia que vi até agora, está bizarro.

É amanhã que teremos o patch day one ou já foi o de hj ? Não vi bugs mas essa sombra tá horrível kkkkk, queria que ajeitassem.

É amanhã.
 
fotos, 50% do tempo jogando outros 50% tirando foto

QMIcn85.png

XE79dS2.png

g0GFHRw.png
 
Por sorte não tive nenhum bug, mas agora pouco dei load um save pra ver se corrompeu que nem um amigo aí postou e o carro do V (Jackie estava dirigindo) saiu numa paulada todo bugado :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo